Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Mass 3200

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapa.............

é o seguinte, vou começar a tomar esse hiper todos os dias (seg. a sexta) tipow estava pensando em tomar 6 colheres ao dia, vou bater e colocar tudo no meu shaker e tomar nos intervalos do café-almoço e almoço jantar..........o que vcs acham:???????????? além lógico de comer uma frutinha, um pãozinho integral, e etc............

Postado

Toma a dose recomendada do produto.

Tome no minimo 3 vezes ao dia... junto com alguma coisa.. um lanche com presunto e queijo... ou qualquer coisa.. mas coma! Só a massa não vai adiantar se sua alimentação estiver ruim.

Se conseguir mande até mais que 3 vezes...

Um camarada meu chegou a tomar 6 vezes no dia massa pra engordar! E deu resultado... =DDD

Postado
  • Autor

[quote name='funkstatic' post='17686' date='03 06 08']Toma a dose recomendada do produto.

Tome no minimo 3 vezes ao dia... junto com alguma coisa.. um lanche com presunto e queijo... ou qualquer coisa.. mas coma! Só a massa não vai adiantar se sua alimentação estiver ruim.

Se conseguir mande até mais que 3 vezes...

Um camarada meu chegou a tomar 6 vezes no dia massa pra engordar! E deu resultado... =DDD[/quote]

entnedi, mas seguindo as recomendações são 5 medidas/dia ????

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='17687' date='03 06 08']entnedi, mas seguindo as recomendações são 5 medidas/dia ????[/quote]

Você está tomando a Mass 3200 Anti-catabolic?

Se for eles falam pra tomar 5 vezes as 129g para somar as 3200 calorias.

Mas pode mandar 3 vezes mesmo... mas vai por mim... toma apenas 129g a cada vez com 250ml de leite integral que essa massinha é forte! xD

Postado
  • Autor

[quote name='funkstatic' post='17688' date='03 06 08']Você está tomando a Mass 3200 Anti-catabolic?

Se for eles falam pra tomar 5 vezes as 129g para somar as 3200 calorias.

Mas pode mandar 3 vezes mesmo... mas vai por mim... toma apenas 129g a cada vez com 250ml de leite integral que essa massinha é forte! xD[/quote]

isso essa mesmo

mas pelo o que eu entendi, eu posso bater as 5 medidas que totalizam os 129 gr e ir tomando em 3 doses ao dia certo?

Postado
  • Autor

[quote name='chester' post='17695' date='03 06 08']Eu tomei é aprovo muito boa, vou compra mais um pote :lol:[/quote]

o man um pote de 3 quilos dá para qtos dias? tomando todos os dias exceto final de semana???

qtas medidas vc tomava por dia????

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='17689' date='03 06 08']isso essa mesmo

mas pelo o que eu entendi, eu posso bater as 5 medidas que totalizam os 129 gr e ir tomando em 3 doses ao dia certo?[/quote]

Entendeu errado... 129g é para cada 250ml de leite integral. Ou seeeeja.... cada dose.

Pra ter um ganho legal tem que meter 3 doses no dia.

[quote name='renato.kitagawa' post='17763' date='04 06 08']o man um pote de 3 quilos dá para qtos dias? tomando todos os dias exceto final de semana???

qtas medidas vc tomava por dia????[/quote]

Mano.. você tem que tomar todos os diasss... todos fera!!

3kg se você tomar 3 vezes ao dia deve dar 2 semanas e poucos.

• 1 mês depois...
Postado

pow eu tava querendo comprar esse mass 3200

mais tipo oque ele faz ele ajuda a aganhar massa muscular???

Postado

[quote name='neikson' post='23062' date='18 07 08']pow eu tava querendo comprar esse mass 3200

mais tipo oque ele faz ele ajuda a aganhar massa muscular???[/quote]

Eu sugiro você pesquisar um pouco sobre alimentação (se não tiver certeza de que a sua está boa).

O hipercalórico é para complementar a alimentação (um suplemento), aumentando o total de calorias da dieta; que seria para aumentar a massa musuclar.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.