Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston 8, 10 ou 12 semanas ??

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

500mg durateston por semana, sendo :

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Editado por Silvestre_

Postado
5 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Boa noite, estou realizando um ciclo com apenas Durateston, tenho 1,75 e 78kg, estou indo pra 8° semana de ciclo e percebi que tive um aumento de massa magra, mas nada fora do comum, notei que começaram a aparecer veias aonde antes nao era possível se notar, mas a minha dúvida é a seguinte : gostaria de saber se é valido aumentar o tempo de ciclo ou nao pelo fato da homeostase... Como disse, estou indo para 8° semana e nao senti nenhum colateral (mamilo, testículo). Pretendo realizar a tpc usando o tamox e tribulus, além de vitaminas.. É necessário o uso de hcg nesse tipo de ciclo ??

Postado
  • Autor

No video é apenas relatado sobre a meia vida, colaterais e dosagem, minha dúvida é referente ao tempo de ciclo ( se é valido extender a duração do ciclo e aumentar a dosagem na fase final) e a tpc, (sendo que ja estou na fase final e n tive colaterais (msm sem o uso de um IA))

Editado por Silvestre_

Postado
11 horas atrás, Silvestre_ disse:

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

500mg durateston por semana, sendo :

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Essa durateston é de farma? 

Sim, 

28 minutos atrás, Luks' disse:

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Postado
1 minuto atrás, Silvestre_ disse:

Sim, 

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Cara, isso vai muito de cada um.

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, isso vai muito de cada um.

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Postado
8 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Luks' disse:
2 horas atrás, Luks' disse:
1 hora atrás, Luks' disse:

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Postado
10 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Pode mandar bala.

Postado
  • Autor

Ahh queria aproveitar e saber quais sao os sintomas da atrofia testicular em um ciclo, pois nao senti dor e nem nada do tipo e ambos estão do mesmo tamanho..

Postado
22 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Ahh queria aproveitar e saber quais sao os sintomas da atrofia testicular em um ciclo, pois nao senti dor e nem nada do tipo e ambos estão do mesmo tamanho..

Os sintomas são exatamente esses, dor e diminuiçao do tamanho, mas em alguns casos o tamanho não diminui de forma perceptiva, em 12 semanas é interessante o uso de HCG até pra dimuir o crash pos ciclo

Quais seus ganhos até agora? Quais os colaterais?

Se os ganhos estiverem bons e os colaterais baixos eu estenderia ate a 12 sim, e de preferencia com exames...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, llnegrao disse:

Os sintomas são exatamente esses, dor e diminuiçao do tamanho, mas em alguns casos o tamanho não diminui de forma perceptiva, em 12 semanas é interessante o uso de HCG até pra dimuir o crash pos ciclo

Quais seus ganhos até agora? Quais os colaterais?

Se os ganhos estiverem bons e os colaterais baixos eu estenderia ate a 12 sim, e de preferencia com exames...

Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida

Postado

Entao parceiro, continua o ciclo ate 12 semanas com 750mg mas recomendo vc dividir as dosagens e aplicar dia sim dia não, ou todo dia, pra respeitar a meia vida do propionato, assim vc terá mais ganhos. Aumenta as calorias da dieta também e  manda cardio 3x na semana pra maximizar os resultados nesse final. Se der pega um anastrozol tb, na net vc acha por menos de 60 conto.

Postado
  • Autor

É normal fazer um ciclo de 12 semanas sem colateral? Estou na décima semana e ainda nao senti nenhum formigamento ou caroço no mamilo e diariamente sinto meus testículos e eles aparentam estar do tamanho normal

Postado
1 hora atrás, Silvestre_ disse:

É normal fazer um ciclo de 12 semanas sem colateral? Estou na décima semana e ainda nao senti nenhum formigamento ou caroço no mamilo e diariamente sinto meus testículos e eles aparentam estar do tamanho normal

A merda começa quando termina o ciclo.

Postado
Em 21/10/2017 em 16:19, Silvestre_ disse:

Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida

Como tá a dieta?

