Postado 28/08/2017 às 00:38 08/28, 2017 Boa noite galera, voltei a treinar faz uma semana, e estou com umas dúvidas no treino que eu mesmo montei baseado em outras vezes que já fiz(2 da primeira vez e 5 meses na segunda vez mal treinados) e o no que me falaram(personalidade, pessoas experientes e etc). Tenho facilidade com peito e o abdômen vou treinar dia sim dia nao. 17 Anos 1,65 56Kg Objetivo: Ganho de massa ABCx2 3x12 todos os exercícios A - Peito / Ombro / Tríceps Supino reto Fly Crucifixo Desenvolvimento Elevação Lateral e Frontal Cross Invertido Unilateral Tricpes Francês bilateral B - Costas / Trapézio e Posterior de ombro / Bíceps Puxador Nuca Puxador Frontal Máquina Remada fechada Pull Down Peck deck invertido Encolhimento Rosca direta Rosca alternada C - Perna Leg 45 Extensora Flexões Abdutor Abdutor Panturrilha sentado Me falem o que acham e de sugestões. Obrigado.
Postado 1/09/2017 às 14:11 09/1, 2017 Brother... sua disponibilidade é de quantos dias na semana? com 3 a 4 dias alternados na semana eu faria um FBx3. Alguns exemplos abaixo: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=159678631 - Fierce 5 https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=4195843 - All Pro's Diário de Treino - ABx3 Powerbuilding - Segue lá! ''Numa luta entre dois guerreiros, de mesma habilidade, força e experiência, o vencedor será aquele que tiver a maior vontade de vencer!''
Postado 1/09/2017 às 15:13 09/1, 2017 Eu faria um ABC2x mesmo, mas faria da seguinte forma: A - Peito / Ombro / Tríceps Supino reto Fly - Supino inclinado Crucifixo ou Crossover Desenvolvimento Elevação Lateral ou Frontal Triceps Francês bilateral B - Costas / Bíceps / Trapézio Puxador Frontal MáquinaRemada fechada - Remada curvadaPull Down - Remada unilateral Rosca direta Rosca alternada Encolhimento Obs: Se quiser pode colocar barra fixa antes de iniciar os treinos de costas. C - Pernas Agachamento Livre Leg 45 Extensora Stiff Flexora Panturrilha sentado - até a falha Mas não se esqueça da dieta, não vale muita coisa treinar e não se alimentar bem... It's never enough 01/06/2017
Crie uma conta ou entre para comentar