Postado 28/03/2010 às 23:52 03/28, 2010 Autor Então, mas nesse caso o clembuterol vai ser pra segurar massa, e não pra cutting.
Postado 28/04/2010 às 21:39 04/28, 2010 Autor Pessoal, fim do ciclo.Stano funcionou muito bem pra mim, foi com ele que realmente comecei a ver diferença, a dura sozinha não fez nada, o Stano deu uma boa qualidade rapidamente, mas infelizmente não teve um final feliz. Queria deixar um alerta, para os desavisados como eu, porque antes do ciclo estava preocupado só com a libido, com atrofia, com espinha, calvice, pressão e esqueci do figado, o ciclo não foi pesado, mas mesmo assim faltando 5 aplicações de stano eu perdi a fome do nada, comecei a vomitar isso deu uma semana, fui no médico falaram que era virose, um dia acordo com o olho muito amarelo, a pele também, urina parecia coca cola de tão escura, fui ao médico resultado Hepatite.Fiquei mais de duas semanas sem comer e sem treinar, perdi quase tudo que ganhei, agora só me resta a TPC, e fazer os exames da próxima vez.
Crie uma conta ou entre para comentar