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, RCP1304 disse:

A merda começa quando termina o ciclo.

É que vi vários relatos de colateral ainda durante o ciclo. Pretendo iniciar o uso do tamoxifeno após uns 30 dias da última aplicação, porém se comecar a surgir algum colateral, tem problema tomar antes desses 30 dias ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RCP1304 disse:

Tpc com tribulus e tamox é suficiente para que nao fique com libido mto baixo e recupere a produção de testo após o término do ciclo ??

Postado

O ideal é vc ter exames pra saber como tá sua testo agora e exames pra saber como ela vai tá na tpc, saiu por 35 sem pedido aqui na minha cidade

Postado
7 horas atrás, Silvestre_ disse:

É que vi vários relatos de colateral ainda durante o ciclo. Pretendo iniciar o uso do tamoxifeno após uns 30 dias da última aplicação, porém se comecar a surgir algum colateral, tem problema tomar antes desses 30 dias ?

Ai geralmente é ACNE, problemas no sono, suor excessivo, ginecomastia, atrofia do testículo, etc. Mas tem muita gente que não tem nada disso durante o ciclo todo.

Postado
  • Autor

A dúvida é se terei mta perda durante a Serms ate a recuperação do eixo hormonal, pois vi que com hcg a recuperação é bem rápida..

Postado
  • Autor
6 horas atrás, RCP1304 disse:

Ai geralmente é ACNE, problemas no sono, suor excessivo, ginecomastia, atrofia do testículo, etc. Mas tem muita gente que não tem nada disso durante o ciclo todo.

Andei lendo que o hcg deve ser administrado durante o ciclo, porém ja estou perto do final do mesmo, seria interessante utiliza lo na tpc ou realizar a tpc usando apenas o tamox e tribulus? Lembrando que gostaria de minimizar a perda e os colaterais ao máximo ao longo da tpc

Postado
14 horas atrás, Silvestre_ disse:

Tpc com tribulus e tamox é suficiente para que nao fique com libido mto baixo e recupere a produção de testo após o término do ciclo ??

É suficiente, porém vai recuperar muito mais lento que se usar HCG intra ciclo ou no final dele

5 horas atrás, Silvestre_ disse:

A dúvida é se terei mta perda durante a Serms ate a recuperação do eixo hormonal, pois vi que com hcg a recuperação é bem rápida..

Realmente é mais rápida, vc terá mais perda sim, eu uso oxandrolona como ponte ate a TPC para segurar a massa muscular

23 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Andei lendo que o hcg deve ser administrado durante o ciclo, porém ja estou perto do final do mesmo, seria interessante utiliza lo na tpc ou realizar a tpc usando apenas o tamox e tribulus? Lembrando que gostaria de minimizar a perda e os colaterais ao máximo ao longo da tpc

HCG não se usa na TPC, no seu caso deve usar do ultimo shot até uns 4 dias antes da TPC 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, llnegrao disse:

É suficiente, porém vai recuperar muito mais lento que se usar HCG intra ciclo ou no final dele

Realmente é mais rápida, vc terá mais perda sim, eu uso oxandrolona como ponte ate a TPC para segurar a massa muscular

HCG não se usa na TPC, no seu caso deve usar do ultimo shot até uns 4 dias antes da TPC 

Qual o tipo certo de hcg ? Pois vi que na internet existem vários tipos diferentes.. e onde consigo comprar alem da internet ?

Agora que estou perto do final do ciclo, como administro o HCG ? E na farmácia se aplica ou tem que ser por conta própria?

Editado por Silvestre_

Postado
1 hora atrás, Silvestre_ disse:

Qual o tipo certo de hcg ? Pois vi que na internet existem vários tipos diferentes.. e onde consigo comprar alem da internet ?

Agora que estou perto do final do ciclo, como administro o HCG ? E na farmácia se aplica ou tem que ser por conta própria?

HCG você encontra em varias veterinárias e farmácias, é pra ser aplicada subcutânea, com seringa de insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.