Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Bcaa Top Integralmedica


leo182

Posts Recomendados

Pessoal eu comprei esse BCAA top da integral visto que eu tava meio sem grana(e ele tava num bom precinho promocional) visto que eu não queria comprar um whey protein ruim, além do mais, vi na nabela do hipertrofia que ta como segundo BCAA da lista. Quero pelo menos pra dar uma ajudinha no treino (de hipertrofia claro).

Vi que no geral a recomendação é tomar 2 antes e 2 após o treino. treino pesadérrimo 3 vezes por semana, dai vem minha dúvida, e nos demais dias em que eu descanso seria vantajoso continuar tomando em algum horário ou só compensa mesmo nos dias de treino? E se for relamente vantajoso continuar tomando nos demais dias qual seria o melhor horário?

Thanks pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cada capsula desse bcaa tem 1g eu ja usei ele! sao caps grandes, mas nao presta n tem qualidade e n faz mto efeito!

Você devia estar tomando 1 caps antes e 1 caps depois do treino kkkk

eu já tomei e é muito bom esse bcaa tomava 6 antes e 6 depois...

240 caps deu 1 mês certinho... cxb fraquissimo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um bom resultado o recomendável é tomar 0,1g por kg corporal, se vc pesa 80kg tome 8g, pode se dividir em antes e depois do treino , tem quem recomende tomar antes de dormir.

Para saber a quantidade de bcaa em cada cápaula faça o seguinte:

Some as quantidade de leucina, isolelucina e valina que estarão no rótulo, e depois divida pelo número de caps. que constam na dose , normalmente são 4 em algumas 3 e assim saberá qtas caps. tomar para seu peso, lembrando que o whey também tem uma boa quantidade de bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pelas dicas, foram muito úteis.

Se eu não tivesse pego dicas com vocês teria seguido a recomendação do pote, que da um total de 3,2g (2 capsulas antes e duas depois). Depois das dicas dobrei a dose tomando um total de 6,4g(tomei 3 cápulas um pouco antes de começar o treino, 2 durante o mesmo e mais 3 logo após). Pra um cara de 1,70 de altura e 70kg acho que ja serve pra alguma coisa.

Embora eu ja treine a algum tempo e tenha tido até bons resultados eu nunca tinha treinado pra valer como agora. É tanto que eu quase nunca uso suplementos. Assim pude comprovar na prática a eficiência do produto, me deu muito gás no treino hoje, ele realmente retarda a fadiga do músculo.

VLW a todos e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...