Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor


tysunamy2012

Posts Recomendados

Ola galera. 

Me desculpa por criar esse topico. Mais preciso de ajuda urgente.nao sei mais o que fazer.

Tenho 30 anos, 174 altura, 68 klos, 

Mto retido.

Ja treino tem mais 6 anos, ja fiz varias dietas, suplementacao, exercicios. Ja fiz uso de anabolizantes(hemogeni,dura e deca)

Ja fodi meus 2 ombros. Hje e um sacrificio malhar supino e voador, crucifixo, ombros,A dor e foda nunca melhora.

O medico disse q tenho tendinite em ambos.

E ainda trabalho como pintor. 

Devido ao uso de anabol me resutou em uma ginecomastia grande grau 2. Paguei qse 5 mil$$ para retirar

Ja gastei  mto com nutricionista, suplementos. 

E  continuo do mesmo jeito. Ano apos ano e meu corpo nao desenvolve, nao muda, evito ate de olhar em espelho. Ja pensei em larga academia mais continuo batalhando. Depois que operei de gineco as coisas so pioraram, minha vontade de malhar esta menor. Alta estima la pra baixo.

Nao tenho ganhos, msm assim ainda persisto, apesar de so ter gastos e mais gastos nao qro desistir da academia. 

Ainda sonho em ter um corpo bacana.

Se alguem puder da umas dicas ficarei mto agradecido. Logo postarei uma foto minha. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, cara, que relato triste. Sinto muito. Ao que tudo indica, sua tendinite é crônica.

 

Você já tentou fazer os exercícios de peito e ombro com halteres? São indicados pra quem sente dores nos ombros. Melhorei do desconforto do ombro quando passei a fazer supino com halteres. Eles permitem um ajuste muito mais detalhado na relação posicionamento x conforto x eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um profissional pra te ajudar com os treinos e dieta. Não é barato mas vale a pena.

Sobre ciclos, espere seu corpo evoluir naturalmente. Pelo teu relato, certamente fez o uso mto antes da hora, sem maturidade muscular.

Nesse esporte nada vem rápido e fácil. Tenha paciência e procure por um bom nutri esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, master-chief disse:

Caramba, cara, que relato triste. Sinto muito. Ao que tudo indica, sua tendinite é crônica.

 

Você já tentou fazer os exercícios de peito e ombro com halteres? São indicados pra quem sente dores nos ombros. Melhorei do desconforto do ombro quando passei a fazer supino com halteres. Eles permitem um ajuste muito mais detalhado na relação posicionamento x conforto x eficiência.

Agora so faço com.alteres amigo. Eu mal consigo fazer No supino com 10 de cada lado q a dor e enorme.e E cronica sim.so cirugia pra melhorar. Mais e mto cara e tera q ser em ambos.

6 horas atrás, Sarge disse:

Procure um profissional pra te ajudar com os treinos e dieta. Não é barato mas vale a pena.

Sobre ciclos, espere seu corpo evoluir naturalmente. Pelo teu relato, certamente fez o uso mto antes da hora, sem maturidade muscular.

Nesse esporte nada vem rápido e fácil. Tenha paciência e procure por um bom nutri esportivo.

Ola amigo. Pois eu amigo. Eu msm me estraguei.dpois q usei nunca mais tive ganhos. E dpois entao da gineco ai q piorou.

Vou procura sim, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...