Postado 21/02/2010 às 19:06 02/21, 2010 Objetivo: ganho de massa magra . fala galera, estou com uma dúvida aqui guardada cmg, e gostaria da opinião de vocês ! pesquisei muito, arrumei minha dieta, treino, descanço, tudo ok ! eu sigo muito as dicas do artigo do Massive Eating, e ultimamente tenho sentido uma leve embaçada no abdomen, que pelo o que pesquisei dizem que é normal nessa fase de ganho de massa, eu escolhi o termo de crescer na "qualidade", mesmo sendo mais dificil, creio que seria mais viável para mim .. minha dieta, é feita em 7 refeições #1 Café da Manhã - Carb+Prot #2 Lanche da Manhã - Carb+Prot #3 Almoço - Carb+Prot #4 Pré-Treino - Carb+Prot #5 Pós-Treino Líquido - Carb+Prot #6 Pós-Treino Sólido/Janta - Carb+Prot ( em dias de OFF, é Prot+Gord ) #7 Ceia - Prot+Gord Pergunta: no meu Lanche da Manhã, vizando os meus Objetivos de crescer na qualidade, iria prejudicar meus resultados se eu mandasse uma refeição de Prot+Gord com as mesmas kcals ? muito obrigado galera, abraços
Postado 21/02/2010 às 19:43 02/21, 2010 Autor Ao mer ver não,coloca uma boa fonte de gordura aí mano! Não. Seria até melhor... valeu Danilo Z, e Outlaw, viu, mais uma pergunta, isso não faria eu acumular mais gordura ainda né ? visando que eu estou diminuindo carbs da dieta e aumentando gorduras boas, abçs
Postado 21/02/2010 às 19:50 02/21, 2010 valeu Danilo Z, e Outlaw, viu, mais uma pergunta, isso não faria eu acumular mais gordura ainda né ? visando que eu estou diminuindo carbs da dieta e aumentando gorduras boas, abçs Voce disse que leu Massive Eating, mas acho que nao hein brother... Sua pergunta esta extremamente esclarecida no texto; acho que voce só pegou a estrutura de nao juntar C+G na mesma refeicao e pulou o resto... Mas respondendo: nao, pode mudar de boa Abracos
Postado 22/02/2010 às 11:33 02/22, 2010 Se vc quer crescer com qualidade, muito ajudaria se 50% das suas refeições fossem de prot+gord. Se vc faz 6 refeições, 3 de cada tipo.
Postado 22/02/2010 às 16:50 02/22, 2010 Autor Voce disse que leu Massive Eating, mas acho que nao hein brother... Sua pergunta esta extremamente esclarecida no texto; acho que voce só pegou a estrutura de nao juntar C+G na mesma refeicao e pulou o resto... Mas respondendo: nao, pode mudar de boa Abracos pootz cara, nao devo ter prestado atenção, devia ter lido denovo com mais atenção, malz ae .. ;/ quanto a resposta, valeu cara, vou fazer isso mesmo ! abçs Se vc quer crescer com qualidade, muito ajudaria se 50% das suas refeições fossem de prot+gord. Se vc faz 6 refeições, 3 de cada tipo. vou tentar adaptar minha dieta assim então, tomara que eu tenha bons resultados ! valeu Leandro ! abçs
Crie uma conta ou entre para comentar