Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape 17 anos natural

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, queria compartilhar com vcs minha evolução... entrei na academia em 2015 com 49kg, 1,73m e hoje estou com 62kg, 1,76m. Não é o que eu quero ainda, a meta é 70 pra final do ano, mas vamo que vamo! Não faço dieta, mas eu como bem, estou tentando bolar uma dieta...
Treino há exatamente 2 anos, não tirei fotos quando comecei a treinar, mas aqui está algumas do "shape caveira" tiradas recentemente: 
me desculpem pelas poses, não sou atleta(ainda) para executar corretamente!
Shape 1
Shape 2
Shape 3

aceito sugestões, críticas são bem vindas também :)

20170623_165614.jpg

pernas.jpg

Postado

Pra 2 anos de treino não ta muito bom não parça, come mais pra botar peso nessa carcaça,se não aguentar comer(provável) faz um hiper caseiro mas sempre contabilizando os macros pra não ganhar muita pança.

abraços

Postado
1 minuto atrás, upeve disse:

Tem que comer mais. Monte uma dieta.

4 minutos atrás, Mateus~ disse:

Tente comer mais, faça um hipercalórico caseiro, é barato, funcional e fácil de engolir.

Coloque entre as refeições.

Estou ciente de que tenho que comer mais, meu problema mesmo é pela manhã, como 2 pães e já me sinto satisfeito pelas 6:30... Com relação ao hiper, não gosto muito, me sinto muito cheio quando eu tomo e fica difícil de fazer refeições sólidas. 

Postado
30 minutos atrás, renangalina disse:

Estou ciente de que tenho que comer mais, meu problema mesmo é pela manhã, como 2 pães e já me sinto satisfeito pelas 6:30... Com relação ao hiper, não gosto muito, me sinto muito cheio quando eu tomo e fica difícil de fazer refeições sólidas. 

Come mais, mesmo se sentindo satisfeito que vai dar resultado

Postado (editado)

O shape tá até bom, mas para 2 anos de treino poderia estar melhor. Boa sorte champs

Editado por CrowleyFX
Postado

Dois pães mano? Café da manhã tá uma..... bosta! 

Tem que estudar um pouco sobre os macronutrientes carbohidratos, proteínas e lipídios. 

E melhorar a qualidade desse café da amanhã aí.. até imagino como esteja o restante das refeições.

Consegue montar uma dieta só lendo tópicos aqui no board. Bom que pode pecar pelo exagero, e conforme os resultados vai diminuindo ou aumentando as kcal.

Abs e boa sorte!

Postado
1 minuto atrás, Bruno Senna disse:

Dois pães mano? Café da manhã tá uma..... bosta! 

Tem que estudar um pouco sobre os macronutrientes carbohidratos, proteínas e lipídios. 

E melhorar a qualidade desse café da amanhã aí.. até imagino como esteja o restante das refeições.

Consegue montar uma dieta só lendo tópicos aqui no board. Bom que pode pecar pelo exagero, e conforme os resultados vai diminuindo ou aumentando as kcal.

Abs e boa sorte!

Cara as minhas outras refeições são monstras, eu como igual um pedreiro no almoço, sério. E no pós treino(janta) eu como muito também, basicamente o que sobra do almoço + uns ovos ou frango desfiado. 

Postado

quantas calorias está comendo?

qual é o seu GCD?

começa por aí e monte uma dieta, dizer que está comendo igual pedreiro não é parâmetro...

Postado
Agora, mourrice disse:

quantas calorias está comendo?

qual é o seu GCD?

começa por aí e monte uma dieta, dizer que está comendo igual pedreiro não é parâmetro...

Sim eu não calculei isso, ainda. Mas é que minha refeição é mais ou menos baseada nisso: 2 grandes refeições e 4 pequenas. Vou tomar vergonha na cara, e montar uma dieta amanhã mesmo. Estou estudando umas estratégias ainda, sou muito enjoado pra comer, tenho uma deficiência em ingerir legumes, me causam uma dor na barriga imensa e refluxo. Obrigado pelo apoio de todos, quando montar a dieta postarei na área de nutrição. Boa noite! 

