Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Integralmédica


anthonykiedis

Posts Recomendados

Publicidade

eu ja vi chama crea fx !

é uma linha da integral fx tem até um q xama hemo fx kkkkkkkk

kra eu acho q nao vale mto a pena ate pq esses "estimulantes" costuman ser batotas até pq a vdd creatina eles nao podem vender !!

CONSELHO: invista em uma creatina da universal com vendedores aki do forum !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimulante de creatina é a maneira que as empresas brasileiras acharam de vender um suplemento que tenha creatina no nome, já que por proibição da Anvisa não podem vender a própria creatina. MAS se você consegue comprar a própria creatina facilmente em qualquer lugar, aqui no fórum por exemplo, porque investir dinheiro em um estimulante? A diferença de preço de uma boa creatina e de um estimulante é de 15, no maximo 20 reais. Aí você escolhe entre pagar 50 em algo que não faz cócegas ou pagar 65 em algo que vai dar um grande resultado. Não tem porque arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa que querer comprar tribulus terrestri com testosterona sintetica. Um estimula, o outro é o próprio.

O que estimula faz a mesma coisa mas numa concentração extremamente mais baixa, porém é mais natural.

Mas no caso da creatina, que é algo que não vai lhe causar mal algum, é melhor ir diretamente de creatina, estimulador vai ter quase o mesmo efeito de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

bom galera queria q vcs desem uma opinião sobre aquele estimulande de creatina natural da integralmédica, q são os packs ciclos se já ouviram falar se é boa ou usaram e gostaram... diz ae o q acham?

kara essai numca usei estou usando o nitro fx! e infelizmente foi dinheiro jogado no lixo kara pesquisa

compensa bem mais comprar aqui no forum.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...