Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caminhada e Bulking?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza ? Estou criando este tópico para sanar a minha dúvida,corrigem-me se eu estiver formando esse tópico em uma área errada.

Eu estou num projeto de bulking,e como minha academia fica há exatamente 1,7KM da minha casa,eu viria de a pé. Isso poderia acarretar algum prejuízo ao meu ganho de massa muscular ? Teria que aumentar alguma quantia de calorias por conta desta caminhada ?

Relembrando: Se já houver algum indício de tópico referente ao meu,por favor,me desculpem.

Postado

Uma pessoa caminha a uma média de 80 metros por minuto, entäo essa sua caminhada (ida e volta) duraria cerca 40 minutos. Se considerarmos uma média de 3 kcal por minuto gastas com a caminhada, você precisaria de 120 kcal para compensar o gasto extra com a caminhada, o que equivale a 2 ovos ou 2 bananas ou 1 copo de leite e por aí vai.

Postado

1,7 km? oloco... é uma boa caminhada rsrs. 

O Torf deu a ideia de aumentar as calorias que é uma boa. 

Você pode utilizar essa caminhada como Cardio. 

Acredito que uma coisa que pode ajudar é encaixar as refeições em horários "perfeitos". No caso, Faça uma boa refeição Pré-Treino, depois de 40min-1hora vá para academia, faça um treino intenso e rápido (que não ultrapasse 1h) e volte para casa. 

Você também pode levar um iogurte ou um shake de proteína e tomar no pós treino, e em seguida você faz a caminhada. 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Giossivan disse:

1,7 km? oloco... é uma boa caminhada rsrs. 

O Torf deu a ideia de aumentar as calorias que é uma boa. 

Você pode utilizar essa caminhada como Cardio. 

Acredito que uma coisa que pode ajudar é encaixar as refeições em horários "perfeitos". No caso, Faça uma boa refeição Pré-Treino, depois de 40min-1hora vá para academia, faça um treino intenso e rápido (que não ultrapasse 1h) e volte para casa. 

Você também pode levar um iogurte ou um shake de proteína e tomar no pós treino, e em seguida você faz a caminhada. 

Aqui a gente só trabalha com Hipercalórico hahahahhaha,brincadeira,toda vez que chego em casa eu tomo 1 scoop de hipercalorico + 200ML de leite que daria em torno de 150kcal,ja compensaria a caminhada , certo?

Postado
1 minuto atrás, pedropaulo123 disse:

Aqui a gente só trabalha com Hipercalórico hahahahhaha,brincadeira,toda vez que chego em casa eu tomo 1 scoop de hipercalorico + 200ML de leite que daria em torno de 150kcal,ja compensaria a caminhada , certo?

Compensa, todavia há modos melhores para compensar. Hipercalórico é um produto de péssima qualidade com grande quantidade de maltodextrina e pouquíssima proteína, geralmente de baixa qualidade.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Torf disse:

Compensa, todavia há modos melhores para compensar. Hipercalórico é um produto de péssima qualidade com grande quantidade de maltodextrina e pouquíssima proteína, geralmente de baixa qualidade.

Utilizo o hipercalórico industrializado por que é mais facil eu contabilizar os macros nutrientes e encaixar mais fácil na minha dieta. Estou á procura de um hipercalorico caseiro que não dê muito trabalho e que seja bem calórico.

Postado
9 horas atrás, pedropaulo123 disse:

Utilizo o hipercalórico industrializado por que é mais facil eu contabilizar os macros nutrientes e encaixar mais fácil na minha dieta. Estou á procura de um hipercalorico caseiro que não dê muito trabalho e que seja bem calórico.

Mas se é por facilidade de contabilizar nutrientes e encaixar fácil, você pode entäo consumir acúcar puro. É baratíssimo.

Que tal optar por alimentos altamente calóricos porém ricos em vitaminas e minerais, como por exemplo nozes, castanhas, frutos secos, amêndoas, etc?

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Torf disse:

Mas se é por facilidade de contabilizar nutrientes e encaixar fácil, você pode entäo consumir acúcar puro. É baratíssimo.

Que tal optar por alimentos altamente calóricos porém ricos em vitaminas e minerais, como por exemplo nozes, castanhas, frutos secos, amêndoas, etc?

Então,resolvi trocar o hipercalórico industrializado por um caseiro. Utilizei Banana Prata,Abacate,Mel,Aveia e Leite,e realmente consegui atingir as calorias do Hipercalorico industrializado,porém,não consegui atingir o número de proteínas.

Pra você ter uma noção:

(Hiper Caseiro)

Banana prata :           68,6 KCAL 1,82G CARBO 0,91G PROT

4 colher (sopa) Abacate: 172,8KCAL 10,8G CARBO 2,16G PROT

(200 ML) Leite integral: 115KCAL   9,7g CARBO  5,6G PROT

(2 Colher (SOPA) Aveia : 104KCAL   17G CARBO   4,3G PROT

(2 Colher (SOPA) Mel:    99,24KCAL 24,72G CARBO 0,09G PROT

CALORIAS TOTAIS: 559,64

carboidratos: 64,04

PROTEINAS: 13,06

GORDURAS: 23,39g

(Hiper Industrializado)

Comparado:

(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g

(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)

Obs: Se for a aba errada para sanar esta minha dúvida,favor alertar-me.

Editado por pedropaulo123
aba errada,talvez

Postado
6 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Então,resolvi trocar o hipercalórico industrializado por um caseiro. Utilizei Banana Prata,Abacate,Mel,Aveia e Leite,e realmente consegui atingir as calorias do Hipercalorico industrializado,porém,não consegui atingir o número de carbo,proteínas e gorduras :s

Pra você ter uma noção:

(Hiper Caseiro)

Banana prata :           68,6 KCAL 1,82G CARBO 0,91G PROT

4 colher (sopa) Abacate: 172,8KCAL 10,8G CARBO 2,16G PROT

(200 ML) Leite integral: 115KCAL   9,7g CARBO  5,6G PROT

(2 Colher (SOPA) Aveia : 104KCAL   17G CARBO   4,3G PROT

(2 Colher (SOPA) Mel:    99,24KCAL 24,72G CARBO 0,09G PROT

CALORIAS TOTAIS: 559,64

carboidratos: 64,04

PROTEINAS: 13,06

GORDURAS: 23,39g

(Hiper Industrializado)

Comparado:

(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g

(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)

Come 01, 02 ovos e vai conseguir bater o que falta de proteína..

Editado por LouvaDeus

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

come 1 ovo e pronto..

Come 01, 02 ovos e vai conseguir bater o que falta de proteína..

Rápido e fácil haha,obrigado !

Postado
Em 2017-6-26 at 02:27, Torf disse:

, o que equivale a 2 ovos ou 2 bananas ou 1 copo de leite e por aí vai.

que comentario ruim mano.

Postado
13 horas atrás, Torf disse:

Tão radical assim, Torf?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.