Postado 17/02/2010 às 22:58 02/17, 2010 Bom vou iniciar um novo combo juntamente com o assault! Estou com os seguintes supls pra comprar e em duvida! Assault 200R$ + combat powder 5lbs R$260 + Bullet prof 412g 175R$ + Torrent da universal de 3.28lbs 210R$ + Universal Lava sem preco ainda mas por volta dos 190 sei q e relativo , combat powder e proteina time release tb , bullet proof tb e proteina acho q o c x b nao vale a pena , o torrent ate seria bom , hipercalorico q conta com 40g de proteina pra tomar no desjejum seria uma boa e tem o lava! Estou mais em duvida entre o torrent e o combat powder! Alguem ja usou pode me aconselhar qual o melhor! A dieta q vou seguir sera a seguinte caso pegue o torrent! Manha: 300ml leite denatado + 60g torrent + 30g de whey Meia/Manha: 2fatias de pao de forma integral + 100g de peito de frango = 32g proteina Almoco e relativo depende do q tem no dia mas sempre tem carne Tarde pre treino 2hrs antes do assault no caso 200ml leite desnatado + 4 fatias de pao integral + 100g de peito de frango! Assault Pos treino 2 colheres de sopa de azeite + 1 scoop de whey 40min dpois mandaria o mesmo que no almoco antes de dormir alguma proteina estou pensando em albumina ou ate alguma time relesae ou ate o muscle milk do fernandows Sigo uma dieta mais o menos assim e tenho tido bons ganhos , creio q esta q montei esta com maior quantidade de proteinas carbo moderado e gordura tb , vou acrescentar algumas nozes e castanhas ai! Mas acho q vai suprir e da pra continuar tendo bons ganhos!
Postado 18/02/2010 às 01:05 02/18, 2010 Eu escolheria o Torrent. E nao tem porque mandar de manha, nao vale o CxB. A dieta tambem da pra melhorar legal na minha opiniao. Abracos
Postado 18/02/2010 às 20:24 02/18, 2010 Autor cara to pegando com um amigo que importa e traz um pouco mais barato do q os vendedores daki , mas mesmo assim ta puxado!
Crie uma conta ou entre para comentar