Cleber Souza Postado Agosto 23, 2017 às 00:32 Postado Agosto 23, 2017 às 00:32 VIDEO DO OSTI https://www.youtube.com/watch?v=flixx3wCT0Y
Ghost850 Postado Agosto 23, 2017 às 00:46 Postado Agosto 23, 2017 às 00:46 td inveja nem com aes vcs conseguiriam chegar no shape dele
Felipe Viking Postado Agosto 23, 2017 às 01:12 Postado Agosto 23, 2017 às 01:12 21 minutos atrás, Ghost850 disse: td inveja nem com aes vcs conseguiriam chegar no shape dele Chegou o cara que não leu o post e ja fica de mimimi Se liga amiguinho Ninguém ta falando do shape do cara, e sim o motivo pelo qual ele morreu, os AEs e doses cavalares de GH influenciaram e muito na sua morte, se é que não foi a principal causa, ninguém -eu acho- morre com 600mg de testo por semana, mas agora experimenta triplicar isso, acrescentar inumeras drogas mais, doses surreais de GH e outros fitos e remedios... Vai ver a culpa é do pastel que ele comeu na feira né, não é das drogas usadas por anos e anos não Fisiculturismo, ainda mais em nivel alto, jamais, eu repito, JAMAIS, será sinonimo de saúde. "mimimi o Arnold ta vivo", na época do Arnold não usavam 1/3 das drogas que usam agora, não tinha trembo por exemplo, a trembo é percussora pra Alzheimer, um dia no futuro os Mr Olympia de hoje podem vir a pagar o preço, enfim.. só saberemos com certeza daqui a alguns anos, mas não espere que eles sejam senhores pacatos jogando arroz para os pombos na praça, disso eu tenho certeza. mut4nt3 e Crespo1978 reagiu a isso 2
Ghost850 Postado Agosto 23, 2017 às 01:29 Postado Agosto 23, 2017 às 01:29 15 minutos atrás, Felipe Viking disse: Chegou o cara que não leu o post e ja fica de mimimi Se liga amiguinho Ninguém ta falando do shape do cara, e sim o motivo pelo qual ele morreu, os AEs e doses cavalares de GH influenciaram e muito na sua morte, se é que não foi a principal causa, ninguém -eu acho- morre com 600mg de testo por semana, mas agora experimenta triplicar isso, acrescentar inumeras drogas mais, doses surreais de GH e outros fitos e remedios... Vai ver a culpa é do pastel que ele comeu na feira né, não é das drogas usadas por anos e anos não Fisiculturismo, ainda mais em nivel alto, jamais, eu repito, JAMAIS, será sinonimo de saúde. "mimimi o Arnold ta vivo", na época do Arnold não usavam 1/3 das drogas que usam agora, não tinha trembo por exemplo, a trembo é percussora pra Alzheimer, um dia no futuro os Mr Olympia de hoje podem vir a pagar o preço, enfim.. só saberemos com certeza daqui a alguns anos, mas não espere que eles sejam senhores pacatos jogando arroz para os pombos na praça, disso eu tenho certeza. um fisiculturista morre e o motivo tem que ser por aes,se uma pessoa morre do nd eai?o ponto que quero chegar é n da pra saber c realmente foi só isso ele pode ter morrido engasgado ou algo assim
Quincoces Postado Agosto 23, 2017 às 01:53 Postado Agosto 23, 2017 às 01:53 Que tristeza, esperar para ver a autopsia. Espero que a noticia não alimente a ignorância das pessoas que correlacionam qualquer caso desses com o esporte inteiro =/ Badiani reagiu a isso 1
mut4nt3 Postado Agosto 23, 2017 às 04:03 Postado Agosto 23, 2017 às 04:03 2 horas atrás, Quincoces disse: Que tristeza, esperar para ver a autopsia. Espero que a noticia não alimente a ignorância das pessoas que correlacionam qualquer caso desses com o esporte inteiro =/ ignorancia é falar que foi bola? como sempre o mimimi
Este é um post popular. Reidascoxinhas Postado Agosto 23, 2017 às 04:42 Este é um post popular. Postado Agosto 23, 2017 às 04:42 Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde. Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22). Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm. Felipe Viking, mut4nt3, Norton e 8 outros reagiu a isso 11
KévenPitágoras Postado Agosto 23, 2017 às 13:04 Postado Agosto 23, 2017 às 13:04 (editado) Uai... O fato de ele se encher de ea's/peptídeos/diuréticos exclui a possibilidade de morte por algum acidente? Essa é nova pra mim. A grande possibilidade é que ele tenha tido alguma complicação pelo uso dessas substâncias, mas muito me admira você e sua bola de cristal já decretando a causa da morte do cara. Talvez o Greg Plitt nem tenha morrido atropelado por um trem não, foi culpa dos ea's tb, afinal quem toma isso é blindado a acidentes. https://www.terra.com.br/esportes/apaixonado-por-perigo-fisiculturista-morre-ao-desafiar-trem,58de6badc090b410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html Esperar o laudo dos legistas. Editado Agosto 23, 2017 às 13:07 por KévenPitágoras cotozin, Quincoces e Felipe Viking reagiu a isso 3
RCP1304 Postado Agosto 23, 2017 às 13:13 Postado Agosto 23, 2017 às 13:13 Pois é, parece que bodybuilder é imune a qualquer tipo de morte que não seja relacionada a hormônio. KévenPitágoras reagiu a isso 1
ot1z Postado Agosto 23, 2017 às 13:26 Postado Agosto 23, 2017 às 13:26 Uma grande perda para o esporte! Lamentável
ivanslf2 Postado Agosto 23, 2017 às 13:41 Postado Agosto 23, 2017 às 13:41 http://esporte.ig.com.br/maisesportes/2017-08-23/atleta-morto-engasgado.html Noticia do IG diz que foi engasgamento...
