Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um lado da bunda maior que o outro, tem jeito?


Laribenedeti

Posts Recomendados

Não é de hoje que já percebi isso. Um lado do bumbum é maior que o outro, nessa foto estou 10kg acima do meu peso normal e a diferença é gritante. Quando estava mais magra dava diferença tb, mas não muita. Apenas com musculação tem jeito? Isso me incomoda bastante. :s um lado tem que ser mais exercitado do que o outro?! Eu treino os dois com pesos iguais.

E* para lado esquerdo e D* para lado direito, espelhei o lado direito para uma melhor comparação. As coxass tem 0.5 cm de diferença só. Obrigada!!

IMG_20171016_232330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Eu tenho o mesmo problema, estou bem parecida com você no tamanho da diferença 

Parece que tudo emagrece menos o lado direito do bumbum

A musculação no meu caso ajudou o lado esquerdo a crescer e ficar um pouquinho menos desproporcional, estou malhando com o mesmo peso nas duas, pois quero emagrecer ao ponto de secar essa gordura a mais de um lado

Agora tenho um lado esquerdo do bumbum mais musculoso e o direito mais flácido por enquanto, buscando mais no processo da musculação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ellen Vilela disse:

Eu tenho o mesmo problema, estou bem parecida com você no tamanho da diferença 

Parece que tudo emagrece menos o lado direito do bumbum

A musculação no meu caso ajudou o lado esquerdo a crescer e ficar um pouquinho menos desproporcional, estou malhando com o mesmo peso nas duas, pois quero emagrecer ao ponto de secar essa gordura a mais de um lado

Agora tenho um lado esquerdo do bumbum mais musculoso e o direito mais flácido por enquanto, buscando mais no processo da musculação 

conversa com um coach a respeito disso se possível ou algum conhecido que treine há muitos anos e que tenha experiência na área, tem homens que treinam os gluteos e vão poder te orientar dentro da academia, pede pra alguém te mostrar em tempo real como melhorar o movimento do exercício. fora isso, desconheço um procedimento específico pra alterar o tecido adiposo apenas em uma região, a não ser que você faça criolipólise, que não é um procedimento invasivo, não vai deixar cortes e ao que tudo indica vai ir na gordura localizada ou vai ter que ir pra técnicas mais agressivas ainda...acho exagero, eu sinceramente não acho que você esteja com um problemão que não dê pra resolver "naturalmente", se tivesse com obesidade mórbida e está bem longe de ser seu caso, teria que haver outras intervenções.

1 hora atrás, Ellen Vilela disse:

Eu tenho o mesmo problema, estou bem parecida com você no tamanho da diferença 

Parece que tudo emagrece menos o lado direito do bumbum

A musculação no meu caso ajudou o lado esquerdo a crescer e ficar um pouquinho menos desproporcional, estou malhando com o mesmo peso nas duas, pois quero emagrecer ao ponto de secar essa gordura a mais de um lado

Agora tenho um lado esquerdo do bumbum mais musculoso e o direito mais flácido por enquanto, buscando mais no processo da musculação 

tem que aumentar a carga lado oposto, a ciência quem manda, não nós kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...