Postado

esses dias o Felipe franco falou sobre comer igual um condenado no almoço e na janta apenas, nosso corpo não ingere todos os nutrientes só de uma vez, eu prefiro dividir ao longo do dia as refeiçoes... acho que pra um ectomorfo igual vc seria bom tbm.

Postado

Uma dica que pode dar certo eh: continue comendo igual vc ta, mas acrescente 1L de leite por dia. Pode tomar de uma vez, dividir, vc escolhe.

Provavelmente vai ganhar alguma coisa pq se vc nao ta ganhando nada agora eh obvio que esta em manutenção.

Quando estagnar denovo: +1L.

Abs.

Postado

Comecei a academia com a msm idade e peso que tu, porém sou mais alto. Te dou dois conselhos, cuida mais da dieta e mantém o foco, e o segundo, te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado.

Postado
9 horas atrás, vitao27 disse:

Comecei a academia com a msm idade e peso que tu, porém sou mais alto. Te dou dois conselhos, cuida mais da dieta e mantém o foco, e o segundo, te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado.

Tenho vergonha do meu corpo não, postei mesmo pra compartilhar minha experiência e para receber algumas dicas. 
Contudo, obrigado a todos, estarei montando uma dieta agora mesmo! Já eu posto ela na área de nutrição. 

Postado
10 horas atrás, vitao27 disse:

te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado.

larga de ser fiscal de shape

deixa o cara por foto, é importante pra avaliação.

isso é um fórum de musculação, n da xuxa.

Postado
22 minutos atrás, cosmic disse:

larga de ser fiscal de shape

deixa o cara por foto, é importante pra avaliação.

isso é um fórum de musculação, n da xuxa.

Larga mão de ser regulador de comentários politicamente correto. Foi uma critica construtiva, se ele vai acatar ou n eh com ele. Ja passei exatamente a msm situação que ele e dei MINHA opinião.

Postado
9 minutos atrás, vitao27 disse:

Larga mão de ser regulador de comentários politicamente correto. Foi uma critica construtiva, se ele vai acatar ou n eh com ele. Ja passei exatamente a msm situação que ele e dei MINHA opinião.

''politicamente correto''

para, isso de novo?

tem que ser babaca pra não ser politicamente correto agora?

n foi uma critica construtiva, n vai ajudar em nada ele n postar foto do shape.

o tópico n se trata de ti cara, do que tu acha atraente ou não, mas de sanar a dúvida do cara, e pra isso a foto atual do shape é importante.

Postado
2 minutos atrás, cosmic disse:

''politicamente correto''

para, isso de novo?

tem que ser babaca pra não ser politicamente correto agora?

n foi uma critica construtiva, n vai ajudar em nada ele n postar foto do shape.

o tópico n se trata de ti cara, do que tu acha atraente ou não, mas de sanar a dúvida do cara, e pra isso a foto atual do shape é importante.

Vais partir pra ignorancia nas respostas? Flw

Postado (editado)

Não acho que ele precise ter vergonha de expor o corpo para avaliarmos. 

É um forum de musculação. E penso que tendo imagens do shape fica muito mais fácil ajudar, ver o estágio atual em que se encontra esteticamente etc etc...  Ninguém aqui nasceu "xêipudo" não! 

Renangalina, acredito que seus ganhos foram poucos levando em conta o tempo do treino. Quais são seus hábitos alimentares? O que faz nas suas horas vagas? Descansa corretamente? Procure uma nutricionista para orientá-lo ou estude um pouco mais alguns tópicos aqui do hipertrofia para pegar umas ideias legais e incrementar sua alimentação.

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Postado (editado)
36 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Não acho que ele precise ter vergonha de expor o corpo para avaliarmos. 

É um forum de musculação. E penso que tendo imagens do shape fica muito mais fácil ajudar, ver o estágio atual em que se encontra esteticamente etc etc...  Ninguém aqui nasceu "xêipudo" não! 

Renangalina, acredito que seus ganhos foram poucos levando em conta o tempo do treino. Quais são seus hábitos alimentares? O que faz nas suas horas vagas? Descansa corretamente? Procure uma nutricionista para orientá-lo ou estude um pouco mais alguns tópicos aqui do hipertrofia para pegar umas ideias legais e incrementar sua alimentação.