cotozin Postado Agosto 23, 2017 às 14:05 Postado Agosto 23, 2017 às 14:05 Por isso acho que deviam proibir esse esporte. Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente? Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono. Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3. Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história. Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor. O Psicopata, Felipe Viking, Tmock e 1 outro reagiu a isso 4
O Psicopata Postado Agosto 23, 2017 às 14:20 Postado Agosto 23, 2017 às 14:20 Nego não pode ver um cara grande morrendo q já joga a culpa nos aes... Sei não, mas parece inveja de quem tem medo d agulha..
Tanin Postado Agosto 23, 2017 às 14:27 Postado Agosto 23, 2017 às 14:27 9 horas atrás, Reidascoxinhas disse: Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde. Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22). Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm. Não tente usar a lógica aqui. Olha o naipe dos comentários...
Quincoces Postado Agosto 23, 2017 às 14:33 Postado Agosto 23, 2017 às 14:33 15 minutos atrás, cotozin disse: Por isso acho que deviam proibir esse esporte. Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente? Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono. Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3. Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história. Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor. Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai... Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo, O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ? e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? Pedro Mares e KévenPitágoras reagiu a isso 2
Pedro Mares Postado Agosto 23, 2017 às 14:34 Postado Agosto 23, 2017 às 14:34 24 minutos atrás, cotozin disse: Por isso acho que deviam proibir esse esporte. Também deviam proibir futebol, quantos já morreram em campo na história recente? Também devia proibir UFC, recentemente o ex-jogador de NFL matou um dentro do octógono. Também devia proibir trabalho em obra, só na construção do maracanã morreram uns 3. Também deviam proibir cerveja. O que eu vejo de gente morrendo devido à essa merda não tá escrito. Fora que é pior que AEs, pois afeta terceiros que não tem nada a ver com a história. Também deviam proibir motos. Todo dia milhares de pessoas morrem em cima desse lixo com motor. O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave. Tá bom, enfim, cada um... 1 minuto atrás, Quincoces disse: Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai... Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo, O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ? e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !? Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha
Quincoces Postado Agosto 23, 2017 às 14:37 Postado Agosto 23, 2017 às 14:37 2 minutos atrás, Pedro Mares disse: O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave. Tá bom, enfim, cada um... Justo, vamos proibir a água, que genial! kkkkkkkkkkk Bem lógico alguns comentários, né? hahahaha ironia jovem... ahahahahahha
Pedro Mares Postado Agosto 23, 2017 às 14:38 Postado Agosto 23, 2017 às 14:38 Agora, Quincoces disse: ironia jovem... ahahahahahha Eu sei, eu to concordando contigo, kkkkkkk
DouglasBm Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 (editado) A galera fica de mimimi mas sabe que o fator primordial da maioria das mortes no fisiculturismo é relacionada ao uso de AES. Não entendo pq tanta hipocrisia quando essas mortes acontecem, é difícil aceitar que são drogas, com inúmeros riscos a saúde... Os colaterais, assim como as patologias pós ciclos estão ai, as vezes giram a máquina e algum é sorteado e dentre esses sorteados, estão esses malucos que querem ganhar 20kg por ano e acham que o coração vai aguentar. Fisiculturismo virou uma guerra química e os AES deixaram de ser apenas um recurso. edit: sou favorável a total liberação, todos conhecem os riscos, usa quem quer. Editado Agosto 23, 2017 às 14:40 por DouglasBm EctoFrangoMorfo, tmz e Quincoces reagiu a isso 3
cotozin Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 Postado Agosto 23, 2017 às 14:39 3 minutos atrás, Pedro Mares disse: O dia que jogador de futebol colocar o esporte acima da vida você me avisa. Tanto que vários pararam de jogar bola por estar com algum problema grave. Tá fraco de interpretação, hein? Diversos fisiculturistas encerraram a carreira por isso também. E aí?
