Postado 20/02/2010 às 01:48 02/20, 2010 Ontem comecei uma nova dieta mas faltaram alguns ajustes, que fui acertando hoje ao longo do dia. uma hora atras +/- estava eu contente e sorridente fazendo minha penultima refeição de hj. deu uma dor desgraçada na barriga, que eu pensei q era apenas uma má digestão mas acabei vomitando. será que foi meu estomago que não aguentou a proporção da nova dieta ou foi apenas um alimento que me fez mal? na verdade nem é dieta nova, é a velha, só q em vez de 06 refeições, são 07 agora, meio que compactei os horários pra socar uma outra no meio. --------- há, e minha ultima refeição (ovos cozidos) já está pronta, mas como não vou comer mais nada hj pra não piorar o mal estar, posso colocar eles em uma vasilha e guardar na geladeira pra amanhã ou esses ovos não vão mais prestar?
Postado 20/02/2010 às 10:28 02/20, 2010 Acho dificil. Mudou algum alimento? Relaxa que isso pode acontecer apenas por ingerir algum alimento meio passado... Pode guardar os ovos sim
Postado 20/02/2010 às 11:42 02/20, 2010 Eu guardava ovo sem problemas, fica um cheiro desgraçado na hora de abrir o pote, mas em todo caso!! E continue sua dieta mesmo assim, seu corpo não rejeitou nada não, tente mais uns dias, 7 pelo menos, se continuar sentindo dores de barriga então pare!
Crie uma conta ou entre para comentar