Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao natural com fotos

matheus12345

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera , entao , comecei a malhar final de agosto e hj completa mais ou menos 1 ano e uns 10 dias de academia , malho de segunda a sexta nunca sabado e domingo , todo sabado eu bebo em torno de 2 , 3 litros de vodka (nao sou alcoolatra só acompanho meus amigos mesmo e amo ficar bebado !) se eu nao fizesse isso poderia ter mto mais ganhos porem estou aqui para ser ''grande'' e nao para ser um arnold da vida, eu levo a academia mto a serio de seg a sexta , vim aqui para vcs avaliarem minha evoluçao e falar pros naturais que geralmente falam que NAO DA , SIM , DA CARA! Comecei com 59kg hj tenho 79,5kg

Essa foto é de quando comecei :

qIO5Mq.jpg

E aqui o atual , lembrando 1 ano e 10 dias de academia :

tKa9id.jpg

p5kCPO.jpg

yABdck.jpg

YHxdd3.jpg

BvvgW4.jpg

Ah lembrando que tenho 19 anos e ate meu rosto mudou apartir do momento q comecei a ter uma dieta regrada .

Editado por matheus12345
Postado (editado)
11 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Bebe 2-3 litros de vodka todo sábado, ce é o bichão mesmo em kkk

Se quiser ficar grande tem que ter uma vida regrada.

Kkkkkkkkk como falei irmão eu levo a academia a sério só de seg a sexta fim de semana faço meus lixo normal,não qro ser nenhum Arnold e já sou maior que mtos hormonizados em apenas 1 ano de treino.

Editado por matheus12345
Postado
2 minutos atrás, surf disse:

se parar de beber vai murcha

Seria bacana falar do shape em vez de ficar comentando da vodka sabe , bebida alcoólica foi só uma observação que fiz pq álcool prejudica mto os ganhos mas eu não sinto mto isso e por isso bebo agr o dia q eu quiser subir em um palco eu paro.

Postado
7 minutos atrás, difusao disse:

Aposto que foi a vodka.

Um cara aqui da minha cidade fez um ciclo de 8 weeks de Ciroc usando Red Label de Kick Start e hoje tem 10% de bf e 45cm de braço.

Ata kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, Sr.Filipe disse:

bebe 3 litros todo sábado? 

acho que você deveria estar em um forum de alcoolatras...

Eu e mais uns 4 5 

Postado

Porra, eu bebo 200, 300ml pura todo sabado com o cu na mão pra não ficar todo inchado e nego mandando 2 - 3 litros. MEU HERÓI KKKKKKKKKKKKKK

Agora, difusao disse:

Bebendo 3L de vodka todo sábado vc provavelmente sobe nos palcos todo sábado.

E nem se lembra kk

Se Beber Não Compita 

Postado

Aprenda: se quer evolução nesse esporte, você deve dar sua vida ao esporte.

Mude seu ciclo de amizade, mude sua vida, mude seu final de semana.

Se não esta disposto a isso, abandone o esporte! 

Agora, Sr.Filipe disse:

A bebida é uma doença social, o esporte vem para combater isso, não tem como ficar nos 2 ao mesmo tempo! 

Postado
4 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

A bebida é uma doença social, o esporte vem para combater isso, não tem como ficar nos 2 ao mesmo tempo! 

ate ali concordo cara , mas nao adianta ficar em um esporte que vc queira curtir a vida e nao pode. Estou tento ganhos assim entao vou levando , quando eu quiser levar mais a serio eu paro , e legal a resenha do fim de semana entre amigos , e a mulherada.

Postado
6 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Credo.

I quit.

Postado

A escolha vem de você né brother, 

só digo que é meio hipócrita tlg? 

você praticar o esporte (que muitos estão ali para transformar o vicio de beber ou se drogar para academia) 

e você fazendo os 2 tlg? 

Postado

cara pq ele pararia de beber se n vai competir nem nada? final de semana tem q zuar msm se tu ficar só focado em academia e dieta( pra alguém como eu e o amigo do post ai)a gente fica doido

Postado
4 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

A escolha vem de você né brother, 

só digo que é meio hipócrita tlg? 

você praticar o esporte (que muitos estão ali para transformar o vicio de beber ou se drogar para academia) 

e você fazendo os 2 tlg? 

Cara isso q tenho nao é um vicio , é apenas diversão ,  se a galera chega ali pra tomar uma, porra pq nao ne ? Afinal os ganhos estao aparecendo , eu consigo sair dessa de beber sabado numa boa , mas pra que ? Minha saude esta 100% e cada dia q passa cresco mais ainda , mas por outro lado vc tem razão pra quem tenta sair desse vicio etc , mas n e meu caso !

Postado

Continua tomando sua vodka e curtindo no fds. Se quiser competir, mude seus hábitos. Simples! Não tem nada de errado nisso. 

No mais, parabéns pela evolução!

Postado
10 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Continua tomando sua vodka e curtindo no fds. Se quiser competir, mude seus hábitos. Simples! Não tem nada de errado nisso. 

No mais, parabéns pela evolução!

Esse é meu pensamento tbm mano , obrigado.

Postado

para de criticar o cara cara, nego aqui ta falando em esporte sendo que o cara não compete nem nada!! pqp...

deixa o mlk enche a cara se ele quise, o problema é dele, a saúde é dele, o shape é dele... CADA COM SUA DROGA, uns preferem bebe no bar outros preferem usa 1ml de trembo dia igual eu...

Postado
8 horas atrás, Igor Igor disse:

engraçado os caras dizendo que isso é esporte kkkk isso o que? musculação não é esporte. a galera confunde muito musculação, que na verdade é atividade física, com bodybuilding

Pois é esporte envolve competição, alguém ganha e alguém perde. Os conceitos andam meio deturpados mesmo.

Fotógrafo de fds q nunca vai vender uma foto "investe" no equipamento

cara pratica um esporte no qual nunca vai competir

o cara transa mas não quer ter filho

Postado

"Não quero ficar como o arnold", como se isso fosse questão de querer.

Se ilude não cara, primeiro ano de academia tem grandes ganhos mesmo. Ta de parabéns pela evolução, mas beber igual uma égua no final de semana pode ser motivo de orgulho no seu circulo de amigos, mas não para quem pratica o esporte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...