Born4Run Postado Agosto 23, 2017 às 14:42 Postado Agosto 23, 2017 às 14:42 (editado) Essas discussões são muito sem sentido. A pessoa em si pode ter sido negligente em muito dos aspectos da sua saúde....porém a culpa só é de uma coisa.(AE´s) Ta serto. Além de de ser uma condição unica e exclusiva de quem faz uso.(AE´s) Editado Agosto 23, 2017 às 14:43 por Born4Run upeve reagiu a isso 1
Pedro Mares Postado Agosto 23, 2017 às 14:43 Postado Agosto 23, 2017 às 14:43 1 minuto atrás, cotozin disse: Tá fraco de interpretação, hein? Diversos fisiculturistas encerraram a carreira por isso também. E aí? Eu to fraco de interpretação? Você diz que tem que proibir o esporte de futebol por mortes. A questão da diferença primordial dentre as mortes é que se for esse o caso um vai utilizando droga colocando a mesma acima da vida, conforme um amigo aí falou. Por isso pedi pra quando alguma pessoa colocar o esporte futebol acima da vida, você me diz. Se não conseguiu entender, aí complica, rs.
cotozin Postado Agosto 23, 2017 às 14:44 Postado Agosto 23, 2017 às 14:44 Todo mundo sabe que a diferença do medicamento p/ veneno é a dose. Tudo de limite, tudo há bom senso. O cara que quer jogar futebol com problema de coração, o cara que pega sua CG e quer andar a 120 km/h na marginal tietê, o cara que toma 2 litros de vodka numa noite, ou o cara que ingere 1 cartela de doce, ou o cara que toma 4 gr de aes.. 1 minuto atrás, Pedro Mares disse: Eu to fraco de interpretação? Você diz que tem que proibir o esporte de futebol por mortes. A questão da diferença primordial dentre as mortes é que se for esse o caso um vai utilizando droga colocando a mesma acima da vida, conforme um amigo aí falou. Por isso pedi pra quando alguma pessoa colocar o esporte futebol acima da vida, você me diz. Se não conseguiu entender, aí complica, rs. Meu DEUS, cara. EU FUI IRÔNICO! PELO AMOR DE DEUS! Quincoces reagiu a isso 1
Born4Run Postado Agosto 23, 2017 às 14:51 Postado Agosto 23, 2017 às 14:51 (editado) Se pesquisar morte por cafeina...boa parte leva ao quadro de arritmia... Porém... Arritmia cardíaca mata mais de 300 mil pessoas todos os anos no Brasil Será que essas 300mil pessoas morrem por isso? Editado Agosto 23, 2017 às 14:52 por Born4Run Quincoces reagiu a isso 1
mut4nt3 Postado Agosto 23, 2017 às 15:19 Postado Agosto 23, 2017 às 15:19 A patrulha defensora da bola é engraçada Fala do sensacionalismo da mídia mas é sensacionalista igual
Quentyn Postado Agosto 23, 2017 às 15:31 Postado Agosto 23, 2017 às 15:31 12 minutos atrás, mut4nt3 disse: A patrulha defensora da bola é engraçada Fala do sensacionalismo da mídia mas é sensacionalista igual Vejo tu direto no forum criticando a galera que usa. Mas e ai, como ta teu shape? Quanto de braço tu tem?
Corleone Postado Agosto 23, 2017 às 15:44 Postado Agosto 23, 2017 às 15:44 24 minutos atrás, mut4nt3 disse: A patrulha defensora da bola é engraçada Fala do sensacionalismo da mídia mas é sensacionalista igual E porque você se importa? Basta não usar. vitao27, KévenPitágoras, cotozin e 1 outro reagiu a isso 4
Norton Postado Agosto 23, 2017 às 15:44 Postado Agosto 23, 2017 às 15:44 10 minutos atrás, Quentyn disse: Vejo tu direto no forum criticando a galera que usa. Mas e ai, como ta teu shape? Quanto de braço tu tem? Como vai a saúde? Esta pergunta deveria ser a questão primordial. Reidascoxinhas, MarcosMakaveli e mut4nt3 reagiu a isso 3
mut4nt3 Postado Agosto 23, 2017 às 15:58 Postado Agosto 23, 2017 às 15:58 24 minutos atrás, Quentyn disse: Vejo tu direto no forum criticando a galera que usa. Mas e ai, como ta teu shape? Quanto de braço tu tem? esse deve ser do grupo do cara que entrou em depressão porque se achava pequeno como natural no meio da multidão Norton reagiu a isso 1
cotozin Postado Agosto 23, 2017 às 16:03 Postado Agosto 23, 2017 às 16:03 Olha o Norton! kkkkkkkkk O cara já chegou a pesar 130 kgs beirando a obesidade mórbida querendo falar de SAÚDE!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora