Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia!


L.Silva

Posts Recomendados

E aí gurizada,
Tenho 17 anos, 1,86 de altura e quase 90kg. To fazendo treino de hipertrofia e junto disso tomando BCAA,Whey Protein e Dextrose. Mas eu sei que pra obter mais resultados, uma boa alimentação é essencial. Aí que tá o problema, eu nao entendo muito disso e nunca consegui monta minha própria dieta. Eu pratico muito esportes, mas principalmente Futebol, pois jogava até em categorias de base. Eu jogo futebol terças de noite, quinta de manhã e de noite, às vezes sexta de manhã e sabado ou domingo de tarde. Pretendo também correr antes ou depois da academia, se isso nao for prejudicar meu treino.Eu acordo as 6:30 então esse seria o horario do meu café da manhã,meu próximo horario disponível seria no colégio as 10h da manhã, depois às 13h o almoço, faço academia lá pelas 16h então os outros horarios de comer eu deixo por vocês.Antes da academia tomo 4 capsulas de BCAA e depois do treino 30g de whey com 60g de dextrose.O BCAA eu sei que é desnecessário mas como eu ganhei ele,nao podia deixar parado.Quanto a comida,como de tudo só nao como frutos do mar e algumas verduras.De medidas tenho 34 de bíceps, 100 de barriga e 62 de coxa.Não sei se essas informações ajudam mas queria que me dessem uma ajuda com base nisso que pude falar sobre mim.Toda ajuda e critica construtiva são bem vindas, eu to só começando, espero que compreendam.
Valeu por tudo,
Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que acham desta dieta?

06:30
SHAKE contendo:
30 gramas de aveia
30 gramas de whey protein
200ml de leite desnatado
3 claras de ovo cozidas+ uma GEMA


10:00
3 sanduiches de pao integral com queijo branco
suco de fruta
+ barra de cereal (proteica)


13:00
carnes, legumes , vegetais

15:00 PRE-TREINO
300gramas de batata doce, ou batata inglesa ou mandioca


17:00 POS TREINO
30g de whey protein
60g de dextrose
1g de vitamina C


18:00
REPETIR o almoço

21:00 ULTIMa REFEIÇÃO
3 claras de ovo cozidas
+ 1 colher de sopa de azeite de oliva
ou
3 claras + amendoin (sem sal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º que BCAA é muito util sim...

Eu tomo 2 antes e 2 depois e tive bons resultados... como a diminuição da fadiga muscular.
Só acho que tomar 4 antes não é legal.. divida as doses. Ou tome tudo no pos e faça um bom pre treino.

E outra... futebol é aerobico... aerobico você vai perder alem de gordura.. também massa magra... ou seja... aquilo que você quer tanto ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='L.Silva' post='17739' date='03 06 08']isso,pode ser arroz?e os sucos tem q ser naturais ou pode ser aqueles que a gente compra pronto ja?[/quote]

Exato.
Eu prefiro os naturais, mas se não tem como tu conseguir natural, vai naqueles de caixinha mesmo, afinal suco é bem melhor que refrigerantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...