Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De quanto em quanto tempo pode se utilizar aes?

Posts Recomendados

Postado

Tenho distrofia muscular, onde o musculo vai degenerando de forma inevitavel com o passar do tempo, ja faço acompanhamento medico, e ja utilizei varios suplementos e vitaminas mas nada fez com que eu conseguisse criar musculos e ganhar força, entao falei com o meu medico sobre o uso da oxandrolona, existe estudo que mostra que a oxandrolona aumentou a força e massa muscular em pacientes com a minha doença, naturalmente ele me disse que por ser uma droga que tinha outros fins nao poderia me passar, mas que como eu ja havia tentado outros meios e nao obtive resultado ele me passou 20mg 2x ao dia por 4 semanas ( obs: ja fiz exames de figado, ultrasson, exames de hormonios e estavam tudo ok)

Ja estou ciente dos riscos e sei do que me alimentar

Entao minha duvida seria em quanto em quanto tempo pode se iniciar um ciclo com aes? (O meu objetivo do uso de aes é diferente do de uma pessoa normal)Quero apenas me manter de pé!

Irei iniciar em setembro, se obter resultados irei fazer u uso novamente dentro de afim de retardar ao maximo o uso da cadeira de rodas

Postado

nessa dosagem a oxandrolona é pouco prejudicial ao fígado,rins,etc... e pode ser que lhe ajude sim...

se acompanhar em exames e der tudo certinho..pode usar até o ano todo sem problemas...

nao sei dizer se nessa dosagem vai fuder seu eixo e possivel queda de libido...

sua idade está certo 23 anos?

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

nessa dosagem a oxandrolona é pouco prejudicial ao fígado,rins,etc... e pode ser que lhe ajude sim...

se acompanhar em exames e der tudo certinho..pode usar até o ano todo sem problemas...

nao sei dizer se nessa dosagem vai fuder seu eixo e possivel queda de libido...

sua idade está certo 23 anos?

Sim, 23 anos, irei fazer 24 em outubro

Postado
1 hora atrás, vedra disse:

Sim, 23 anos, irei fazer 24 em outubro

tem a mesma idade que eu...

porém optei pela TRT e faço alguns blasts com testo+algo.

Converse com seu médico sobre um possivel uso de testosterona pois é o melhor construtor e antidegradante de musculos...

cuidado com a queda da libido que pode ocorrer com o uso continuo da oxandrolona,e demais exames dentro da média esta tudo tranquilo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.