Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omelete


matheus12345

Posts Recomendados

Estou um pouco enjoado de comer ovo cozido , como uns 15 ovos inteiros com gema todo o santo dia , estava querendo trocar o ovo cozido por omelete , da no mesmo ? 1 ovo cozido inteiro = 6g proteina , sera q nao perde nada fazendo omelete ? xD que fica menos enjoativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, matheus12345 disse:

Estou um pouco enjoado de comer ovo cozido , como uns 15 ovos inteiros com gema todo o santo dia , estava querendo trocar o ovo cozido por omelete , da no mesmo ? 1 ovo cozido inteiro = 6g proteina , sera q nao perde nada fazendo omelete ? xD que fica menos enjoativo.

 

Tem diversas formas de se fazer ovo, além de poder usar em receitas, temperados, em sobremesa, até crus. Joga no google "receita ovos" e encontrará milhares, só enjoa quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for só mexer os ovos e usar uma frigideira antiaderente pra fazer sua omelete sem nenhum outro aditivo, acho que não tem mais caloria não...

Eu faço sem óleo aqui em casa e uso tempero desidratado pra dar outro sabor (curry, cominho, pimenta, salsinha e cebolinha, o que você preferir).

 

Mas se for colocar outros ingredientes, tipo queijo que eu adoro, aí muda a composição de macros mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode fazer crepioca também se quiser dar uma variada. É bem simples, é só adicionar uma colher de farinha de tapioca pra cada ovo. O tempero e caso queira colocar algum recheio fica ao seu gosta. se quiser um recheio barato pode usar mussarela que fica bom. Caso você tenha misteira você pode fazer na misteira em vez de fritar, é bom que diminui a gordura.

Editado por xdx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...