Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fst-7 Duvida

Posts Recomendados

Postado

Bom galera e o seguinte vendo varios comentarios bons sobre o Fst-7 resolvi testar e tenho algumas duvidas sobre issu,ontem fiz somente peitoral fiz supino inclinado halteres ,inclinado barra e reto barra tbm tudo 3 series repetiçoes faço ate o limite num me apego muito em numero dps fui pro crossover fiz 7 series 30 segundo de intervalo 12 reps, ate ai tudo bem pump acima do normal durante o treino,peitoral mto monstro tava doendo mto quando tava umas contraida, ate ai blz td bem ja fikei feliz pensando q a dor no outro dia ia ser imensa mais num foi por issu vai algumas perguntas pra vcs me ajudarem

1- crossover foi a melhor escolha pro fst-7 ou o voador seria melhor pra isolar?

2- bom a dor de hj ta sendo muito pequena no peitoral posso fazer fst-7 2 vezes na semana ?

3- o treinamento fst-7 pod ser feito somento pra ulguns musculos?? prq os outros estao mto bons.

4- o fst-7 tem como objetivo so estimunar a fascia muscular? pois o pump foi mto bom mais a dor do dia seguinte nao.

Editado por Britadeira (veja o histórico de edições)

venon2.gif
Postado

Bom galera e o seguinte vendo varios comentarios bons sobre o Fst-7 resolvi testar e tenho algumas duvidas sobre issu,ontem fiz somente peitoral fiz supino inclinado halteres ,inclinado barra e reto barra tbm tudo 3 series repetiçoes faço ate o limite num me apego muito em numero dps fui pro crossover fiz 7 series 30 segundo de intervalo 12 reps, ate ai tudo bem pump acima do normal durante o treino,peitoral mto monstro tava doendo mto quando tava umas contraida, ate ai blz td bem ja fikei feliz pensando q a dor no outro dia ia ser imensa mais num foi por issu vai algumas perguntas pra vcs me ajudarem

1- crossover foi a melhor escolha pro fst-7 ou o voador seria melhor pra isolar?

2- bom a dor de hj ta sendo muito pequena no peitoral posso fazer fst-7 2 vezes na semana ?

3- o treinamento fst-7 pod ser feito somento pra ulguns musculos?? prq os outros estao mto bons.

4- o fst-7 tem como objetivo so estimunar a fascia muscular? pois o pump foi mto bom mais a dor do dia seguinte nao.

Dor não ta ligado a hipertrofia, então tire isso na sua cabeça. Sentir dor é o menos importante.

FST-7 é um treino intenso, se fizer 2 vezes na semana e ter resultados, ou vc tem uma recuperação muito boa (mas muito mesmo) ou não esta dando intensidade certa. Faça apenas 1 vez por semana, 4 exercicios pros grandes (3 compostos e 1 isolador fst-7, preferencial em máquinas ou cabos), 3 pros pequenos (2 compostos e 1 isolador fst-7, msm esquema)

Melhor divisão pra ele é abcde, pois é um treino volumoso e que precisa de bastante tempo de descanso.

Pode ser feito para todos os grupos musculares.

Postado

Concordo em parte com o que o Leandro Twin falou, só não concordo com o que ele disse em relação à rotina ABCDE ser a melhor. De acordo com o Hany Rambod (criador do método)os músculos pequenos podem ser treinados 2 vezes na semana por terem uma recuperação melhor. Qualquer dúvida clique em: https://www.fst-7.com/.

Para ter acesso completo é preciso se cadastrar, é em inglês mas é simples e rápido.

Valeu

Fé e Treino.

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Na minha opinião pra quem quer crescer treinar o músculo duas vezes no metodo fst-7 é exagero.

Como o Twin disse somente se vc tiver uma exelente recuperação.

Quanto a treinar somente alguns músculos eu faço isso, pois creio que algumas grupos músculares não são necessarios.

Esse treino é bom para os pontos fracos.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Depende de cada um mesmo.

Se tiver com uma alimentação top e um descanço de rei pode mandar 2 vezes na semana sem nenhum problema.

Eu mesmo se treino somente uma vez na semana cada grupo fico doido por que 2 dias e já tô zero bala!

Postado

Concordo.

Por isso que só faço fst-7 para quadríceps, bíceps femoral, panturrilhas, peito, costas, ombros, bíceps, tríceps e antebraços.

Depois que eu corrigir esses pontos fracos ae, vou mudar de treino.

hehehehehehe...

Boa..hehehe

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado
  • Autor

Eu mesmo se treino somente uma vez na semana cada grupo fico doido por que 2 dias e já tô zero bala!

[2]

Entao vo testar e ve o q cai melhor ate prq num vou fazer fst-7 pra todos os musculos so os que eu considero q precisam melhorar e nao estao respondendo bem com o treino atual,sobre a dor eu sei q a dor nao esta relacionada ao crescimeno mais por ser a primeira vez q faço issu achei q iria doer bastante

Vlw a todos pelo esclarecimento

Editado por Britadeira (veja o histórico de edições)

venon2.gif
Postado

bom ter visto esse topico aqui, nao conhecia o sistema, to dando uma revisada na minha série, vou estudar direito pra poder por do jeito certo.

" Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.