Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Dieta aumento de peso manter massa gorda

Posts Recomendados

Postado

Boas , o meu objetivo é manter a minha massa gorda(se aumentar um bocado nao ha problema, queima-se) e aumentar de peso gradualmente ...

Pesava 50 kilos quando entrei para o ginasio, cheguei aos 65 passado 10 meses de treino, depois fui militar durante 2 anos, nesse periodo com treinos bidiários consegui aumentar para 70 kilos ... passados 2 anos saí da tropa e estou agora com 69 kilos e meço 178 cm.

Agora como estudo novamente tenho tempo para fazer todas as refeiçoes normais por isso vou meter em baixo a minha dieta ... agradecia que me ajudassem 

o meu indice calorico diário tem de ser de cerca de 3200 calorias

Pequeno almoço - 08:00 - 2 Panquecas de aveia barradas com nutella ou manteiga de amendoim + nozes + 1 banana

ou    

2 ovos mexidos + nozes + 2 fatias de pao integral com nutella ou manteiga de amendoim + 1 banana

TREINO 09:00

Pós treino 10:00 - 1 lata de atum + um punhado de milho + 1 ou 2 batatas doces + 3 folhas de alface + cenoura cru + 1 banana

ou

2 bifes de peru ou frango e exatamente igual em cima tirando o atum

Almoço  13:00  - aqui é sempre o que a minha mae faz mas normalmente para mim a comida é a duplicar, mas como sempre legumes acompanhar

Lanche 16:00 - 1 ovo cozido + 1 lata de atum em azeite + 2 fatias de pao integral + uma fruta qualquer

18:00 - iogurte de soja/iogurte grego + 1 punhado de nozes + 1 banana + meio scoop de caseina

Jantar : 21:00 - Aqui é relativo, mas ou como 2 bifes de peru ou 2 bifes de frango, acompanhado sempre com arroz ou massa + alface + milho , ou com cogumelos ou com feijao, qualquer tipo de feijao + 1 peça de fruta

Antes de ir dormir(23:00) - 1 scoop de caseina 

NOTA : sou alergico à lactose 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.