Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato HYDROXYELITE C/ DMAA E LIPODRENE

Posts Recomendados

Postado

DADOS: 1,60 e 60kg; PRATICANTE: corrida, hidroginástica e musculação; OBJETIVO: emagrecimento, perda de gordura abdominal;

Olá pessoal, venho compartilhar com vcs a experiência de usar Hidroxyelite e também de como foi usar o LIPODRENE, ambos da HI-TECH, importados; 

Antes de utilizar também pesquisei relatos e foi tudo muito útil para mim; 

*A muitos anos atras eu utilizava "DYMA-BURN com efedrina". O suplemento mais perfeito que já usei, porém foi retirado do mercado, afinal: Era bom demais!!!!

MINHA ROTINA: Enfermeira, trabalho 12X36, ou seja juma noite plantão e na outra em casa; 

Vou falar primeiro do LIPODRENE; Literalmente odiei; Não se enquadra naquilo que busco. Posso citar muitos efeitos colaterais, como: "Me ligaram no 360w! Agitação intensa, nervosismo, sem paradeiro e principalmente perda de foco. Nem para malhar eu me sentia bem, pois o coração acelerava muito e tudo de uma forma brusca e desconfortável; Não conseguia seguir os exercícios e nem fazer com que fossem bem feitos; Depois de toda essa loucura, vinha a FOME! Proporcional a todo aquele desespero que o suplemente trazia;  E caso eu não me alimentasse a glicose despencava e eu passava muito mau; Se vc tomar lipodrene em jejum, terá essa coisa louca que descrevi; Se tomar já tendo se alimentado, não terá efeito algum; 

Também, não emagreci uma grama e a perda de gordura foi insignificante; NO MEU CONCEITO: REPROVADO;

HIDROXYELITE: Ameiii!!!! Tomo todos os dias uma capsula 1h antes do almoço; 

1 dia: Fiquei apática; No mundo da lua; Enjoada do estômago; Massss.... nada de fome. Comi por obrigação;

2 dia: Fiquei animada, sem fome, mas ainda com enjoos;

A partir disso está sendo só alegria, rs... Uma sensação de bem estar; Acordo naturalmente, tenho pouco sono e muita disposição. No meu trabalho noturno, não sinto necessidade de dormir; Me sinto incrivelmente bem! Faço meu descanso de boa... estou leve, e te dá até uma felicidade; O melhor de tudo: Sem fome; Como falei meu objetivo é emagrecer e assim consigo manter uma boa dieta... sem vontade de comer doces, principalmente; 

Pratico minhas atividade, mas ele não te dá aquele "gás" pra malhar; Nem tremores, taquicardia...nada disso. Agora, Se vc procura algo que te estimule, acho que o Hidrox não será uma boa!

Acredito que o objetivo do Hidrox é emagrecimento. Acho que está mais para um inibidor de apetite; Acho até que tem uma fluoxetina no meio desse pózinho, rsss....

Enfim, estou emagrecendo; Estou apenas no inicio; Faz uma semana hoje;

Meu OBJETIVO é que o espelho me mostra e o quanto estou servindo nas roupas; 

Qualquer informação só perguntar! 

Beijo a todos!!!

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.