Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que alguns aminoácidos são Zero Calorias?


Fernandoomi

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida, por que alguns aminoácidos (suplementos), nas informações nutricionais aparace: Não apresenta quantidades significativas de  calorias, proteínas, carboidratos gorduras e fibras?

 

Falo isto pois comprei a Creatina da Growth e falava que 3g tinha 12 calorias (3g de proteína X 4cal = 12). Já a Creatina da Neonutri, a mesma porção de 3g fala que não tem calorias.

 

Outro caso é o da Glutamina da Growth, que tem calorias, enquanto a L Carnitina é zero calorias.

 

BCAA da Integralmédica em cápsulas, tem 2g e fala que não tem calorias. Não era pelo menos para constar como 2g de proteínas por ser aminoácido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, Fernandoomi disse:

Pessoal, tenho uma dúvida, por que alguns aminoácidos (suplementos), nas informações nutricionais aparace: Não apresenta quantidades significativas de  calorias, proteínas, carboidratos gorduras e fibras?

 

Falo isto pois comprei a Creatina da Growth e falava que 3g tinha 12 calorias (3g de proteína X 4cal = 12). Já a Creatina da Neonutri, a mesma porção de 3g fala que não tem calorias.

 

Outro caso é o da Glutamina da Growth, que tem calorias, enquanto a L Carnitina é zero calorias.

 

BCAA da Integralmédica em cápsulas, tem 2g e fala que não tem calorias. Não era pelo menos para constar como 2g de proteínas por ser aminoácido?

se eu não me engano,quando o valor nutricional da dose apresentada no rótulo for menor que 1% das calorias diárias(geralmente baseadas em uma dieta de 2000 calorias) pode constar como zero calorias,e convenhamos que 12 calorias é irrisório né!! fora isso teu raciocínio ta certo,em suma 5g de BCCA deveria ter entre 4 a 5g de proteínas,sendo de 16 a 20 calorias!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...