Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to começando com os suplementos,não so muito entendido ainda, mas o Whey e o Bcaa da IntegralMédica são bons?dão resultados? E a dextrose da MidWay? To tomando 4 caps do BCAA antes do treino e depois do treino eu tomo 30g de Whey com 60g de Dextrose, o gosto é horrivel ja que o whey é chocolate e a dextrose é de larança com acerola :blink:

Publicidade

• Administrador
Postado

Se você vai ter [b]resultados[/b] com os suplementos da integralmédica vai ser difícil dizer, cada pessoa tem resultados diferentes.

Dextrose não importa a marca, o importante é ser doce. Já IntegralMédica, na minha opinião não tem credibilidade nenhuma depois de ser pega adulterando suplementos, não da pra ter certeza do que você está ingerindo.

Postado

De marca você está ruim.. porem os suplementos.. as escolham foram legais...

Mas 4 BCAAs antes do treino?

Eu tomo 2 antes e 2 depois.

Na proxima compra no minimo Probiotica. ;)

Como falaram IntegralMédica já foi pega adulterando produtos... então já viu né fiote!?

Postado

È cara, eu acho assim não adinta comprar suplementos sem nenhuma qualidade, é dinheiro jogado fora, compra Probiotica, uma merca boa e a maioria toma e da resultados! Mais a sua suplementação esta boa sim (tirando a marca)!

[b]OBS: [/b]E ei já que esta horrivel sua whey com dextrose, toma separado, eu tomava whey de chocolate com dextrose de laranja e era simplesmente horrivel, ai separei ele em duas garafinhas e tomava primeiro dextrose e depois a Whey. Ou faça assim compra uma Dextrose sabor natural que fica bom!

Postado

Tá certo então, dá proxima nao comprarei da Integral, vou pela Probiotica. E quanto a dextrose era o unico sabor que tinha :lol: Mas então vou separar e tomar antes a dextrose! Valeu a ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado

Quanto ao whey e dextrose não posso opinar, mas quanto ao BCAA da IntegralMedica, gostei muito dos resultados ganhos e continuo usando o mesmo

É bem verdade que nos suplementos nacionais a empresa que tem maior visibilidade é a Probiótica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...