Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Nitro No2 Millennium - ProbiÓtica


indahausa

Posts Recomendados

Bom pessoal, irei comprar esse suplemente para tomar (Massa Nitro NO2 Millennium da Probiótica), e gostaria de saber se alguem no fórum já o tomou, e notou um certo "pump", e as formas de tomar, pois no pote diz que deve bater 9 colheres, eu acho um exagero, mas estou aqui pra coletar informações a respeito. ;)



desde já agradeço pela colaboração de todos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue o rotulo cara... se eles recomendam 130g... tome 130g.. se recomendam 160g.. tome 160g.

Tipooo... eu sinceramente aconselho você a pagar um pouco mais caro e pegar a 3200 também da probiotica.. é mais completa.

E tipoo... você só vai sentir os efeitos do Hipercalorico em mais ou menos 1 mes se você estiver também com uma Dieta boa... se não fera... esquece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='indahausa' post='17751' date='04 06 08']Bom pessoal, irei comprar esse suplemente para tomar (Massa Nitro NO2 Millennium da Probiótica), e gostaria de saber se alguem no fórum já o tomou, e notou um certo "pump", e as formas de tomar, pois no pote diz que deve bater 9 colheres, eu acho um exagero, mas estou aqui pra coletar informações a respeito. ;)
desde já agradeço pela colaboração de todos! :lol:[/quote]

Amigo ... vc nem ninguém vai sentir pump tomando isso ... pq não eh o objetivo da massa, o objetivo da massa eh ganhar massa muscular/peso, e não dar pump, não se iluda com nomes ou rótulos de produto ... e outra se vc acha q 9 colheres é muta coisa, apenas adeque o suplemento a suas necessidades calóricas e a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rhiakuna' post='18223' date='08 06 08']Eu vou comprar essa mesmo...

a 3200 é muito cara... =\ pra atingir 3.200 calorias diarias a porçao é enorme.. acho que 645 gramas por dia..

eu comprei uma outra da probiotica.. consegui engordar 4 kg com ela.. é massa no xplode..

agora vou compra essa que vc disse..[/quote]

Cara.... o 3200 é uma das melhores massas do mercado.. só perdendo pra algumas importadas.

PRa chegar a 3200 calorias realmente precisa de uma dose alta... mas qualquer outro nao chega a isso com menos.

Eu sinceramente recomendo.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...