Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gustfortt

Posts Recomendados

Andei visitando sites de farmácias de manipulação e vendo produtos para aumento de libido, aumento de testosterona, controle de ansiedade e etc...

Gostaria de saber se algum de vocês já tomaram ou sabem se funciona ou não e as funções;

 

   * Feno-Grego

   * Mucuna

   * Cyanotis vaga

   * Eurycoma Longifolia

   * Ashwagandha

   * Rhodiola Rosea

   * Tiamina

   * Ginseng

   * Licorice

   * Follidrone

   * Ácido Araquidônico

   * GABA

   * Serenoa repens

   * Gamma Oryzanol

   * Turkesterone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Servem para transferir dinheiro do seu bolso para o caixa de quem vende.

Quer mexer com seu perfil hormonal sem usar hormônios exógenos?

Simples, acerte a dieta (gordura é sua amiga...), inclua aeróbicos na sua rotina diária, revise sua rotina de treinos e melhore o seu sono.

Funciona, para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, gustfortt disse:

quem falou em mexer no perfil hormonal?

você.

 

22 horas atrás, gustfortt disse:

aumento de testosterona,

 

nenhum dos itens que você citou fará alguma diferença. Poupe o seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, gustfortt disse:

mas não falei que minha intenção era essa... tem alguns estudos/relatos falando que são bons para libido e etc

 

Se você sabe que tem estudos e relatos falando isso, por que perguntou quais eram as funções deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, a ideia era perguntar se alguém aqui já usou alguma coisa dessas e sentiu algum efeito, para ter mais uma base de discernimento se os  supostos efeitos seriam placebo e os estudos (se houverem) furados.

 

Então, acho que o mais interessante seria relatos ao contrário, de quem usou já chegar falando se viu efeito ou não. Porém, como não vejo muito isso aqui, penso ser válida a pergunta. Porém, o problema é que a lista é meio nada a ver. Muita coisa que só se acha naquela farmácia de manipulação de farinha e em lugar mais nenhum. Colocou vitamina B1 no meio (tiamina) cuja deficiência causa uma doença terrível chamada beribéri no meio de um monte de plantas que não se acha no Brasil. Colocou o ginseng da Malásia, Alcaçuz e o Saw Palmetto com nomes botânicos ao invés desses comerciais que eu citei, colocou um componente de químico ao invés (AA) ao invés de algum alimento rico nele ou citar logo ômega 6. Fora que nem tudo aí tem as mesmos supostos benefícios.

O que tem fama de dar um up na lbido e tal é o do "Eurycoma Longifolia". Se você irá conseguir comprar um legítimo ou não é outra história. Porém, realmente tem essa fama, inclusive um tempo atrás, se não me falha a memória uns 171s encheram os fóruns de relatos falsos sobre essa planta para tentar alavancar a venda de uma farmácia de manipulação de farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...