Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação é pros ricos?


Ollie

Posts Recomendados

Pois é galera, é isso mesmo que vocês leram, será mesmo que a musculação é pros ricos?
*Cara pq vc tá falando isso?*
Se liga ai, tenta entender, Vc é um pobre do caralho, sem grana pra uma dieta sem grana pa suplemento, quase que não consegue pagar a academia, mas consegue sempre pagar porque o dono é gente boa, treina pesado pra cacete, dá o seu maximo e sai da academia todo fudido, chega em casa come o q tiver(O q seus pais compraram) dorme bem, quase 10 horas... REPETE

10 meses depois...
Ganhou uns miseraveis 2kg... Mano... Se tu não tiver grana ou patrocinio pra dieta e suplemento é pra esquecer a musculação que nunca vai ter um shape foda?

Tou precisando de uma motivaçãozinha porque tou pensando em desistir com medo de perder mais 10 meses e não ter resultados...

Informações:
17 Anos
60kg
1,77cm
Ectomorfo(Pqp né, o pobre tinha logo que ter a puta da genética que precisa comer mais e comida de qualidade..)

Treino:
2ª Feira - Pernas
3ª Feira - Peito/Triceps
4ª Feira - Costas/Biceps
5ª Feira - Ombro/Trapézio
6ª Feira - Pernas
Fim de semana - DESCANSO

12 Series pra musculo grande(4 exercicios) 9 series pra musculo pequeno(3 exercicios)

Busco conhecimento todo dia, dieta como já falei vou comendo o que tiver...
Pfv me ajudem ai me falem se tou fazendo algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, difusao disse:

O doido.. começa a trabalhar ??‍♂️

Infelizmente não da pra terminar o curso, trabalhar e ir pra academia ao mesmo tempo :/

19 minutos atrás, matheush42 disse:

unica coisa errada é a dieta msm, treinar sem dieta não muda qse nada

Sabe de algum site/forum ou topico com uma dieta bem basica e barata? pq eu não mexo com dinheiro tou na escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musculação é para todos

resultados Hipertroficos a longo prazo sem muita qualidade é para pobres.

resultados hipertroficos a medio prazo com qualidade é para pessoas da classe media.

resultados hipertróficos a curto prazo com muita qualidade é para ricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certa forma, concordo. 

 

Mas tentaria algumas coisas: começar a trabalhar (se você não trabalha), não comprar suplementos e gastar grana só com alimentos (com bom CxB), fazer plano anual na academia pra sair mais em conta ou então investir num home gym. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenta dar um jeito de arrumar uma renda ou convencer seus pais a comprarem um pouco a mais de coisa (SE der). Voce tem 17 anos, tenta achar alguma coisa de jovem aprendiz. E sim, musculação cheia de frescurinha, e wheyzinho, e bcaa, e glutamina, e nao sei quantos scoops de wheey pre intra e pos treino é coisa de quem tem grana sobrando, mas por outro lado é desnecessário pra maioria das pessoas comuns.

 

Voce só precisa garantir uma dieta minimamente boa - ovo, frango, arroz e até mesmo feijao e saber dividir isso de modo que fique mais barato. Aproveita sua idade que é fácil fácil conseguir algo como aprendiz - site do CIEE é o que mais tem. 

 

Se eu fosse voce, partiria pra exercícios com peso do corpo e com pesos que tenha em casa (se tiver, se n tiver n interessa tbm) e começaria a usar esse dinheiro da academia de outra maneira. Dada sua situação, é 1.6g quilo de proteina e já era, é o mínimo mas vai ter efeito, a gente tem que se adaptar ao que tem. Voce pode por exemplo por agora fazer algo mais voltado a performance, sem focar muito no ganho de massa mas ainda assim ter um corpo daora. Quando tiver mais dinheiro sobrando, aí voce foca numa dieta mais pesada e até numa suplementação. Sei que é foda, mas voce precisa se adaptar à sua realidade, esquece os outros, voce tem a vida inteira pela frente pra construir um shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do ponto de vista.

Se sua genética não te ajuda e mesmo assim vc tem a ilusão que vai ficar monstrão com um shap foda rápido...pode desistir,,,,

Mas se vc tiver em mente o quão difícil vai ser, daí pode continuar....

Pede pros seus coroas comprarem mais frango, ovo, banana, batata, carne moída de segunda, etc....são todos alimentos bons e baratos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cleber Souza disse:

musculação é para todos

resultados Hipertroficos a longo prazo sem muita qualidade é para pobres.

resultados hipertroficos a medio prazo com qualidade é para pessoas da classe media.

resultados hipertróficos a curto prazo com muita qualidade é para ricos.

Acho que você tem razão mano...

 

5 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

De certa forma, concordo. 

 

Mas tentaria algumas coisas: começar a trabalhar (se você não trabalha), não comprar suplementos e gastar grana só com alimentos (com bom CxB), fazer plano anual na academia pra sair mais em conta ou então investir num home gym. 

Trabalhar é meio dificil não por preguiça mas sim por falta de tempo, 08:00 - 17:00 Escola | 18:00 - 19:00 Academia | a partir das 20: Ajudo em casa, mas parece que vai ter mesmo que ser tentar arranjar um Part time e dar uma mexida nos meus horarios, valeu pela resposta

 

7 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Mano, tenta dar um jeito de arrumar uma renda ou convencer seus pais a comprarem um pouco a mais de coisa (SE der). Voce tem 17 anos, tenta achar alguma coisa de jovem aprendiz. E sim, musculação cheia de frescurinha, e wheyzinho, e bcaa, e glutamina, e nao sei quantos scoops de wheey pre intra e pos treino é coisa de quem tem grana sobrando, mas por outro lado é desnecessário pra maioria das pessoas comuns.

 

Voce só precisa garantir uma dieta minimamente boa - ovo, frango, arroz e até mesmo feijao e saber dividir isso de modo que fique mais barato. Aproveita sua idade que é fácil fácil conseguir algo como aprendiz - site do CIEE é o que mais tem. 

 

Se eu fosse voce, partiria pra exercícios com peso do corpo e com pesos que tenha em casa (se tiver, se n tiver n interessa tbm) e começaria a usar esse dinheiro da academia de outra maneira. Dada sua situação, é 1.6g quilo de proteina e já era, é o mínimo mas vai ter efeito, a gente tem que se adaptar ao que tem. Voce pode por exemplo por agora fazer algo mais voltado a performance, sem focar muito no ganho de massa mas ainda assim ter um corpo daora. Quando tiver mais dinheiro sobrando, aí voce foca numa dieta mais pesada e até numa suplementação. Sei que é foda, mas voce precisa se adaptar à sua realidade, esquece os outros, voce tem a vida inteira pela frente pra construir um shape.

Como falei pro colega, parece que vou ter mesmo que procurar um trabalho e me fazer na vida senão vai ser dificil mesmo :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse que concordo pois um shape foda custa caro sim. Só pensar que a pessoa vai gastar com nutricionista, médico, coach, exames/plano de saúde, AE's, alimentação, academia, suplementação, etc. 

 

Outra opção é fazer exercícios livres/calistenia em uma praça, por exemplo. Gastar a grana com a dieta seria mais inteligente. 

 

Melhor fazer exercicios básicos comendo bem do que fazer exercício com toda a aparelhagem e comer mal. 

 

Vê se esse site te ajuda: https://www.calisteniabrasil.com.br/

Editado por viniciusdangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...