Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxa/Stan Masculino


Posts Recomendados

1º Ciclo Oxa/Stan Masculino

 

Boa tarde amigos, irei fazer meu primeiro ciclo, então quero começar com uso de drogas de uso oral. ( Falei com a namorada pra aplicar a injetável em mim, a mulher virou o bicho.rsrs) Então preciso de conhecimento de vocês para avaliar os ciclo que me foi passado pelo meu instrutor da academia.

 

 Idade: 31 anos

Altura: 1.75m

Peso: 81kg

Bf: 18%

Treino: 1 ano

Objetivo: hipertrofia/definicao

 

 

Já tenho as drogas em mãos:

 

Stano – 100 comprimidos 10mg (Landerlan)

Oxa – 120 comprimidos 20mg (Manipulado)

 

Ciclo:

1-5: Oxan 60mg/dia

1-5: Stano 30mg/dia

 

TPC:

Tamoxifeno

Tem uma foto atual em anexo.

Imagem1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando em 2018 e tem nego ainda falando em

 

1- ciclo com bf alto

 

2- ciclo com 1 ano de treino

 

3-  ciclo de stano 

 

4- ciclo com 2 orais sem estrutura (ex; doses mto baixas, poucas semanas, drogas sem sinergia etc.)

 

 

Resumo da ópera: pesquisa, pesquisa, pesquisa. (eh o que faltou pra vc). 

 

 

 

 

Abs. 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo pessoal, fiz merda. A outra merda maior é que já estou ciclando a 4 dias. Na opinião de vocês qual a melhor forma de utilizar as drogas que tenho?

Obs. A foto que postei estava com 84 kg agora estou com 81kg,  Acredito que o bf deu uma boa caída.. por volta dos 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu 4% de gordura em 4 dias? Eu to me fodendo com 20mg de oxan dia (teste de droga e pra diminuir gordura visceral somente, não é nem ciclo) e lipo 6 black com dieta e aeróbicos e baixei 4% em 1 mês, melhor ver aí esses resultados.

Mas falando a realidade, pra 1 ano de treino teu shape tá fraco, o ciclo não vai dar muito resultado não.

Se em 1 ano você está assim, ou não treinou certo ou não se alimentou direito ou os 2.

 

Melhor parar o ciclo, construir mais massa magra com dieta e treino certo pra depois fazer ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fabricio Sliva disse:

Não, a foto que é mais antiga mesmo. Foto de 40 dias atras. Estou revendo minha alimentação e treino.

 

Só inicie o ciclo com treino e alimentação corretos.

Ciclo de apenas 5 semanas você vai apenas inibir seu eixo e vai ter poucos ganhos. Você vai usar duas drogas 17aa, não vai fazer bem ao seu fígado.

Não vai usar testosterona, se sua namorada gosta de transar, fale pra ela que seu pau não vai funcionar mais até que seu eixo vá se recuperando.

Bf alto nem precisa dizer...

 

Se você quer realmente ciclar, bote a mão no bolso.

Um ciclo descente não sai menos que 1500 reais. 

Estude para montar um ciclo de pelo menos 8 semanas e elabore uma ÓTIMA TPC. No fórum tem tudo o que você precisa pra fazer um ciclo bom, ter ótimos ganhos e protocolos de TPC.

Se quiser realmente ciclar, perca medo das agulhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Depois ta ai sem figado e vai botar a culpa na cachaça...

Valeu amigão, não bebo.

Só acho engraçado que existem vários relatos com o uso do Oxa com dosagens até maiores  (80/100mg) e a galera aconselha geral. Difícil entender algumas orientações. Mas obrigado, você ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabricio Sliva disse:

Valeu amigão, não bebo.

Só acho engraçado que existem vários relatos com o uso do Oxa com dosagens até maiores  (80/100mg) e a galera aconselha geral. Difícil entender algumas orientações. Mas obrigado, você ajudou muito.

Pelo fato de usar duas drogas altamente hepatoxicas... se so uma ja é preciso o maior cuidado do mundo, tu acha que o que vai dar conta de duas ?

ambas são 17aa, a oxan bem menos hepatoxica que stano... juntas não indico nem fodendo!

 

me perdoe amigo, mas infelizmente é a verdade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...