Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre anastro x estrogênio

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, seguinte, comecei meu primeiro ciclo sem o uso do anastro porque eu iria iniciar com masteron na 4 semana, e pensei que talvez nao fosse necessário, porém, agora estou na 5 semana e tive uns colaterais relacionados a estradiol alto (libido baixa, muita retenção, dificuldade enorme para ejacular, entre outros). Realizei um exame e o estradiol deu bem alto (95, sendo que o normal é abaixo de 44) por sorte não tive nada de gineco haha....

Minha questão é: o anastrozol serve para baixar o nível de estradiol, ou somente evita que ele aumente ainda mais? E qual a dosagem eu deveria tomar?

Postado

Abaixa por evitar que novo estradiol seja criado. Ele não mata o estradiol circulante, apenas evita que novo seja criado. A dose é individual, depende de cada um, e do ciclo que está fazendo. O padrão é 2mg por semana, sendo 1 a cada 3 ou 4 dias, ou ainda 0,5mg dia sim dia não. Mas como disse, é individual, e isso varia.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, MBD disse:

Abaixa por evitar que novo estradiol seja criado. Ele não mata o estradiol circulante, apenas evita que novo seja criado. A dose é individual, depende de cada um, e do ciclo que está fazendo. O padrão é 2mg por semana, sendo 1 a cada 3 ou 4 dias, ou ainda 0,5mg dia sim dia não. Mas como disse, é individual, e isso varia.

Ta mas se ele somente evita que seja criado, então o meu nível vai permanecer estável em 95? Ou vai baixar por outros fatores?

Postado
7 minutos atrás, costa91 disse:

Ta mas se ele somente evita que seja criado, então o meu nível vai permanecer estável em 95? Ou vai baixar por outros fatores?

Vai baixar porque aos poucos será absorvido/expelido/metabolizado.

Postado

Acho bom você fazer exame pra ver se tá alto mesmo, em vez de ir achômetro. Normalmente estradiol alto faz que seja mais fácil a ejaculação

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Alanlan disse:

Acho bom você fazer exame pra ver se tá alto mesmo, em vez de ir achômetro. Normalmente estradiol alto faz que seja mais fácil a ejaculação

ué, mas você não leu ali que fiz exame? deu 95

Postado
Em 25/09/2017 em 11:02, costa91 disse:

ué, mas você não leu ali que fiz exame? deu 95

Opa, desculpa. Li apressado mesmo uhauahuahua. Então, como mbd falou anastro não é FEITO pra baixar o estradiol, mas dependendo da dose ele acaba por baixar. Eu te recomendo tentar baixar o mais lentamente possível, porque estradiol zerado é muito pior que estradiol alto, na minha opinião

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Alanlan disse:

Opa, desculpa. Li apressado mesmo uhauahuahua. Então, como mbd falou anastro não é FEITO pra baixar o estradiol, mas dependendo da dose ele acaba por baixar. Eu te recomendo tentar baixar o mais lentamente possível, porque estradiol zerado é muito pior que estradiol alto, na minha opinião

Sim, to tomando 1 mg 2x na semana, daqui um tempo repito o exame pra ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.