Postado 5/11/2017 às 13:08 11/5, 2017 Olá pessoal. Sou ciclista amador e quero iniciar o trinamento de hipertrofia.. tem como ter resultados associando essas duas modalidades.? Por favor me ajudem.
Postado 5/11/2017 às 21:25 11/5, 2017 Supermoderador Sim, dá. Basta ajustar os treinos de forma complementar e, claro, caprichar na dieta.
Postado 7/11/2017 às 08:51 11/7, 2017 Supermoderador 6 horas atrás, Fe._.araujo disse: Obrigado parceiro! Mas como posso associalos? Depende do que você entende por "ciclista amador". Speed, MTB, XCM, XCO, etc. E da rotina do seu treino de ciclismo. Depois de montada você monta o seu treino de hipertrofia e periodiza pensando em força nos coadjuvantes (quadríceps, adutores, panturrilhas e core) e volume (de treino) elevado.
Postado 8/11/2017 às 01:52 11/8, 2017 Autor Mtb. Treino mtb 4 dias da semana, 2 horas por treino e não estou fazendo nenhum ciclo de esteroides. E o meu foco em relação a hipertrofia é nos membros inferiores. Nunca vou parar de pedalar mas preciso engrossar meus cambitos kkk
Postado 8/11/2017 às 08:50 11/8, 2017 Supermoderador 6 horas atrás, Fe._.araujo disse: Mtb. Treino mtb 4 dias da semana, 2 horas por treino e não estou fazendo nenhum ciclo de esteroides. E o meu foco em relação a hipertrofia é nos membros inferiores. Nunca vou parar de pedalar mas preciso engrossar meus cambitos kkk Comece pela excelente dia do colega Born4Run. 2 horas de MTB por dia não significa nada sem conhecer as outras variáveis. 2 horas girando no plano com média abaixo de 25 é passeio, 2 horas atacando morro com inclinação grande é um baita treino. 4 dias por semana fazendo a mesma coisa (giros de 2 horas) é passeio, e por ai vai. Comece planilhando e definindo metas para estes treinos. SUGIRO incluir pelo menos um de giro (media alta), um de subidas (muita elevação acumulada, repetições no mesmo morro, elevações frequentes, etc) e um longo (mais de 100 km com mais de 1500 de elevação) na semana.
Crie uma conta ou entre para comentar