Postado 23/02/2010 às 13:11 02/23, 2010 Salve galera. É o seguinte, tô com uma dúvida em relação a o steak de frango, achava que só poderia come-lo frito, então evitava comer. Ontem um amigo meu me disse que assado também ficava gostoso, então testei! e o resultado ficou ótimo! Então pensei em colocar em minha dieta, já que é algo simples, facil de fazer e barato ( aqui em minha cidade encontro até de 50 centavos) e oferece geralmente 10 a 12g de proteína em 1 steak. Vocês acham valido? No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 23/02/2010 às 13:26 02/23, 2010 Irmao, é carne mecanicamente separada, significa que é aquelas carninhas que ficam grudadas no dorso e na carcaça do frango quando tira o peito, e junto com isso tem muita proteina de soja pts, que ao meu ver devem representar no minimo metade do tanto de proteína descrita, e essa carne é triturada e misturada com a PTS e gordura vegetal, o que nao faz dela uma carne fibrosa igual ao peito de frango, se vc comprar o peito de frango, dessossar (facil facil) e cortar em filezinhos talvez gaste igual ou um pouco só a mais do que os steaks abraçao andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 23/02/2010 às 14:05 02/23, 2010 Autor Aqui não tenho, o único que tinha aqui comi. =) Mas vou ver se dou um jeito de arrumar. No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 23/02/2010 às 14:45 02/23, 2010 cara isso aí é super zuado , tem de tudo misturado nesses treco ai , ue ja vi uma parte do processo de fabricaçao e vo fala , nao é bunito nao. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 23/02/2010 às 15:23 02/23, 2010 além de conter farinha branca, fecula de mandioca e ser bem mais gorduroso... evite coisas industrializadas, é o melhor pra você. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 23/02/2010 às 20:08 02/23, 2010 steak tem mt gordura, alguns chegam a ter o dobro de gordura comparado a proteina. eu comia quando tava no começo, mt magro e não me importava com gordura, agora como 01 em um domingo, as vezes quando algum alimento acabou, só pra completar. se vc colocar ele na sua dieta, pode ser que vc acumule gordura com o tempo.
Postado 23/02/2010 às 20:13 02/23, 2010 Salve galera. É o seguinte, tô com uma dúvida em relação a o steak de frango, achava que só poderia come-lo frito, então evitava comer. Ontem um amigo meu me disse que assado também ficava gostoso, então testei! e o resultado ficou ótimo! Então pensei em colocar em minha dieta, já que é algo simples, facil de fazer e barato ( aqui em minha cidade encontro até de 50 centavos) e oferece geralmente 10 a 12g de proteína em 1 steak. Vocês acham valido? Tava sumido heim! Investe no peito de frango mesmo é bem melhor. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 23/02/2010 às 21:07 02/23, 2010 faz hamburguer de frango , dexa um monte pronto , quando for comer só fritar. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 24/02/2010 às 11:31 02/24, 2010 faz hamburguer de frango , dexa um monte pronto , quando for comer só fritar. Melhor que seja assado ou grelhado... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/02/2010 às 12:28 02/24, 2010 Autor Tava sumido heim! Investe no peito de frango mesmo é bem melhor. Andei um tempo de férias, fiquei 2 meses sem treinar então mal entrava no fórum, voltei a treinar essa semana, então vou começar a frequentar novamente! =) faz hamburguer de frango , dexa um monte pronto , quando for comer só fritar. Fazer! como? Ou você tá falando daqueles que já vem pronto, que vendo no mercado? No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 24/02/2010 às 12:35 02/24, 2010 Vc pode fazer, é facil, mais saudavel e NUTRITIVO... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/02/2010 às 12:47 02/24, 2010 Melhor que seja assado ou grelhado... quando eu digo fritar é pq eu uso uma frigideira anti-aderente , só jogo lá e boa The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 24/02/2010 às 12:49 02/24, 2010 Ah sim, sem oleo e nem nada né? É pq não ficou claro, ja pensou se o amigo vai la e encharca no oleo.. hehe Vlw! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/02/2010 às 12:52 02/24, 2010 Autor Vc pode fazer, é facil, mais saudavel e NUTRITIVO... Valeu Leandro! No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 24/02/2010 às 12:53 02/24, 2010 Fazer! como? Ou você tá falando daqueles que já vem pronto, que vendo no mercado? faz voce mesmo , manda moer meio quilo de peito de frango mistura um ou dois ovos pra dar uma liga , coloca cebola , sal , pimenta a gosto e guarda naqueles plastiquinos de cozinha (nem sei o nome mas vem em um rolo) dexa congelado e vai tirando e colocando na geladeira conforme for comendo , eu recomendo se for fazer ja faiz pelo menos 1 quilo pra durar um tempinho. The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar