Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Primeiro contato) Enantato


Posts Recomendados

Prezados,

 

Estou planejando meu primeiro contato, que deve ocorrer ainda esse ano, antes de ter as drogas em mãos gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

Idade: 23
Altura: 1,91 cm

Peso: 90 kg -> 87 kg

BF: 15% - > ?

Tempo de treino: 1 ano consistente

Objetivo: ganhos secos

 

Exames:

 

Spoiler

Glicose: 87 mg/dL (70 - 110 mg/dL)

Colesterol Total: 157 mg/dL (Desejável)

Triglicerideos: 83 mg/dL (até 160 mg/dL)

Ureia: 40,2 mg/dL (15 - 45 mg/dL)

Creatinina: 0,90 mg/dL (0,4 a 1,4 mg/dL)

Acido Urico: 4,7 mg/dL (2,5 - 7,0 mg/dL)

Colesterol HDL: 50 mg/dL

Colesterol LDL: 91 mg/dL

Gama GT: 18 U/L

Calcio: 10,1 mg/dL (8,8 - 11,0 mg/dL)

Magnesio: 2 mg/dL

Zinco: 94,0 mcg/dL (70,0 - 120,0 mcg/dL)

Hidroxivitamina D: 28,9 ng/mL

 

T4 Livre: 0,89 ng/dL

Testo Livre: 7,83 ng/dL

Testo Total: 531 ng/dL

TSH Ultra Sensivel: 1,28 microUI/mL

LH: 8,88 mUI/mL

Prolactina: 11,17 ng/mL

 

Estrutura do ciclo:

1-12 Enantato 500 mg/sem

1-12 Anastrozol 0,5 mg/dsdn + desmame

 

Dieta:

1-4 Manutenção

5-12 Clean Bulk

 

Suplementação: 2x Multi-vitamínico simples, 1g Vit C, 10.000 ui Vit D3

 

Treino: atualmente faço ABC2x, pensando em mudar para ABCDE

 

TPC:

1-15 Tamox 40mg/dia + Vit E 1000 ui

15-30 Tamox 20mg/dia + Vit E 1000 ui

 

Valeu!

Editado por Reifu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Reifu disse:

Prezados,

 

Estou planejando meu primeiro contato, que deve ocorrer ainda esse ano, antes de ter as drogas em mãos gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

(boadade: 23
Altura: 1,91 cm

Peso: 90 kg*

BF: 15%*

Tempo de treino: 1 ano consistente

Objetivo: ganho de massa muscular

 

* Pretendo entrar no ciclo com 85kg estáveis por se tratar de um PLANEJAMENTO coloquei os valores atuais.

 

Pouco tempo de treino pra mim ainda. Da pra crescer mais 1 aninho ai natural.

 

Bf esta alto, mas vc disse que vai abaixar entao ok.

Ideal pra esse ciclo eh 8 a 10% de bf, a deca aromatiza mto.

 

Se fosse eu chegaria a uns 83kg preservando mm, daria mais ou menos 1 digito de bf e entao mandaria esse ciclo. 

Se pa da pra chegar nesse mesmo peso seu com 10% de bf, o que ja seria uma mudanca drastica.

 

Citar

 

Medidas e exames estão a caminho, em breve postarei também, as dúvidas iniciais seriam sobre a escolha das drogas, dosagens e TPC.

 

A princípio as drogas serão todas Lander.

 

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato 500 mg/sem

1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/sem

1-10 Anastrazol 0,5 mg/dsdn + desmame

 

Dieta: clean bulk, suplementação com multi-vitamínico simples

 

Treino: atualmente faço ABC2x, pensando em mudar para ABCDE

 

TPC:

1-15 Tamox 40mg/dia

15-30 Tamox 20mg/dia

 

Valeu!

 

Doses estao boas.

 

So faca o seguinte, estenda a testo +1 semana da deca pra nao ter problemas com a libido.

 

Treino mude pro abcde se vc ja tiver uma boa conexao mente-musculo a ponto de saturar e fadigar o musculo por 1 semana. Ta vendo a importância de ter no minimo 2 anos de treino antes de ciclar?

