Postado 7/11/2017 às 01:54 11/7, 2017 Meu treino é ABC Meu treino atual está em VERMELHO: Treino A PEITO: SUPINO ARTICULADO DEITADO 4 SÉRIES x 6 repeticoes ---------> Supino reto Barra - 3x8 SUPINO 30º + CRUCIFIXO 30º 4 SÉRIESx 6repeticoes HALTERES ---------> Supino Inclinado ](30º) Barra - 3x8 SUPINO DECLINADO ARTICULADO 4 SÉRIESx 6repeticoes ---------> Voador Peitoral 3x8 ---------> Conjugado: Paralela + Flexão de Braco TRICEPS Mergulho + Triceps Corda Triceps "Coice" Triceps reto TREINO C Ombros Rotacao Externa 3x10 Elevacao Lateral na Maquina 3x10 Desenvolvimento com Giro Flexão de Ombro com Corda Encolhimento de Ombro (Trapézio) O que acham? Acho que vocês vão sugrir mudanças? Gostaria de mais um exercicio para o Trapézio. Estou certo? Treino de Peito esta volumoso?
Postado 7/11/2017 às 02:36 11/7, 2017 42 minutos atrás, diogobastos1985 disse: Meu treino é ABC Meu treino atual está em VERMELHO: Treino A PEITO: SUPINO ARTICULADO DEITADO 4 SÉRIES x 6 repeticoes ---------> Supino reto Barra - 3x8 SUPINO 30º + CRUCIFIXO 30º 4 SÉRIESx 6repeticoes HALTERES ---------> Supino Inclinado ](30º) Barra - 3x8 SUPINO DECLINADO ARTICULADO 4 SÉRIESx 6repeticoes ---------> Voador Peitoral 3x8 ---------> Conjugado: Paralela + Flexão de Braco TRICEPS Mergulho + Triceps Corda Triceps "Coice" Triceps reto TREINO C Ombros Rotacao Externa 3x10 Elevacao Lateral na Maquina 3x10 Desenvolvimento com Giro Flexão de Ombro com Corda Encolhimento de Ombro (Trapézio) O que acham? Acho que vocês vão sugrir mudanças? Gostaria de mais um exercicio para o Trapézio. Estou certo? Treino de Peito esta volumoso? Pelo que eu entendi tu mudou para o vermelho, certo? Se for isso, não achei volume exagerado no treino de peito, ainda mais porque são só 3 séries nos exercícios. Agora, acho que poderia tirar um de tríceps, porque com 4-5 exercícios de peito, tu já tá trabalhando legal ele. Sobre o trapézio, eu sempre fiz um exercício só, mas se tu acha que precisa trabalhar mais essa área, de repente introduz uma remada alta junto com o encolhimento, semana sim, semana não, eu faria desse jeito.
Postado 7/11/2017 às 02:57 11/7, 2017 Você deve fazer 2x vezes por semana? Se for o caso, faça assim: Treino A: Peito, Ombro e Triceps; Treino B: Costas, Trapézio e Bíceps; e Treino C: Quadríceps e Posterior. Assim você trabalha os músculos antagonistas junto com os principais, use de 3-4 exercícios para músculos maiores e 1-3 para os menores. Não tem erro.
Postado 7/11/2017 às 03:39 11/7, 2017 1 hora atrás, diogobastos1985 disse: Rotacao Externa 3x10 Elevacao Lateral na Maquina 3x10 Desenvolvimento com Giro Flexão de Ombro com Corda Encolhimento de Ombro (Trapézio) Desenvolvimento é um exercício bem intenso pra deixar em segundo. (Não vou contar rotação como um exercício focado pra uma das cabeças do ombro, já que o trabalho é mais no manguito.) Eu colocaria o Desenvolvimento em primeiro. Partindo pra Elevação Lateral na máquina. Colocaria um exercício pra posterior de ombro, como um Crucifixo Inverso. Curto colocar 2 exercícios pra Trapézio. Caso seu tempo fique curto, pode colocar conjugado. Remada Alta e Encolhimento de Ombro. Então ficaria assim: Desenvolvimento com Giro Elevação Lateral na máquina Crucifixo Inverso Remada Alta Encolhimento de Ombro Acho que ficaria bacana, deixando claro que essa é minha opinião, certo? Espero que tenha te ajudado!
Postado 7/11/2017 às 14:38 11/7, 2017 Autor 10 hours ago, Luan Leal said: Desenvolvimento é um exercício bem intenso pra deixar em segundo. (Não vou contar rotação como um exercício focado pra uma das cabeças do ombro, já que o trabalho é mais no manguito.) Eu colocaria o Desenvolvimento em primeiro. Partindo pra Elevação Lateral na máquina. Colocaria um exercício pra posterior de ombro, como um Crucifixo Inverso. Curto colocar 2 exercícios pra Trapézio. Caso seu tempo fique curto, pode colocar conjugado. Remada Alta e Encolhimento de Ombro. Então ficaria assim: Desenvolvimento com Giro Elevação Lateral na máquina Crucifixo Inverso Remada Alta Encolhimento de Ombro Acho que ficaria bacana, deixando claro que essa é minha opinião, certo? Espero que tenha te ajudado! Vou montar assim o treino de Ombros Luan. Valeu! Outra parada. Eh normal ver crucifixo invertido no treino de costas?? Eh um erro coloca-lo no treino de costas? Editado 7/11/2017 às 14:39 11/7, 2017 por diogobastos1985
Postado 7/11/2017 às 17:05 11/7, 2017 2 horas atrás, diogobastos1985 disse: Outra parada. Eh normal ver crucifixo invertido no treino de costas?? Eh um erro coloca-lo no treino de costas? Sim, é normal. No meu caso, como eu faço um treino que segue a metodologia ABCDE, meu treino de costas acaba ficando um pouco distante do treino de ombro, então eu acho válido eu acrescentar o Crucifixo Inverso tanto no treino de costas como no treino de ombro. Até porque é uma área que eu venho trabalhando mais. Então não é um erro colocá-lo no treino de costas. Também tem a questão de que no treino de costas, trabalhamos também o trapézio e a posterior de ombro. Por isso muita gente coloca o Crucifixo Inverso também no dia de costas.
Crie uma conta ou entre para comentar