Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Monstrous Gainer

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, Estou voltando a malhar agora e fiquei um bom tempo parado, tenho 20 anos e pego 53kg e da pra imaginar o quanto eu sou magro. to com uma duvida pra poder monta uma boa base de suplementação, sei que só o suplemento não vai fazer milagre, mais antes de tudo estou começando por eles e tenho algumas duvidas encima desse Monstrous Gainer 2.700. Esse hipercalorico vai me ajudar ou estou juntando 193,00 fora? Vi outros nomes também exemplo: hipercalorico core grow

CAFÉ DA MANHÃ 06H00

100 ml de café                                    52 Kcal

200 ml de leite integral                     114 Kcal                 (6g de proteína)

1 Pão Francês grande (50g)              135 Kcal

2 colheres (28g) de albumina          94Kcal                   (24g de proteína) (NATUROVOS)

ALMOÇO 12:00                                  _580 Kcal

Arroz c/ Feijão 8c. sopa cada           300Kcal

100g de Filé de frango (3 filés)        110 Kcal                 (23g de proteína)

100g Batata doce                                118 Kcal                (Carboidrato de baixo IG)

2 ovos cozidos                                     52 Kcal                  (12g de proteína)

Salada à vontade

LANCHE DA TARDE 15:30                  _440 Kcal

Iogurte à vontade                               200Kcal                 (4g de Proteína)

1 Banana Grande ou maçã 100Kcal                 (1g de proteína)

40g de aveia em flocos                      140Kcal

REFEIÇÃO PRÉ-TREINO 18:30            _463 Kcal

40g de aveia em flocos                      140 Kcal                 (Carboidrato de baixo IG)

Monstrous Gainer                       

1 Banana grande 100g                       100 Kcal                (1g de proteína)

20g de farinha de linhaça                 99 Kcal                  (6,5g de gordura boa e 2,8g de proteína)

SUPLEMENTAÇÃO PRÉ-TREINO 18:45 (sugestões)

BCAA/VITAMINA C/

SHAKE PÓS-TREINO                            _324 Kcal

Monstrous Gainer 

JANTAR  22:00                                    _278 Kcal

Arroz c/ feijão (opcional)                  xxx                         Não comer muito

100g de Filé de frango                      110 Kcal                 (23g de proteína)

2 ovos cozidos                                     52 Kcal                   (12g de proteína)

Postado

Bom dia, se você pesa 53kgs como disse, porque diabos ta tomando qualquer SUPLEMENTO? 100g de proteína dia é a coisa mais simples de bater. O restante vai de carbo e gordura. Não tem mistério. Treina corretamente, dando a intensidade e progredindo carga e COME. Bcaa não vai se mostrar útil na sua situação também. Vitamina C da mesma forma. 

Nesse seu peso, eu só contaria proteína, pra garantir estar consumindo mais de 100g/dia. O restante vai tudo o tempo inteiro. Bota peso nesse corpo meu brother. Se é o seu objetivo, é claro.

Sobre o hipercalórico, tem receita caseira bem simples de fazer (de qualidade) e tem outros mais baratos também, da growth/max por exemplo. Mesmo assim, não vejo necessidade no seu caso. 

Só come e treina direito que vai economizar rios de dinheiro mensalmente (que poderiam ser investidos num personal que iria ensinar você a treinar). Quando você tiver uns 70~80, você pensa em fazer algo mais elaborado. Até porque perder gordura deve ser fácil pelo seu biotipo, então tanto faz. 

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.