Mas sem duvidas eh melhor abcde pra hormonizados do que abc2x (minha opinião).

 

Tpc esta boa.

 

Desejo-lhe sorte, se fizer relato vou acompanhar.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Pouco tempo de treino pra mim ainda. Da pra crescer mais 1 aninho ai natural.

 

Bf esta alto, mas vc disse que vai abaixar entao ok.

Ideal pra esse ciclo eh 8 a 10% de bf, a deca aromatiza mto.

 

Se fosse eu chegaria a uns 83kg preservando mm, daria mais ou menos 1 digito de bf e entao mandaria esse ciclo. 

Se pa da pra chegar nesse mesmo peso seu com 10% de bf, o que ja seria uma mudanca drastica.

 

Na verdade meu primeiro contato com musculação foi a 8 anos, na época com 15 consegui mudanças legais no corpo, mas era moleque, não liguei muito e deixei de lado (maior arrependimento da minha vida), voltei aos treinos há 4 anos, estudando bastante sobre dieta, treino, hormônios, nunca me afastei do gym porém não era prioridade, coloquei 1 ano por ser o tempo atual desde meu último retorno. Cheguei a comprar drogas para iniciar um protocolo há 2 anos, na ansiedade vi que não estava preparado realmente e não usei.

 

Com certeza nesse caso menos é mais, vou tentar segurar a onda pra colocar bf em 1 digito, foda é a vontade de crescer que só quem gosta conhece rs

 

7 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Doses estao boas.

 

So faca o seguinte, estenda a testo +1 semana da deca pra nao ter problemas com a libido.

 

Treino mude pro abcde se vc ja tiver uma boa conexao mente-musculo a ponto de saturar e fadigar o musculo por 1 semana. Ta vendo a importância de ter no minimo 2 anos de treino antes de ciclar?

Mas sem duvidas eh melhor abcde pra hormonizados do que abc2x (minha opinião).

 

Tpc esta boa.

 

Desejo-lhe sorte, se fizer relato vou acompanhar.

 

Abs!

 

No caso seria legal aumentar para até 12 semanas de testo ou ficaria demais? Tenho contato para conseguir Deposteron direto da farma, tu tem algo a me dizer sobre essa droga?

 

Valeu pela força irmão, com certeza relatarei quando inciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando:

 

Os exames estão demorando um pouco, minha médica não quis me acompanhar nos exames que solicitei portanto troquei de médico, acredito que até semana que vem saia e posto tudo.

 

Continuo em cutt condicionando para entrar bem no ciclo.

 

Duvidas:

 

1) Seria valido administrar um low test com um CLEMB ou EC no final do cutt e depois subir as doses para o ciclo em bulk? Se sim, quanto tempo no máximo faria esse protocolo?

 

2) Seria produtivo jogar um Dbol como KS, ou vou jogar grana fora?

 

Valeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 18:22, Reifu disse:

Atualizando:

 

Os exames estão demorando um pouco, minha médica não quis me acompanhar nos exames que solicitei portanto troquei de médico, acredito que até semana que vem saia e posto tudo.

 

Continuo em cutt condicionando para entrar bem no ciclo.

 

Duvidas:

 

1) Seria valido administrar um low test com um CLEMB ou EC no final do cutt e depois subir as doses para o ciclo em bulk? Se sim, quanto tempo no máximo faria esse protocolo?

 

2) Seria produtivo jogar um Dbol como KS, ou vou jogar grana fora?

 

Valeu.

 

 

 

1) na minha opinião não,  faz esse cutting limpo ou um protocolo básico de EC e depois manda esse ciclo que tu tá planejando.

2) Acho o uso de KS desnecessário, principalmente pro primeiro contato. Mas isso é uma opinião pessoal...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 at 18:42, @Lucks disse:

 

1) na minha opinião não,  faz esse cutting limpo ou um protocolo básico de EC e depois manda esse ciclo que tu tá planejando.

