Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabando a Oxan


Posts Recomendados

Pessoal, tô fazendo um ciclo com acompanhamento e tô usando oxandrolona todo dia, porém, essa segunda ele não pôde me atender pois não estava no consultório, ele só vai poder atender segunda que vem, e eu só tenho 4 capsulas até lá.

 

Aí que surge minha dúvida, é melhor tomar intercalando a cada 2 dias uma até segunda que vem? No caso dia sim dia não.

 

  1. Seria uma hoje (terça), uma quinta, uma domingo e a última terça, que é quando a oxan já vai tar pronta, pois segunda pego a receita e terça já tá manipulada.
  2. Ou eu tomo as 4 capsulas seguidas? Hoje (terça), quarta, quinta e sexta. E terça eu volto a tomar normalmente?

 

Qual das opções é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

leva direto

deveria ter uma estrutura melhor 

uma dose maior 

deve esta usando 10 a 20 mg de oxandrolona resultados quase nenhum 

 

A dosagem tá pequena porque não é com foco em hipertrofia, e sim corrigir a idade óssea.

 

Agora, carvalho austriaco disse:

o dia que vc nao usar nao vai ter efeito nenhum e logico 

entao se intercalar vai dar no mesmo 

 

Sério? Achei que ficar 3~4 dias sem tomar seria prejudicial, e 1 dia sem tomar não pois ela continuaria no sangue, achei que tinha uma vida longa, acabei de pesquisar aqui e vi aqui que a vida da oxandrolona é curta, então tanto faz 4 ou 1 dia mesmo, brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/08/2017 at 23:05, PipoF disse:

Fiz um ciclo também pra essa finalidade, sentiu alguma diferença? 

Nenhuma, na real, eu queria ter iniciado com GH, porém fui nessa última consulta que falei que ia no tópico, e ele falou que iria jogar um pouco de gh pra ver como meu corpo reagia, porém ele só falou de colateral e mais colateral, acabou que por não ver resultado decidi abandonar o ciclo.

 

Acabei o ciclo também pela acne, tô cheio, e não quero tomar roacutan. Vou aproveitar que usei só 2 meses e não tô com muita acne pra ver se com tretalysal + ácido consigo voltar a ter a pele limpa novamente.

 

(PS: Achei que não daria resultado por causa da dosagem pequena, e minha idade óssea ser 2 anos mais velha que eu.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra espinhas eu tomei Astro (Azitromicina) 500mg 3x por semana por 2 semana eu acho. 

Resolveu minhas espinhas nas costas por uns 2 ou 3 meses depois voltou. Pra resolver no fim minha solução é Roacutan, mas nao quero tomar entao que fiquem as espinhas.

Mas consulta um dermatologista ou pede a receita para o teu Endócrino e faz teste quem sabe pra você funcione.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...