Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Masteron + Propionato de testosterona


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

 

Esse final de ano decidi que irei fazer um ciclo que um amigo me passou, é de "Masteron + Propionato de testosterona", ambos 20ml, pelo período de 8 semanas (aplicado 2x na semana).

O TPC será com Tamoxifeno, HCG e DHEA.

Estou natural desde final de 2014 onde tomei Oxandrolona (2013 tomei Stano), ambos via comprimido sendo o Stano junto com Silimarina. Foi somente essas duas vezes que tomei anabolizante.

 

Como não sou muito da área dos anabolizantes porem pesquiso bastante estou abrindo esse tópico para verificar a avaliação de vocês sobre esse futuro ciclo que irei fazer.

Vou passar alguns detalhes meus e deixar também algumas fotos do meu shape atual.

- Idade: 25 anos

- Altura: 1,82

- Peso: 86,5 (eu tenho um oscilação de 2/3 kg pra + ou - em questão de dias)

- BF: infelizmente faz muito tempo que não meço, porem creio que deva está na casa de uns 8/10

- Tempo de treino: desde Abril/2011 (parei 4x por lesões, 3x torção nos tornozelos e 1x acidente de moto onde quebrei a mão)

 

Então, pelo conhecimento de vocês esse ciclo conseguirei ter bons resultados? Alguma sugestão? Alguma dica de prevenção?

Aguardo o feedback de quem puder me ajudar.

 

bruno.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2x na semana é besteira
Meia Vida da Propi é aproximadamente 36h-48h
Masteron é a mesma coisa

Aplicações como falaram acima, todo dia, ou dia sim, dia não
Menos que isso é furada.

E eu recomendo enantato no lugar de Propi, mv maior, ai sim você poderia mandar 2x na semana, mas o masteron teria que mandar tsd ou dsdn da mesma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, então vocês recomendam aplicar todos os dias ou um dia sim e um dia não.

Nesse caso o ciclo de 8 semanas (2 meses) ficaria 4 semanas aproximadamente (1 mês), certo?!

 

E o efeito, será melhor nessa forma? E os riscos colaterais nesse caso aumenta?

 

Desculpas o excesso de perguntas é como sou leigo no assunto e será a primeira vez que farei um ciclo injetável tenho varias duvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bruno1692 disse:

Entendo, então vocês recomendam aplicar todos os dias ou um dia sim e um dia não.

Nesse caso o ciclo de 8 semanas (2 meses) ficaria 4 semanas aproximadamente (1 mês), certo?!

 

E o efeito, será melhor nessa forma? E os riscos colaterais nesse caso aumenta?

 

Desculpas o excesso de perguntas é como sou leigo no assunto e será a primeira vez que farei um ciclo injetável tenho varias duvidas.

 

 

Não, continuaria 8 semanas, porem voce aplicaria metade em cada aplicação

E o risco dos colaterais na verdade diminui, por seus niveis hormonais oscilarem menos

Alias, voce nem disse a dosagem/ml dos bujões...

Enfim, bom shape, boa sorte com o ciclo, vai ficar daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PersonalJesus disse:

Não, continuaria 8 semanas, porem voce aplicaria metade em cada aplicação

E o risco dos colaterais na verdade diminui, por seus niveis hormonais oscilarem menos

Alias, voce nem disse a dosagem/ml dos bujões...

Enfim, bom shape, boa sorte com o ciclo, vai ficar daora

Muito obrigado pela explicação amigo.

Sobre a dosagem segundo o amigo meu é 20ml.

 

Assim que finalizar irei postar aqui o resultado. Irei começar começo de Novembro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria 1ml de prop tes + 1 ml de masteron dsdn mesmo, da um ciclo de 6 semanas.

 

Não da pra esperar grandes ganhos, mas serão ganhos secos se a dieta estiver de acordo. Acho que nem precisa de HCG, prop e mast saem mt rápido do corpo, eu mandaria só o tamox 40mg/dia e guardaria o HCG pra um ciclo que tenha drogas mais supressoras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde raça!

 

Terminei meu ciclo, gostei até dos resultados porem não fiquei totalmente satisfeito.

Consegui ganhar ganhos secos e definições (principalmente veias a mostra).

Confesso também que peguei um período ruim para ciclar pois tive uma viagem de um semana e sai totalmente do trilho.

 

Efeitos colaterais o único foi as espinhas em demasiado na parte das costelas.

 

Mas serviu de experiencia, agora no próximo que estou planejando para Setembro ou Outubro já vou fazer mais certinhos.

Agradeço a todos pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...