Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta aumento de peso manter massa gorda


zebisnaga

Posts Recomendados

Boas , o meu objetivo é manter a minha massa gorda(se aumentar um bocado nao ha problema, queima-se) e aumentar de peso gradualmente ...

Pesava 50 kilos quando entrei para o ginasio, cheguei aos 65 passado 10 meses de treino, depois fui militar durante 2 anos, nesse periodo com treinos bidiários consegui aumentar para 70 kilos ... passados 2 anos saí da tropa e estou agora com 69 kilos e meço 178 cm.

Agora como estudo novamente tenho tempo para fazer todas as refeiçoes normais por isso vou meter em baixo a minha dieta ... agradecia que me ajudassem 

o meu indice calorico diário tem de ser de cerca de 3200 calorias

 

Pequeno almoço - 08:00 - 2 Panquecas de aveia barradas com nutella ou manteiga de amendoim + nozes + 1 banana
            ou    
            2 ovos mexidos + nozes + 2 fatias de pao integral com nutella ou manteiga de amendoim + 1 banana
TREINO 09:00

Pós treino 10:00 - 1 lata de atum + um punhado de milho + 1 ou 2 batatas doces + 3 folhas de alface + cenoura cru + 1 banana
            ou
          2 bifes de peru ou frango e exatamente igual em cima tirando o atum

Almoço  13:00  - aqui é sempre o que a minha mae faz mas normalmente para mim a comida é a duplicar, mas como sempre legumes acompanhar

Lanche 16:00 - 1 ovo cozido + 1 lata de atum em azeite + 2 fatias de pao integral + uma fruta qualquer
    18:00 - iogurte de soja/iogurte grego + 1 punhado de nozes + 1 banana + meio scoop de caseina

Jantar : 21:00 - Aqui é relativo, mas ou como 2 bifes de peru ou 2 bifes de frango, acompanhado sempre com arroz ou massa + alface + milho , ou com cogumelos ou com feijao, qualquer tipo de feijao + 1 peça de fruta
Antes de ir dormir(23:00) - 1 scoop de caseina 
NOTA : sou alergico à lactose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...