Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida No - Perda De Sono

Posts Recomendados

Postado

entao to com 15% de bf mas acho q se eu mandar um cutting com pouca massa nao vai ficar muito legal!

entao to pensando em comprar um no, to em duvida ainda se compro o jack3d ou o shotgun mas blz

mas seguinte..

eu só posso treinar as 8 horas da noite

se eu comprasse, no caso teria q me alimentar as 6 horas e ai 7 e meia tomava o no e as 8 treinava, certo?

mas me falaram q se eu tomar esse treco de noite ai mesmo q eu nao vou conseguir durmir..

realmente vai dificultar o sono?

Postado

Depende do No2 que você tomar pode atrapalhar o sono sim. Mas divida as doses, tome metade em jejum e metade antes do treino.

E mais uma coisa...se você não tomar, nunca irá saber, mas acho que não atrapalha muito(pelo menos nunca me atrapalhou), pode ser psicológico!

Postado

Depende. Tem gente que toma e diz que depois de 8 horas ainda ta pilhado. No meu caso, ficar pilhado ou nao depende 99% da minha noite de sono anterior ao treino; quando durmo menos por algum motivo, posso tomar NO que fico com sono durante o treino do mesmo jeito, chego em casa e durmo a hora que eu deitar... Entao depende, nao da pra adivinhar o que vai acontecer com voce.

Abracos

Postado

eu acho que vai atrapalha um poco sim , principalmente no começo.

mas depois acostuma , só nao dormir em otro horário que uma hora o corpo tomba.

Postado

você tem que se perguntar se é sensivel a estimulantes, Há pessoas que pode tomar litros de café e durmir tranquilamente, outras tomam um copo e ficam com insônia. Mas.. não entendi bem o que você quer.

Postado
  • Moderador

Eu chego em casa 21 e poco morto de sono, tomo esses pré treino e vou pra academia as 22 já pilhado... pra dormir depois é meio foda, só começo a sentir sono depois das 2:00..

Postado

rapaz comessei com o super charge e ja faz 1 semana que vo dormir la pras 3 da manha..

to pensado em parar de tomar mais e foda que os resultados estao demais.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.