Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Velocidade dos resultados - Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Como o acetato de trembolona tem um periodo de meia vida curto, que eu li que é 48h, aplicando dia sim dia nao, em 2 aplicações vc já tem praticamente a concentração q a substancia vai ficar no seu sangue pro resto do ciclo inteiro. É diferente de um ciclo de testosterona, q até a 4 semana a concentraçao dela vai aumentando no sangue. 

Entao, já na primeira semana devemos ver resultados com trembolona? ou os resultados só acentuam a partir da 4 semana? igual com a testosterona

*publiquei na area errada. Podem transferir pra mim o post?

Editado por Braco40cm

Postado

Assim como a testosterona e qualquer outra droga, trembolona depende da dieta e como você administra a droga.

Porém, diferente de outras drogas, vejo usuários que relatam a potência da droga e sentem o shape mudando diariamente, uma mudança constante pelo uso da droga. Mas isso depende da pureza dela também, de quem vc compra e etc.

Postado
  • Autor
Em 17/09/2017 em 18:39, TheAMD disse:

eu uso 1ml dia

vejo mudanças diarias

Vc se pesa toda semana pra ver qnt o peso mudou?

Postado
Em 20/09/2017 em 00:37, Braco40cm disse:

Vc se pesa toda semana pra ver qnt o peso mudou?

Brother, avaliar seus ganhos pelo peso é furada.

A trembo tem efeito lipolítico, você perde muita gordura enquanto ganha muita massa. Pode ser que seu peso nem oscile tanto, mas por conta de perder gordura e preencher esse espaço com massa magra, você vai ter um efeito visual mais notório do que em peso, não que o peso não altere, mas o visual vai ser bem mais visível.

• 1 mês depois...
Postado
Em 17/09/2017 em 18:29, South Guy disse:

Assim como a testosterona e qualquer outra droga, trembolona depende da dieta e como você administra a droga.

Porém, diferente de outras drogas, vejo usuários que relatam a potência da droga e sentem o shape mudando diariamente, uma mudança constante pelo uso da droga. Mas isso depende da pureza dela também, de quem vc compra e etc.

kkkk unica droga que te deixar como o que quiser e continuar seco é trembolona.

• 2 anos depois...
Postado

Se liga clã , eu estou usando enantato de testo , trembolona e masteron  aplico 1 ml de casa toda segunda e quinta ciclo vai durar 2 meses fazendo dieta sem errar  acham bom esse ciclo ?

Postado
57 minutos atrás, Edmilson013 disse:

Se liga clã , eu estou usando enantato de testo , trembolona e masteron  aplico 1 ml de casa toda segunda e quinta ciclo vai durar 2 meses fazendo dieta sem errar  acham bom esse ciclo ?

tu não está shootando tudo na mesma seringa, né?

Postado
36 minutos atrás, Theranoth disse:

E tem algum problema?

não acho legal misturar os produtos e isso não partiu de mim, o sardinha e o pirado do muzy falaram disso no insta deles. ainda tem a questão do cara acabar se contaminando, quantos fazem isso? 

Postado
13 horas atrás, matheuskr disse:

não acho legal misturar os produtos e isso não partiu de mim, o sardinha e o pirado do muzy falaram disso no insta deles. ainda tem a questão do cara acabar se contaminando, quantos fazem isso? 

Entao no caso quem usa 3 hormônios deveria usar 3 seringas e aplicar um em cada spot?

Postado
13 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao no caso quem usa 3 hormônios deveria usar 3 seringas e aplicar um em cada spot?

bobagem do Matheus....

Se o bagulho tá contaminado, tanto faz tu aplicar dividido ou em 1x que vai dar merda igual

Postado
48 minutos atrás, Theranoth disse:

E so por conta da contaminação irmão? Ou tem algo mais específico,eficácia, absorção?? Boi ja teve protocolo q eu mandei 6 na seringona de 10ml so trocando as agulha pra nao fuder os local ex:(2ml dura, 2ml deca, 2ml.bold) 

Postado

Quantas semanas leva para começar ver resultados do uso de Enantato de Trembolona ?

Estou, hj, terminando a primeira semana e já tô ansioso

Postado
Em 10/09/2020 em 19:08, matheuskr disse:

quantos fazem isso? 

provavelmente todos que conheço misturam na mesma seringa veículos oleosos na aplicação, se for 3ml vai precisar de 3 spots consequentemente se não misturar se mandar DSDN vai ser 12 spots em uma semana praticamente, bem mais fácil de inflamar e criar tecido cicatricial assim do que mandando uma maior quantidade junto e reduzindo o número de aplicações.

Postado
Em 10/09/2020 em 18:29, Theranoth disse:

E tem algum problema?

Sim estou na mesma ciringa , e não tem problema pq os três óleos são iguais leves sabe NN pode fazer bolha ou coisa parecida tipo mistura trembo com stano agora esses três é de boa aplico no glúteo maior pq são 3 ml ao todo né então no glúteo nem sinto 

Em 11/09/2020 em 20:54, MR JR disse:

Quantas semanas leva para começar ver resultados do uso de Enantato de Trembolona ?

Ah mano faz parte tbm estou ancioso mais ele vem com o tempo a cada dia melhor até da o final do seu ciclo do meio pro final q vc vai ver a bruxaria 

Em 11/09/2020 em 20:54, MR JR disse:

Ah mano faz parte tbm estou ancioso mais ele vem com o tempo a cada dia melhor até da o final do seu ciclo do meio pro final q vc vai ver a bruxaria 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.