Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal...dinheiro tava sobrando acabei comprando muscle milk e whey da cytosport....so q tipo nunca tomei muscle milk nao sei nem como toma e nem o horario....vo bota os meus horarios dai vcs vem onde eu posso mete ele...

6:30 : pao com queijo e mingau
10:30 : lanche no intervalo(normalmente pao de queijo)
1:45 : almoço 2 file de frango e macarrao
das 2 ateh as 6 eu durmi pa karai
6:30 eu vo pra academia
7:30 tomo whey e malto
8:00 janto...
11:00 eu tomava albumina mais eh mt ruim dai parei..

Eae q horario posso tomalo?

Publicidade

Postado

Muscle Milk eh um suplemento a base de caseína que eh uma proteína de absorção lenta, ideal para se tomar
antes de durmir, ela substitui a albumina ja que vc não aguenta o gosto ruin, só que eh mais cara neh,

a e outra coisa dá uma pesquisada e muda essa sua alimentação aê, tá mt fraca,
e "pão com queijo", não rola, depende do tipo de queijo, bota um cottage, ou uma ricora e umas fatias
de peito de peru no meio, procure se alimentar de 3 em 3 horas,
tipo se vc almoça 1:45 e vai durmir as 2, vc almoça em 15 mim? mt rápido, procure mastigar bem os alimentos
e comer mais devagar, e se vc for durmir as 2:30 tente acordar as 5:30 pra comer algo, antes de ir pra academia,
vc não come nada antes de ir? não coma algo mt pesado, pra não atrapalhá o treino, mas umas bananas e um iogurte cairia bem
o resto blz, e o Muscle milk antes de durmir " ;)

Postado

Tanto albumina como o muscle milk (caseína) são proteínas de absorção lenta, como o G.M disse, logo os melhores horários são: antes de dormir e na hora que acordar. Nessa refeição das 6:30 da manhã acrescenta o muscle milk.

Cottage é um queijo branco, como ricota, queijo minas... todos contém proteínas.

Antes de malhar o melhor a fazer é uma refeição sólida em proteínas e carboidratos. Manda pra dentro umas bananas com aveia e granola, um lanchinho de peito de peru, batata doce... são alguns exemplos ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...