Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 º Ciclo - Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Sou novo no fórum e comecei desde ontem um ciclo de stanozolol oral - 50 mg todo o dia; E queria arranjar uma testo (por enquanto ainda não dá $) . Já notei várias reações :

- Libido baixa, mas ainda dá para colocar em pé(kkkkkkk);

-Acne (Não esperava tanto ! Já ando a colocar cremes );

-Rápida Recuperação muscular (gente eu treino até à falha por que gosto , mesmo sabendo das dores seguintes , com o stano estou sem dor ou pelo menos muito fraca , atenção não está anestesiado :P )

- Formigueiro (De vez enquanto)

-Tenho tendencia em pressão arterial baixa , desta vez está normal;

-Sobre a força , nada a relatar por enquanto , posso notar algo mas quero ter a certeza:

-Irei fazer exames para verificar como está o o fígado e o colestrol;

Já tinha feito 1 ciclo de Clenbuterol que deu resultados , mas falando de hormónios é a primeira vez.

Queria baixar a gordura corporal:

Peso : 67,6 kg

Body Fat : 16 %

Altura : 1.72 m

Queria que me dessem vossa opinião , acham que stanozolol sozinho já faz qualquer coisa em termos de ganhos? Pois, sempre que pesquiso poucos ou quase nenhuns são os relatos só com stanozolol.

Obrigado <3

A Dieta está boa :)

Postado
  • Autor

Irei fazer mesmo um cutting ,  embora não tenha muito peso! Tenho os meus motivos :)  .

Acham que se eu aumentar para 75 mg , compensa? Pois já vi que mesmo quando aumentamos a droga muitas vezes só acrescem colaterais ! xD . De ontem (29/10) para hj (30/10) , mesmo cumprindo toda a dieta e beber muita água , ganhei 400 gramas , penso ser de músculo (gordura seria meio que impossível , no máximo era água mas não confio muito.)

Postado

Na boa stano e péssimo ,pior ainda sem uma testo como base de ciclo ,amigo na boa revise tudo e estude mais antes de tomar qualquer coisa ,se der uma olhada nos fórum verá que este ciclo está horrível....

Postado
  • Autor

Depois de pensar, e como já tinha iniciado o ciclo faz dias (burrive minha) , decidi que amanha irei comprar susteton e irei adicioná-lo , por agora só aumentei o stano pata 75 mg para ver se termino isto depressa e faço logo a tpc , quanto a resultados . Para um primeiro ciclo acho muito bom! Sinto me com mais força , mais rasgado , maior vascurização , libido é aquela coisa ... mas pronto  , irei ainda fazer as ditas análises ao colestrol (ambos) e as enzimas do figado. Entretanto irei comprar na farmácia susteton. Irei continuar a postar e peço desde já desculpa por continuar com o ciclo , embora esteje horrivel vou ver onde posso reparar , irei fazer uma boa TPC (nem que gaste mt dinheiro) e depois digo qualquer coisa . O meu plano a nivel de AES é só os usar em Cutting , em bulk não irei usar pois tenho muita facilidade em ganhar massa magra , o problema mesmo é o stress , rotina entre outros que acontecem no cutting além que o meu gosto por cardio é meio que mau :/ (mas faço ) :) Obrigado! 

Postado
  • Autor

Gente irei relatar o dia de hoje:

Treino feito (sinto muita mais força do que estou habituado!)

Colaterais:

A acne quer desenvolver-se , mas como sou um homem sacana decidi tomar 2 banhos por dia e colocar creme próprio para as borbulhas 2x ao dia e lavo imenso a cara e sitio onde tenho predisposição a ter e até agora eu tenho vencido :P

A atrofia testicular noto um pouco e também noto a minha libido embora já estivesse pior em outros dias em que comecei a tomar, mas agora a testo vai resolver tudo.

Eu tenho grande tendência  a fazer ginecomastia mas até agora está normal só tenho (porque já tinha antes) uma ligeira ginecomastia que passa bem :) ;

Dor nas articulações;

De vez enquanto tenho períodos em que pareço meio que "desligado do mundo" acho que tem a ver com a tensão arterial mas não tenho a certeza.

Tenho MUITA DORMÊNCIA! Tipo aquele formigueiro que de vez enquanto aparece quando apertamos ou o braço ou algo do género , também não sei porque acontece.

Cabelo : NORMAL

Veias : Melhores

Gordura corporal : Está mais baixa

Músculos : Noto que estão mais duros e recuperam muito rapidamente.

Estou agora para ir comprar a testosterona depois digo algo.

Peso: Manteve-se.

Qualquer coisa digam :)

75 mg de stano.

Postado
  • Autor

Gente , hj o treino foi Bom , além de quando me levantei perdi cerca de 800 gramas, hoje só falta tomar 20 mg de stano, a testo está atrasada , o meu AE (secret) amanhã chega, então nao posso adiantar muito! Posso dizer que comecei a ter dores nos ossos , meio estranho e o meu ritmo cardiaco subiu , mas fora disso estou bem! Os colaterias mantém se com algumas flutuaçoes na parte da libido. Obrigado e continuem a acompanhar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.