Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor de Estomago no Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, hoje senti dor de estomago no meio do treino de pernas, acabei nao fazendo a ultima maquina e o abdomem ;/

Eu suspeito que seja meu pre-treino, meus treinos são longos, de 1:50hrs a 2:50hrs de treino TSD, então pra manter um ritmo constante nesse período, eu uso de pre-treino a batata doce, daí mantenho a curva de insulina bem constante... Bom, mando de 300 a 400g antes do treino. Acho que hoje, na pressa acabei comendo 1hr antes e deu essa dor...

Gostaria da opniao de voces, quantas horas antes tenho que comer, e possibilidades de alterar a batata doce por outro alimento...

Valeu!!! Obrigado!!!!

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, EctoGiga disse:

As vezes tô atrasado e como 30min antes (200g) PRA MIM n da nada.

pois é, kkkk nunca tinha dado nada nao, hoje que deu, achei estranho. mas ainda aposto que foi a batata hkkk

Postado

1 hora de treino não é muito, é o recomendado para um cara isento de anabolizantes. Dor no estômago pode ter sido causada por má digestão, unica explicação que vejo, pois mais uma vez, comer 1 hora antes do treino é geralmente o recomendado...

Postado

Dependendo da intensidade do treino de membros inferiores é natural dor ou enjoo devido ao sangue ser deslocado para as pernas causando por vezes até mesmo vômitos. Durante o treino de pernas procure se alimentar pelo menos com duas horas de antecedência e não ingira muita agua antes ou durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.