2) Acho o uso de KS desnecessário, principalmente pro primeiro contato. Mas isso é uma opinião pessoal...

 

 

Estou fazendo exatamente desta forma, tinha umas caixas de franol guardadas e estou mandando o EC, deu uma quebra de homeostase monstruosa, tanto que vou estender e restringir um pouco mais o cutt.

 

Decidi cortar a nandrolona, vou deixar ela para outro momento, aproveitando para manter os ganhos mais secos possíveis.

 

Investi também uma VIT E na TPC, e VIT C e VIT D importadas, comprei para 1 ano de uso.

 

Daqui a umas duas semanas deve chegar o IA e o tamox, e o exame de Estradiol, aí iniciarei o relato completo.

 

Sobre a dieta a divisão que fiz ficou boa? Queria aplicar a testo logo ao terminar o cutting, fazendo uma consolidação de 1 mês e depois subindo as calorias, para manter o máximo de qualidade, teria uma lógica nessa escolha que fiz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Reifu disse:

 

Estou fazendo exatamente desta forma, tinha umas caixas de franol guardadas e estou mandando o EC, deu uma quebra de homeostase monstruosa, tanto que vou estender e restringir um pouco mais o cutt.

 

Decidi cortar a nandrolona, vou deixar ela para outro momento, aproveitando para manter os ganhos mais secos possíveis.

 

Investi também uma VIT E na TPC, e VIT C e VIT D importadas, comprei para 1 ano de uso.

 

Daqui a umas duas semanas deve chegar o IA e o tamox, e o exame de Estradiol, aí iniciarei o relato completo.

 

Sobre a dieta a divisão que fiz ficou boa? Queria aplicar a testo logo ao terminar o cutting, fazendo uma consolidação de 1 mês e depois subindo as calorias, para manter o máximo de qualidade, teria uma lógica nessa escolha que fiz??

 

1) Ok, fique no GCD de manutenção e veja como o corpo reage. 

1.1) Ciclo bem estruturado, conforme colat x ganhos poderia aumentar a dose ao longo das semanas.

 

A. Se for utilizar a nandrolona, vai precisar de outro cutting se o objetivo for estético (eu estou on a 5 semanas e a retenção é filha da p osso), outro período de consolidação se for optar pelo cruise.

B. Acho bem viável utilizar somente testo no primeiro contato, os ganhos serão sólidos, bf baixo vai aromatizar pouco.

C. Eu faria um aumento de 250, 500 e 750 até a última semana. Na TPC, manteria a mesma qtde de kcal/macros, boa parte dos ganhos vão embora nesse período ?

 

2) Onde está a dieta?

 

Abs

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, @Lucks disse:

 

1) Ok, fique no GCD de manutenção e veja como o corpo reage. 

 

A. Se for utilizar a nandrolona, vai precisar de outro cutting se o objetivo for estético (eu estou on a 5 semanas e a retenção é filha da p osso), outro período de consolidação se for optar pelo cruise.

B. Acho bem viável utilizar somente testo no primeiro contato, os ganhos serão sólidos, bf baixo vai aromatizar pouco, utilize um IA de qualquer forma.

C. Eu faria um aumento de 250, 500 e 750 até a última semana. Na TPC, manteria a mesma qtde de kcal/macros, boa parte dos ganhos vão embora nesse período ?

 

2) Onde está a dieta?

 

Abs

 

A dieta não tenho aqui comigo agora, mas é basicamente 3g/kg de prot (mais 0,3g/kg de prot vegetal de brinde) e 1g/kg de gordura, restante de carbos limpos. Meu GCD gira em torno de 3.200 kcal, assim que der posto ela direitinho.

 

Estou temendo essa parte de perca de ganhos já, deve ser osso mano rs

 

Vou deixar a nandro para quando eu já tiver pego uma experiencia legal com meu corpo, aromatização é meu maior cuidado e quanto menos variáveis tiver pra controlar ela melhor, já deixei os exames intra-ciclo encaminhados tbm.


Agradeço pela ajuda ai man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...