alexandrecomando Postado Julho 10, 2017 às 14:36 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 às 14:36 Boa tarde , ando já algum tempo com a dúvida de quando se faz um plano alimentar, se temos de ter em conta só as calorias ou o que conta são as macros ! se não me fiz entender eu explico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanslf2 Postado Julho 10, 2017 às 15:19 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 às 15:19 Cara, em geral o ideal é contar tudo e conciliar macros e calorias, como o conteúdo é bem detalhado dá uma pesquisada no fórum na parte de dietas, e tem um vídeo do jasonprojetogiga se não me engano é "montando uma dieta" ou algo assim que ele explica bem a base. Espero ter ajudado, bons ganhos! alexandrecomando reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Rodrigo Postado Julho 10, 2017 às 15:20 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 às 15:20 Os dois estão relacionados, se conseguir bater os macros, também vai bater as calorias. alexandrecomando reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecomando Postado Julho 10, 2017 às 15:21 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2017 às 15:21 Obrigado pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora