deodeo 0 Postado Junho 2, 2008 às 21:37 Postado Junho 2, 2008 às 21:37 Oi pessoal, estava eu em uma farmacia com meu pai e de repente vi uns suplementos e me interessei, ja havia lido antes sobre esse tipo de produto e resolvi levar um pra experimentar.... acabei comprando um MASS WAY 2500 da "Midway Labs"... Aqui diz que ele eh hipercalorico,mas possui partes de Whey protein,maltodextrose,e outra penca de proteinas... Queria a opiniao de voces sobre esse produto.... Como sou iniciante nos caminhos da academia,kkkkk,nao quis usar nada exclusivo,tipo so malto,so albumina,so etc etc etc..... Tenho 19 anos,1.82metros e peso 68... Meu metabolismo eh media,sou quase um magro de ruim,mas nao chego a tanto! Obrigado
deodeo 0 Postado Junho 3, 2008 às 00:23 Autor Postado Junho 3, 2008 às 00:23 Kra, obrigado mesmo... o ruim eh que faz um mes e nao notei quase nada. So notei enrijecimento geral do musculos,e um pouco de aumento nas costa... faz 1 mes que comecei...meu metabolismo eh meio alto,sera que eh isso????
Fox 488 Postado Junho 3, 2008 às 00:39 Postado Junho 3, 2008 às 00:39 Brother, são vários fatores que podem levar a você não ter um bom crescimento. Os principais pilares são: Alimentação, descanso e disciplina no treino. Metabolismo rápido pode ser uma [b]das[/b] respostas, ele atrapalha um pouco sim, mas nada que uma boa dieta não resolva! Da uma rodada pelo fórum e pelo site, tem muita informação necessária. Principalmente na parte de nutrição do fórum, veja se a sua dieta está realmente apropriada. Bora malhar que uma hora você chega lá brother, é difícil mesmo, agente está lutando contra a vontade do nosso corpo. E 1 mês ainda é pouquissímo tempo, persista que vc chega nos seus objetivos! Boa sorte véiu, falous!
funkstatic 32 Postado Junho 3, 2008 às 12:50 Postado Junho 3, 2008 às 12:50 Esse hipercalorico não é bom.. mas enfim... Manda pra dentro.. 3 vezes ao dia mais uma forte alimentação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar