Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos no Forun.

Diante de todas as opções de produtos e marcas que se encontra nas prateleiras, eu gostaria de saber de vocês o que é considerado uma suplementação perfeita para ganho de massa muscular, isso sem levar em consideração os custos, imaginando que dinheiro nao seria problema ( o que infelizmente não é meu caso.. RS )

Então vamos lá , qual seria sua suplementação dos sonhos, incluindo produtos e marcas..

Valeu Galera,

Um abraco, e parabens pelo forun.

Publicidade

• Administrador
Postado

Cada pessoa(mesmo tendo ganho de massa muscular como objetivo principal) tem necessidades e metas diferentes, logo não existe suplementação perfeita. O que pode ser perfeito pra você, pode ser ruim para outros.

Mas na minha opinião o que pode ser benéfico para a maioria é o clássico Whey + Dextrose no pós-treino. Whey Cytosport/Optimum, Dextrose qualquer marca.

Postado

[quote name='Bronco' post='17523' date='02 06 08']Cada pessoa(mesmo tendo ganho de massa muscular como objetivo principal) tem necessidades e metas diferentes, logo não existe suplementação perfeita. O que pode ser perfeito pra você, pode ser ruim para outros.

Mas na minha opinião o que pode ser benéfico para a maioria é o clássico Whey + Dextrose no pós-treino. Whey Cytosport/Optimum, Dextrose qualquer marca.[/quote]

Eu comecei com Whey Optimum e Dextrose Atletica sabado. Vamos ver se até dia 30 desse mes eu tenho algum ganho consideravel.

Postado

Brother, não existe receita de bolo na musculação!!! O que é bom pra mim pode não gerar efeito em você, e vice e versa.

Teste as marcas mais conceituadas, e veja qual foi a mais satisfatória pra você.

Whey protein + malto/dextrose no pós-treino é o que há :P e quando estiver mais avançado pode tomar Creatina junto, que é um dos melhores suplementos no mercado.

Falous!

Postado

Cara,
concordo com a galera aí de cima...
whey (optimum) + malto + 5g de creatina da universal no pós treino, e como o cara tem grana mesmo, uma albumina da saltos antes de dormir.
flws
bons treinos

Postado

[quote name='funkstatic' post='17526' date='02 06 08']Eu comecei com Whey Optimum e Dextrose Atletica sabado. Vamos ver se até dia [b][i][u]30[/u][/i][/b] desse mes eu tenho algum ganho consideravel.[/quote]

30 dias é muito pouco.... (pelo menos para a maioria das pessoas). O ideal é a cade 12 semana, ou seja, 3 meses....

[]s

Postado

[quote name='Renato1983' post='17636' date='03 06 08']30 dias é muito pouco.... (pelo menos para a maioria das pessoas). O ideal é a cade 12 semana, ou seja, 3 meses....

[]s[/quote]

É.. estou ciente disso...

Mas vai que minha genetica me surpreende! xD

Postado

Po galera, valeu pelas respostas, mas depois que li minha pegunta melhor, ela ficou mal formulada.. era mais para saber qual a sua suplementacao dos sonhos mesmo, tenho conciencia que o que funciona pra um pode nao funcionar para outro.. entao gostaria de saber oq vc tomou e que funcionou para vc.. e incluindo td em uma unica dieta de suplementacao. pois seu que as vezes muitas coisas dao certo mas o money é curto e tomamos um em um mes e outro no outro e por ai vai...

Entao vamos la, qual a sua suplementacao dos sonhos ?

abracoo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...