Postado 24/02/2010 às 13:12 02/24, 2010 Bom galera e o seguinte vendo varios comentarios bons sobre o Fst-7 resolvi testar e tenho algumas duvidas sobre issu,ontem fiz somente peitoral fiz supino inclinado halteres ,inclinado barra e reto barra tbm tudo 3 series repetiçoes faço ate o limite num me apego muito em numero dps fui pro crossover fiz 7 series 30 segundo de intervalo 12 reps, ate ai tudo bem pump acima do normal durante o treino,peitoral mto monstro tava doendo mto quando tava umas contraida, ate ai blz td bem ja fikei feliz pensando q a dor no outro dia ia ser imensa mais num foi por issu vai algumas perguntas pra vcs me ajudarem 1- crossover foi a melhor escolha pro fst-7 ou o voador seria melhor pra isolar? 2- bom a dor de hj ta sendo muito pequena no peitoral posso fazer fst-7 2 vezes na semana ? 3- o treinamento fst-7 pod ser feito somento pra ulguns musculos?? prq os outros estao mto bons. 4- o fst-7 tem como objetivo so estimunar a fascia muscular? pois o pump foi mto bom mais a dor do dia seguinte nao. Editado 24/02/2010 às 13:14 02/24, 2010 por Britadeira (veja o histórico de edições)
Postado 24/02/2010 às 13:17 02/24, 2010 Bom galera e o seguinte vendo varios comentarios bons sobre o Fst-7 resolvi testar e tenho algumas duvidas sobre issu,ontem fiz somente peitoral fiz supino inclinado halteres ,inclinado barra e reto barra tbm tudo 3 series repetiçoes faço ate o limite num me apego muito em numero dps fui pro crossover fiz 7 series 30 segundo de intervalo 12 reps, ate ai tudo bem pump acima do normal durante o treino,peitoral mto monstro tava doendo mto quando tava umas contraida, ate ai blz td bem ja fikei feliz pensando q a dor no outro dia ia ser imensa mais num foi por issu vai algumas perguntas pra vcs me ajudarem 1- crossover foi a melhor escolha pro fst-7 ou o voador seria melhor pra isolar? 2- bom a dor de hj ta sendo muito pequena no peitoral posso fazer fst-7 2 vezes na semana ? 3- o treinamento fst-7 pod ser feito somento pra ulguns musculos?? prq os outros estao mto bons. 4- o fst-7 tem como objetivo so estimunar a fascia muscular? pois o pump foi mto bom mais a dor do dia seguinte nao. Dor não ta ligado a hipertrofia, então tire isso na sua cabeça. Sentir dor é o menos importante. FST-7 é um treino intenso, se fizer 2 vezes na semana e ter resultados, ou vc tem uma recuperação muito boa (mas muito mesmo) ou não esta dando intensidade certa. Faça apenas 1 vez por semana, 4 exercicios pros grandes (3 compostos e 1 isolador fst-7, preferencial em máquinas ou cabos), 3 pros pequenos (2 compostos e 1 isolador fst-7, msm esquema) Melhor divisão pra ele é abcde, pois é um treino volumoso e que precisa de bastante tempo de descanso. Pode ser feito para todos os grupos musculares. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/02/2010 às 13:45 02/24, 2010 Concordo em parte com o que o Leandro Twin falou, só não concordo com o que ele disse em relação à rotina ABCDE ser a melhor. De acordo com o Hany Rambod (criador do método)os músculos pequenos podem ser treinados 2 vezes na semana por terem uma recuperação melhor. Qualquer dúvida clique em: https://www.fst-7.com/. Para ter acesso completo é preciso se cadastrar, é em inglês mas é simples e rápido. Valeu Fé e Treino. "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 24/02/2010 às 13:48 02/24, 2010 Olha, no caso de biceps, triceps, antebraço e talz ele ja são estimulados 2 vezes (ou mais) na semana como sinergistas. Eu nao acho necessario treinar isoladamente 2 vezes eles... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/02/2010 às 14:13 02/24, 2010 Na minha opinião pra quem quer crescer treinar o músculo duas vezes no metodo fst-7 é exagero. Como o Twin disse somente se vc tiver uma exelente recuperação. Quanto a treinar somente alguns músculos eu faço isso, pois creio que algumas grupos músculares não são necessarios. Esse treino é bom para os pontos fracos. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 24/02/2010 às 14:23 02/24, 2010 Depende de cada um mesmo. Se tiver com uma alimentação top e um descanço de rei pode mandar 2 vezes na semana sem nenhum problema. Eu mesmo se treino somente uma vez na semana cada grupo fico doido por que 2 dias e já tô zero bala!
Postado 24/02/2010 às 16:34 02/24, 2010 Concordo. Por isso que só faço fst-7 para quadríceps, bíceps femoral, panturrilhas, peito, costas, ombros, bíceps, tríceps e antebraços. Depois que eu corrigir esses pontos fracos ae, vou mudar de treino. hehehehehehe... Boa..hehehe "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 24/02/2010 às 17:07 02/24, 2010 Autor Eu mesmo se treino somente uma vez na semana cada grupo fico doido por que 2 dias e já tô zero bala! [2] Entao vo testar e ve o q cai melhor ate prq num vou fazer fst-7 pra todos os musculos so os que eu considero q precisam melhorar e nao estao respondendo bem com o treino atual,sobre a dor eu sei q a dor nao esta relacionada ao crescimeno mais por ser a primeira vez q faço issu achei q iria doer bastante Vlw a todos pelo esclarecimento Editado 24/02/2010 às 17:07 02/24, 2010 por Britadeira (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2010 às 04:37 03/4, 2010 bom ter visto esse topico aqui, nao conhecia o sistema, to dando uma revisada na minha série, vou estudar direito pra poder por do jeito certo. " Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô
Crie uma conta ou entre para comentar