Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

MissMi,

Essa dosagem de 10mg dia não é baixa para o seu peso? Irá usar por quanto tempo? Está fazendo uso conta própria? A meia vida da oxandrolona é de 8hs. Você deveria tomar 5mg de 8 em 8 horas pelo menos. Acho que começar com 15 mg/dia por semana 1 ou 2 semanas, e depois subir para 20mg diária estaria bom para começar (1o ciclo).

Qual o objetivo: ganhar massa ou secar? 

Editado por Sidnei_Maromba

• 2 semanas depois...
Postado
18 horas atrás, MissMi disse:

Olá amigo! Obrigada pelo interesse! Aumentamos a dose sexta, então estou fazendo 10 mg de manhã após meu café da manhã e 10 mg as 20h antes do treino após minha refeição pré treino. Então, acabei fazendo 10 mg somente na primeira semana. Tenho acompanhamento médico e consultoria. Objetivo é ganhar massa. É meu primeiro ciclo! O plano é fazer 8 semanas.Eu vou falar sobre fazer 15 mg primeiro e depois subir para 20mg, muito obrigada!! Enfim, até o momento tive uma queda na umidade que me rendeu a garganta inflamada, estou sentindo mais calor, líbido, e menos fome, estou com sensação de saciedade, nunca como com fome desde então. A dieta está boa com carbos complexos, aumentei ingestão de proteínas, mais de 3 litros de água p dia, e suplementação ômega 3 , vitamina C , glutamina, albumina e um hipercalórico da Dymatize Elite Mega Gainer, vc conhece, acha bom? Estou precisando só cuidar melhor do dia a dia da dieta e treino, essa semana eu não treinei nem comi bem, pode brigar que eu mereço! Correria do trabalho! Mas, estou organizada e essa semana retomo os trabalhos! Abertas a sugestões e dicas maravilhosas de vcs que são mega atualizados!beijos! 1f618.png

MissMi,

Se você está com acompanhamento médico e nutricional, super municiada em suplementos, não temos muito que dar opinião. :D

Tem forista que acaba de passar no(a) nutricionista e vem aqui correndo no fórum pedir opinião/avaliação da dieta prescrita e justamente para quem não tem formação técnica no ramo. Ser maromba é uma coisa, ser nutricionista é outra. Acho isso uma idiotice e antiético. Ou a pessoa confia no profissional que ela mesmo escolheu e está pagando, ou muda para outro que "ache" mais confiável. 

Quanto ao excesso de trabalho e dificuldades - as vezes - para se alimentar e treinar, faz parte. O importante é não meter o pé na jaca e nem ficar longe dos treinos, pois o anabolizante não faz milagre por si só. Seria importante você se organizar (levando umas "marmitinhas" ou lanches) para aquelas horas corridas, para não se afastar muito da dieta: ingestão proteica diária principalmente. 

O aumento do libido é normal?, mas a ausência de fome não. Eu geralmente como um boi quando estou fazendo "um ciclo". Deu o horário de se alimentar, mande uma porção de castanhas, nozes, um lanches de sua preferência, um whey gelado ou algo assim para dentro, mesmo sem apetite. Tem que bater o consumo de proteínas e carbos passados pelo nutricionista.  

A ingestão de água é importantíssimo para ajudar os rins. Eu acabei tendo cálculo renal no meio de um ciclo de oxandrolona e infelizmente tive que parar o consumo, até que eu tivesse o diagnóstico do que está acontecendo (só sentia dores na barriga e levei uma semana para fazer o exame de imagem). 

Quanto ao hipercalórico Dymatize Elite Mega Gainer eu já consumi ele sim, acredito que no sabor "abacate". É bom, já vi vídeos do produto, grade nutricional, etc. O problema é que eu sou ruim mesmo para ganhar peso?. 

A vitamina C ajuda a aumentar a imunidade do organismo. No caso, eu te recomendo o produto "Cewin 500mg Liberação Prolongada". É um ácido ascóbico que libera a vitamina C no organismo de forma gradativa durante o dia, evitando os efeitos normais dos demais suplementos de vitamina C: liberam o excesso logo na primeira urina, após o consumo. Tome 1 comprimido por dia, após o almoço. A caixa tem 30 comprimidos e custa em torno de R$ 21,00. 

Algumas pessoas perguntam: o médico mandou tomar vitamina C e D após o almoço. Será que eu posso tomar a qualquer hora? - A indicação dessas vitaminas, após o almoço, se deve ao fato (principalmente a vitamina D) delas precisarem de "meio oleoso" para ser absorvidas melhor pelo organismo. E o almoço é uma refeição bem oleosa. 

Vou acompanhar o seu relato. Será que vem fotos por aí? ?

Bons resultados. 

Postado

Ola peso 68 kg tenho 1,74

faco academia a 2 anos

estou querendo tomar oxandrolona só que não gostaria de perder o volume dos meu glúteos . Alguem poderia me ajudar?

Postado
12 horas atrás, Xxr disse:

Ola peso 68 kg tenho 1,74

faco academia a 2 anos

estou querendo tomar oxandrolona só que não gostaria de perder o volume dos meu glúteos . Alguem poderia me ajudar?

Amiga,

Seria interessante você abrir um tópico próprio para tirar sua dúvida, assim não atrapalha o tópico aberto pela colega. Ela vai abrir o tópico dela, e aí vai achar mensagens para você e vice-versa.

A oxandrolona ajuda a perder gordura, quando aliada a uma alimentação adequada, aeróbicos e treinos adequados. E perder gordura, a regra é uma só: não é possível direcionar o local onde o corpo irá "queimar gordura" (só na barrida, só nas costas, só no bumbum, etc). Perde-se gordura por inteiro no corpo, e não de forma direcionada. Por isso temos produtos no mercado que são propaganda enganosa, por "fingir" desconhecer essa regra. 

Se o seu bumbum é composto na maior parte de massa magra, você não irá perder gordura nele e, por conseguinte, volume. Se ele tem gordura, pode perder gordura também no processo. Por outro lado, o corpo por inteiro (inclusive o bumbum) pode ganhar mais massa magra com a oxandrolona + alimentação rica em proteína e carboidratos. O mais importante do que "pensar" em não perder gordura no bumbum (e volume) é pensar em ganhar massa magra, em substituição a gordura corporal. A massa magra é sua poupança (sem trocadilho:D) para uma velhice com um corpo bonito e forte, com músculos suficientes para a realização das atividades do cotidiano. 

É isso, em suma. 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.