Abraço.

Não falei que todos nascem "sheipados", e sim que tirar fotos assim EU acho zoado e dei a minha opinião. Com meus 17 anos e incríveis 60kg EU jamais botaria foto assim fosse em fórum, orkut ou msn... e como tinha geral que fazia isso.

A impressão que tenho é que rapazeada lê o comentário assim "sai daqui frango safado com shape de merda, morra...", o que no meu primeiro comentário foi bem diferente. O gurizão abriu um tópico a respeito do progresso na academia, e por si só os dados já foram ruins, mas a modinha hoje é ver alguém que passou de 31 pra 32 de braço em 6 meses e falar "porra altas evolução, parabéns, isso aí, mantém o foco...", antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar.

Enfim, já dei minha opinião, não vou responder, se houver, futuros comentários do cosmic que já veio me tirar pra babaca e insinuar que me atraio por homem.

Editado por vitao27
Postado
4 minutos atrás, vitao27 disse:

Não falei que todos nascem "sheipados", e sim que tirar fotos assim EU acho zoado e dei a minha opinião. Com meus 17 anos e incríveis 60kg EU jamais botaria foto assim fosse em fórum, orkut ou msn... e como tinha geral que fazia isso.

A impressão que tenho é que rapazeada lê o comentário assim "sai daqui frango safado com shape de merda, morra...", o que no meu primeiro comentário foi bem diferente. O gurizão abriu um tópico a respeito do progresso na academia, e por si só os dados já foram ruins, mas a modinha hoje é ver alguém que passou de 31 pra 32 de braço em 6 meses e falar "porra altas evolução, parabéns, isso aí, mantém o foco...", antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar.

Enfim, já dei minha opinião, não vou responder, se houver, futuros comentários do cosmic que já veio me tirar pra babaca e insinuar que me atraio por homem.

quanta bosta, cara se tu tem vergonha de si mesmo, guarda pra você, ele não é você, se ele não tem vergonha, é só postar e deu.
pelo jeito esse coitado n tira nem a camisa na rua hahhaha

"antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual verdade ?  tu acha que o cara não sabe q ele é magrelo? puta merda....

"cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual incentivo tu deu cara? 'nao posta foto assim, tu é mt frango'

Postado
25 minutos atrás, Rastas disse:

quanta bosta, cara se tu tem vergonha de si mesmo, guarda pra você, ele não é você, se ele não tem vergonha, é só postar e deu.
pelo jeito esse coitado n tira nem a camisa na rua hahhaha

"antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual verdade ?  tu acha que o cara não sabe q ele é magrelo? puta merda....

"cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual incentivo tu deu cara? 'nao posta foto assim, tu é mt frango'

bosta é essa interpretação que tu fez

Postado

ok mr incentivador

"Comecei a academia com a msm idade e peso que tu, porém sou mais alto. Te dou dois conselhos, cuida mais da dieta e mantém o foco, e o segundo, te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado"

Postado

Frequentar a academia a dois e treinar a dois anos são duas coisas. Dieta é de suma importância, desde que pratique da forma correta e descanse corretamente.

E o que é o cara reinando nesse tópico? PQP kkkkkkkkk

Posta rotina e tipo de treino, pode ajudar a elucidar coisas.

Postado
33 minutos atrás, Rastas disse:

ok mr incentivador

"Comecei a academia com a msm idade e peso que tu, porém sou mais alto. Te dou dois conselhos, cuida mais da dieta e mantém o foco, e o segundo, te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado"

Aí tu como perito interpretou
"cara se tu tem vergonha de si mesmo, guarda pra você, ele não é você, se ele não tem vergonha, é só postar e deu."
"qual incentivo tu deu cara? 'nao posta foto assim, tu é mt frango'"

é isso aí fera...

Postado
14 horas atrás, Luks' disse:

Esse negócio de comer igual monstro sem calcular, geralmente é furada.

Isso aqui é verdade o que o luks disse. Tenta montar uma dieta cara, aqui mesmo no fórum tem vários tópicos ensinando a como montar. É muito importante a alimentação, um dos fatores mais importante para você ainda que quer ganha massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...