Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Ajuda


Posts Recomendados

Queria mostra um ciclo que comecei a fazer e ver oque pessoas mais experiente tem a dizer sobre 

 

1 semana antes tomei xotinon 

 

1 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 6 horas (3 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

2 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 4:30 horas (4 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

3 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 4 horas ( 5 por dias ) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

4 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 10 horas ( 2 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

 

2 dias depois vou tomar meu tribulus ou não sei ainda como vou tomar ainda, quantas capsulas ainda vou pensar nisso

 

Idade 19 chegando aos 20

altura 1,72 

peso 65

braço 28,5 com ele reto

coxa 50

Objetivo ganho de massa muscular seco

 

porque pensei em fazer esse ciclo? conhecer meu corpo e ganhos tava estagnados, porque conhecer o corpo? porque aqui a 1 ano a 2 anos com meta de não sair mais da academia treinando mais serio do que agora fazer um ciclo bem melhor.

suplementação Whey, creatina e multivitaminico

comendo 6 vezes ao dia

Obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo de treino?

homem ou mulher?

pq vai fazer sem testo?

qt ta os macros e kcal da dieta?

 

ganhos estagnados com 28cm de braço e 50 de coxa?desculpa mais ou o problema ta na sua dieta ou no seu treino,um conselho,c eu fosse vc n ciclava agr deixa pra daqui uns anos quando vc vai ter mais experiência e pode triplicar os ganhos,enquanto isso sugiro que estude

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempo de treino: 2 anos, sendo 1 ano e alguns meses levado a sistema cardiovascular porque jogava bola e parei por problemas no joelho

homem

Ver como o corpo reage

Como falei focava muito em jogar bola, agora que treinei, queria ter uma coisa a mais para ter alguns ganhos mais rapidos e nada tão forte, porque penso em fazer outros ciclos com mais experiencia e ajuda medica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ainda é muito novo, drogas, mesmo que em pequenas doses, farão algumas alterações no seu corpo em um sentido negativo.
 

É necessário que você já tenha um acompanhamento médico, que já tenha pelo menos feito exames para conhecer seu metabolismo, perfil lipidico, etc...

Por mais que a oxan seja relativamente mais branda, ela também vai trazer colaterais.

Pesquise mais, conheça mais o seu corpo antes de se drogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Oxa disse:

Queria mostra um ciclo que comecei a fazer e ver oque pessoas mais experiente tem a dizer sobre 

 

1 semana antes tomei xotinon 

 

1 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 6 horas (3 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

2 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 4:30 horas (4 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

3 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 4 horas ( 5 por dias ) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

4 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 10 horas ( 2 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

 

2 dias depois vou tomar meu tribulus ou não sei ainda como vou tomar ainda, quantas capsulas ainda vou pensar nisso

 

Idade 19 chegando aos 20

altura 1,72 

peso 65

braço 28,5 com ele reto

coxa 50

Objetivo ganho de massa muscular seco

 

porque pensei em fazer esse ciclo? conhecer meu corpo e ganhos tava estagnados, porque conhecer o corpo? porque aqui a 1 ano a 2 anos com meta de não sair mais da academia treinando mais serio do que agora fazer um ciclo bem melhor.

suplementação Whey, creatina e multivitaminico

comendo 6 vezes ao dia

Obrigado pela ajuda :D

 

Boa noite,

 

Homem, 19 anos?

Treino e dieta periodizados trarão excelentes resultados. 

 

Mocinho... você ainda é tão novo... está no auge do desenvolvimento e perfil hormonal.

Se existe uma fase de grande evolução e sem o uso de drogas, essa hora é agora.

 

Não sou muito de seguir ou sugerir esse ou aquele treino. 

Contudo, suponho que você ainda seja um iniciante no treino, correto?

 

Tente programas como StrongLifts 5x5 ou Wendlers 5,3,1.

São programas para iniciantes, com uma progressão super linear e que já estão prontos e periodizados para você. 

 

Garanto que com a estratégia certa de treino e alimentação em superávit, você terá ganhos sem precisar de drogas com essa idade. 

Quando falamos em ganhar músculos e força, falamos em tempo, é um comprometimento a longo prazo. 

 

Desculpe-me se fui a velha chata.

 

Não sou contra o uso de aas, eu também os uso para melhorar meu desempenho esportivo.

Todavia, creio que na sua idade, podemos ter uma estratégia mais inteligente e criar uma base mais sólida... para daqui alguns anos os esteróides fazerem mágica na sua performance. 

 

Bons treinos.

Francesca. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Oxa disse:

Objetivo ganho de massa muscular seco

 

Ah... e só complementando.

Não existe ganhar seco.

 

Quando ganhamos peso, ganhamos músculos, gordura, água... até as fezes no seu intestino influencia no peso. 

Obviamente que sua estratégia alimentar minimizará o acúmulo de gordura, mas você ganhará gordura sim, faz parte do processo. 

 

Bem simples... se você quer ganhar 5kg de músculos, terá que ganhar em média 10kg de peso. 

Não existe ganhar 5kg de músculo ganhando somente 5kg de peso total.

 

Seria ótimo de fosse assim.

Imagine só. Ficaria em bulk eterno. Que delícia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...