Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do Lixo (Dúvida)


netohemp

Posts Recomendados

Galera, dúvida besta, talvez até irrelevante...

 

Mas aí, tem diferença consumir o dia do lixo em dias de treino ou sem treino? qual a melhor opção? haha ou tanto faz?

 

Outra coisa: vcs costumam manter a dieta 100% em dias sem treino? por exemplo: eu como 2 bananas + 15g aveia antes de ir treinar... em dia off(domingo), é uma boa eu manter essa refeição "pré treino"?

Editado por netohemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essas 2 bananas + 15g de aveia, se tiver nos macros pode continuar consumindo, se você tiver uma dieta que tenha consumir tantas kcal etc

eu gosto de usar o dia do lixo ou carb up segunda feira, q é quando eu treino peito e minha enfase é nele, porém tem gente que prefere fazer em dia q n treina pra deixar o glicogenio subir e o musculo não usar ele, realidade é q isso pouca coisa vai mudar...

 

dia do lixo é bom apenas pro psicologico e só, se tiver condições de subir o carbo apenas nesse dia de fontes boas ( arroz integral etc ) é melhor aindaç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

essas 2 bananas + 15g de aveia, se tiver nos macros pode continuar consumindo, se você tiver uma dieta que tenha consumir tantas kcal etc

eu gosto de usar o dia do lixo ou carb up segunda feira, q é quando eu treino peito e minha enfase é nele, porém tem gente que prefere fazer em dia q n treina pra deixar o glicogenio subir e o musculo não usar ele, realidade é q isso pouca coisa vai mudar...

 

dia do lixo é bom apenas pro psicologico e só, se tiver condições de subir o carbo apenas nesse dia de fontes boas ( arroz integral etc ) é melhor aindaç

Obrigado amigo, ajudou bastante.

 

Mas tipo, se eu manter minha dieta normal em dias off, eu teria um superavit muito acima do meu GCD, correto? Visto que as calorias que eu gastaria treinando não vao ser gastas.. ai se eu adicionar mais uma refeição(lixo) em cima disso, não vai ficar com um superavit MUITO acima do GCD? isso não poderia me prejudicar?

 

Ou nao seria melhor eu diminuir as kcals desncessárias no dias off, por exemplo, o pré treino... e assim compensar com a refeição do "lixo"?

 

Valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, netohemp disse:

Obrigado amigo, ajudou bastante.

 

Mas tipo, se eu manter minha dieta normal em dias off, eu teria um superavit muito acima do meu GCD, correto? Visto que as calorias que eu gastaria treinando não vao ser gastas.. ai se eu adicionar mais uma refeição(lixo) em cima disso, não vai ficar com um superavit MUITO acima do GCD? isso não poderia me prejudicar?

 

Ou nao seria melhor eu diminuir as kcals desncessárias no dias off, por exemplo, o pré treino... e assim compensar com a refeição do "lixo"?

 

Valeu amigo.

 

se está em bulk, e já com essa refeição lixo adicional passar as kcal do GCD, não precisa continuar com esse pré treino....

se nesse dia continuar com as kcal positiva etc pra um bulk, n tem pq passar mais ainda o GCD de maneira desnecessaria com esse pre treino

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...