Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Que Suplemento Adicionar No Combo

Posts Recomendados

Postado

Gente, comecei a tomar ontem o combo m-drol+cell tech+jack3d+basico... queria saber quais outros suplementos poderia adicionar... pra ficar melhor...

Abraco ae

Postado
  • Autor

Primeiramente Qual Seu objetivo? Idade? Tempo de treino?

Tem muito mais coisas que podem ser adicionadas aí

PESQUISE!

Cara meu objetivo eh crescer. tenho 2 anos de treino...

Postado

Você não deve esperar do combo, e sim imaginar daqui alguns anos onde você quer chegar.

Quem busca alcançar um objetivo, deve ter metas em seu caminho, e isso que você busca, é desespero !!!

Bla bla bla !!!

Next !!!

Editado por Talhada

Postado

m-drol por si só ja é bem forte.. deixe pra usar o resto depois dele.

Ps: vc sabe que ele precisa de TPC e não é um suplemento, correto?

Abs.

Postado

m-drol por si só ja é bem forte.. deixe pra usar o resto depois dele.

Ps: vc sabe que ele precisa de TPC e não é um suplemento, correto?

Abs.

ai ele responde "nao sabia nao cara me enganaram ..."

ia ser comédia.

Postado
  • Autor

ai ele responde "nao sabia nao cara me enganaram ..."

ia ser comédia.

Pro seu azar eu sei (: ja to tomando milk thistle (silimarina) e fish oil, pra TPC vou tomar novedex xt da gaspari, porque aqui nos estados unidos eles n vendem tamox sem receita, entao eh complicado.

So queria saber qual outro suplemento eu poderia tomar pra ficar mais legal o negocio...E nao eh desespero cara, so quero saber o que mais posso tomar --'

Postado

Pro seu azar eu sei (: ja to tomando milk thistle (silimarina) e fish oil, pra TPC vou tomar novedex xt da gaspari, porque aqui nos estados unidos eles n vendem tamox sem receita, entao eh complicado.

So queria saber qual outro suplemento eu poderia tomar pra ficar mais legal o negocio...E nao eh desespero cara, so quero saber o que mais posso tomar --'

azar meu nao , sorte sua...

mas eu sabia que provavelmente voce sabia disso , por isso seria tao comédia se nao.

quanto aos suplementos da pra adicionar muita coisa , mas dá pra deixar como tá , é muito relativo nao tem como falar oq voce deve ou nao usar alem disso ai.

Postado
  • Autor

azar meu nao , sorte sua...

mas eu sabia que provavelmente voce sabia disso , por isso seria tao comédia se nao.

quanto aos suplementos da pra adicionar muita coisa , mas dá pra deixar como tá , é muito relativo nao tem como falar oq voce deve ou nao usar alem disso ai.

tipo voce acha que adianta alguma coisa adicionar BCAA e Albumina? ou nao precisa?

Postado

tipo voce acha que adianta alguma coisa adicionar BCAA e Albumina? ou nao precisa?

Adianta, mas como você está nos EUA, creio que seja melhor um Syntha-6 e um Xtend.

Já que ai é mais barato pode mandar tudo junto, mas eu aconselho priorizar colocar um bom NO como o jack3d ou No Shotgun na TPC e até uma creatina junto com um Xtend pra segurar mais os ganhos do m-drol.

Se você puder mandar junto do m-drol e na TPC ficará melhor ainda, como o m-drol já saiu de venda é melhor vc tentar fazer ciclos de 3 semanas que ai deve dar pra uns 3 ciclos e um bom ganho de massa magra nesse ano.

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.