Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Manipulada X "De Marca"

Posts Recomendados

Postado

Bom, já pesquisei aqui no fórum mesmo e vi que tem um tópico com a mesma pergunta, porém não foi bem esclarecida.

Queria saber se vale a pena mandar manipular a creatina, mesmo sendo uma farmácia conceituada, ou se ainda seria melhor optar por aquelas vendidas em lojas de suplementos? E minha segunda dúvida é sobre essa proibição que houve da venda de creatina, já foi liberado ou ainda ta proibido? E se ta proibido, da pra confiar nessas que ainda são vendidas em lojas?

Postado

cara, eu ja mandei manipular uma vez, saiu 60 reais 500g de creatina! tomei 250 e vendi o resto, pra mim foi bom, como nunca tive experiencia com creatina de marca nao dá pra falar muita coisa né! mais nao é ruin nao a manipulada!

Postado
  • Autor

É, acho que só fazendo o teste mesmo... pq mesmo sendo uma farmácia de confiança, vai saber o que misturam ali!

Aproveitando o tópico, quanto as de marca, qual marca me indicam? (Por experiência própria, preferencialmente.)

Postado

Já tomei Universal e manipulada, e sinceramente não vi diferença, a não ser no preço é claro 1/3 da Universal.

Não creio que os caras "batizem" a creatina manipulada como muitos pensam, mas na dúvida experimente as duas e tire suas próprias conclusões.

Postado

Eu já tomei manipulada, me deu bons ganhos, porem a CEE pra mim foi trocentas vezes melhor.

Postado

ha

eu ja mandei manipular creatina com a receita do meu medico.

ele é cliente de uma farmacia de manipulaçao dai ele mando faze uma creatina pra min

só que era minha primeira vez com creatina.

nossa eu consegui inrrola a mulher da manipulaçao

eu consegui 4 potes de 250 G por 100 reais! e vendi.

alem de ser bem barato ela me deu resultados sim!depois da saturaçao tudo uns 2 ou 3 kilos limpo.

mas axo que depende da farmacia mesmo

:unsure:

Postado

Se pegássemos a composição da "Creatina Universal" e mandássemos manipular uma semelhante não sairia um custo x benefício melhor não?

Postado

Tudo vai depender da farmácia.

Procure uma de sua confiança. Nunca poderemos saber realmente o que foi manipulado no seu pedido, dessa forma corremos o risco. Quando compramos uma "de marca", esse rismo é minimizado pela tradição da marca "ex: universal, prolab"

Postado

Se pegássemos a composição da "Creatina Universal" e mandássemos manipular uma semelhante não sairia um custo x benefício melhor não?

se fosse facil assim ninguem compraria suplemento de marca nenhuma , era só manda manipula e boa...

Postado

eu conheço uma farmácia super confiável onde já comprei várias vezes e a mesma tem várias filiais aqui na minha cidade. eles fazem a manipulação do suplemento que quiser. eles têm várias fórmulas e vc também pode criar a sua. se precisar o meu e-mail é [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.