Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Monstrous Gainer

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, Estou voltando a malhar agora e fiquei um bom tempo parado, tenho 20 anos e pego 53kg e da pra imaginar o quanto eu sou magro. to com uma duvida pra poder monta uma boa base de suplementação, sei que só o suplemento não vai fazer milagre, mais antes de tudo estou começando por eles e tenho algumas duvidas encima desse Monstrous Gainer 2.700. Esse hipercalorico vai me ajudar ou estou juntando 193,00 fora? Vi outros nomes também exemplo: hipercalorico core grow

CAFÉ DA MANHÃ 06H00

100 ml de café                                    52 Kcal

200 ml de leite integral                     114 Kcal                 (6g de proteína)

1 Pão Francês grande (50g)              135 Kcal

2 colheres (28g) de albumina          94Kcal                   (24g de proteína) (NATUROVOS)

ALMOÇO 12:00                                  _580 Kcal

Arroz c/ Feijão 8c. sopa cada           300Kcal

100g de Filé de frango (3 filés)        110 Kcal                 (23g de proteína)

100g Batata doce                                118 Kcal                (Carboidrato de baixo IG)

2 ovos cozidos                                     52 Kcal                  (12g de proteína)

Salada à vontade

LANCHE DA TARDE 15:30                  _440 Kcal

Iogurte à vontade                               200Kcal                 (4g de Proteína)