Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Com Dextrose E Diminuição De Bf%


felipebraz

Posts Recomendados

Eu to tentando secar, só q to treinando a noite, eu tomo albumina antes de dormir, só q geralmente a minha ultima refeição é a pós-treino, eu continuo suplementando com a dextrose msmo assim? não poderia atrapalhar meu emagrecimento? e corta-la não poderia me fazer perder massa muscular, ja q minha dieta é hipocalorica e há uma baixa ingestão de carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi...você toma a dextrose pura???

geralmente se toma ela com whey, não há necessidade alguma de tomar dextrose com albumina (se for o caso).

Caso tu apenas esteja querendo substituir a dextrose , é possível fazer o uso de outros carbs de alto IG,como o pão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Velho a se voce está em cutting quanto menos carbo melhor.Inves de malto mande uns bcaa,ou whey que tem glutamina ne bcca.

2-Felipebraz cara usar malto na ceia?Ou voce treina e faz o pos treino e não se alimenta mais até o outro dia?Se for a opção 1 mande a abulmina com azeite de oliva,se carbo na ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toma malto/dextrose junto com o whey DURANTE o treino.

É muito melhor em termos de anabolismo, energia e etc e nao attrapalha em nada o cutting.

Depois do treino coma o que achar melhor/mais conveniente. Eu faria uma refeicao solida e na hora de dormir a albumina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...