deodeo 0 Postado Junho 2, 2008 às 21:37 Postado Junho 2, 2008 às 21:37 Oi pessoal, estava eu em uma farmacia com meu pai e de repente vi uns suplementos e me interessei, ja havia lido antes sobre esse tipo de produto e resolvi levar um pra experimentar.... acabei comprando um MASS WAY 2500 da "Midway Labs"... Aqui diz que ele eh hipercalorico,mas possui partes de Whey protein,maltodextrose,e outra penca de proteinas... Queria a opiniao de voces sobre esse produto.... Como sou iniciante nos caminhos da academia,kkkkk,nao quis usar nada exclusivo,tipo so malto,so albumina,so etc etc etc..... Tenho 19 anos,1.82metros e peso 68... Meu metabolismo eh media,sou quase um magro de ruim,mas nao chego a tanto! Obrigado
deodeo 0 Postado Junho 3, 2008 às 00:23 Autor Postado Junho 3, 2008 às 00:23 Kra, obrigado mesmo... o ruim eh que faz um mes e nao notei quase nada. So notei enrijecimento geral do musculos,e um pouco de aumento nas costa... faz 1 mes que comecei...meu metabolismo eh meio alto,sera que eh isso????
Fox 488 Postado Junho 3, 2008 às 00:39 Postado Junho 3, 2008 às 00:39 Brother, são vários fatores que podem levar a você não ter um bom crescimento. Os principais pilares são: Alimentação, descanso e disciplina no treino. Metabolismo rápido pode ser uma [b]das[/b] respostas, ele atrapalha um pouco sim, mas nada que uma boa dieta não resolva! Da uma rodada pelo fórum e pelo site, tem muita informação necessária. Principalmente na parte de nutrição do fórum, veja se a sua dieta está realmente apropriada. Bora malhar que uma hora você chega lá brother, é difícil mesmo, agente está lutando contra a vontade do nosso corpo. E 1 mês ainda é pouquissímo tempo, persista que vc chega nos seus objetivos! Boa sorte véiu, falous!
funkstatic 32 Postado Junho 3, 2008 às 12:50 Postado Junho 3, 2008 às 12:50 Esse hipercalorico não é bom.. mas enfim... Manda pra dentro.. 3 vezes ao dia mais uma forte alimentação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora