Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato diário Ciclo feminino com Primobolan (com fotos)


DaiSilveira

Posts Recomendados


?Boa noite

Iniciarei na próxima semana ciclo com Primobolan, pretendo usar 2ml semana, o equivalente a 200mg por semana, sei que a dose feminina recomendada é de 100mg semanal, resolvi aumentar a dose pois usarei apenas ele.

Tenho 33 anos, 2 filhos, um menino de 9 anos e um bebê de 9 meses. 

Treino desde os 16 anos, já ciclei algumas vezes, mas, sempre ciclos leves, meu objetivo nunca foi ficar grande, apenas secar e definir... 

Sempre ciclei oxandrolona e Stanozolol, porém após o nascimento do meu bebê estou com dificuldade para voltar meu peso anterior à gravidez, q era de 59kg.

Tenho 1,67 de altura e estou pesando 66kg...

Acabei de fazer um ciclo relaxado de oxandrolona 40mg dia, deu um resultado bacana e perdi um pouco de gordura, e baixei meu peso de 68 p 66kg... 

Parei 15 dias e agora vou emendar no primobolan, mas pretendo fazer bem feito e caprichar na dieta, aceito dicas!! :D

 

Meu objetivo é voltar aos 59 ou 60 kilos bem distribuídos... 

Tomara q consiga!!

 

Com relação a dieta não vou inventar muito, pretendo comer de 3/3 horas no máximo, bastante proteínas, pouca gordura e low carb... É mais ou menos isso, creio q não tem muito segredo, é o basicao q todo mundo já sabe!! 

 

Meu treino tem sido CrossFit todos os dias, e alguns pedais durante a semana.

 

Pretendo atualizar aqui meu diário toda noite!! 

 

As fotos abaixo são do antes do bebê e de hoje! 

 

FB_IMG_1503460363169.jpg

FB_IMG_1503460405294.jpg

Editado por DaiSilveira
Faltou informar treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Em 24/08/2017 em 21:31, DaiSilveira disse:

Primobolan farei injetável

Boa Noite, iniciei hoje com 1/2 ml pra ver se já sentiria algo diferente... 

Td igual, nenhum efeito adverso por enquanto... 

Treinei normalmente...

E segue o plano...?

Olá, comecei o primeiro ciclo com Primobolan... Você tem fotos do seu primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 23/08/2017 em 00:41, DaiSilveira disse:

 

Boa noite, como foi o ciclo, colaterais? 

 

 

 

 


?Boa noite

Iniciarei na próxima semana ciclo com Primobolan, pretendo usar 2ml semana, o equivalente a 200mg por semana, sei que a dose feminina recomendada é de 100mg semanal, resolvi aumentar a dose pois usarei apenas ele.

Tenho 33 anos, 2 filhos, um menino de 9 anos e um bebê de 9 meses. 

Treino desde os 16 anos, já ciclei algumas vezes, mas, sempre ciclos leves, meu objetivo nunca foi ficar grande, apenas secar e definir... 

Sempre ciclei oxandrolona e Stanozolol, porém após o nascimento do meu bebê estou com dificuldade para voltar meu peso anterior à gravidez, q era de 59kg.

Tenho 1,67 de altura e estou pesando 66kg...

Acabei de fazer um ciclo relaxado de oxandrolona 40mg dia, deu um resultado bacana e perdi um pouco de gordura, e baixei meu peso de 68 p 66kg... 

Parei 15 dias e agora vou emendar no primobolan, mas pretendo fazer bem feito e caprichar na dieta, aceito dicas!! :D

 

Meu objetivo é voltar aos 59 ou 60 kilos bem distribuídos... 

Tomara q consiga!!

 

Com relação a dieta não vou inventar muito, pretendo comer de 3/3 horas no máximo, bastante proteínas, pouca gordura e low carb... É mais ou menos isso, creio q não tem muito segredo, é o basicao q todo mundo já sabe!! 

 

Meu treino tem sido CrossFit todos os dias, e alguns pedais durante a semana.

 

Pretendo atualizar aqui meu diário toda noite!! 

 

As fotos abaixo são do antes do bebê e de hoje! 

 

FB_IMG_1503460363169.jpg

FB_IMG_1503460405294.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...